Especialista da Velodyne explica como o Lidar impulsiona o valor do negócio dos aplicativos de mapeamento móvel

Velodyne apresenta casos de negócio das soluções Lidar na exploração florestal, serviços públicos e levantamento topográfico na AUVSI XPONENTIAL

Velodyne lidar sensors help systems developers by providing rich computer perception data that enables high-performing mapping systems in a lightweight, versatile solution. (Photo: Business Wire)

SAN JOSÉ, Califórnia--()--Frank Bertini, gerente de negócios de UAV e robótica na Velodyne Lidar, Inc. (estande n.º 1420), fará uma apresentação com destaque sobre os casos de negócios para a tecnologia Lidar 3D em aplicativos de mapeamento móvel na AUVSI XPONENTIAL 2019, que acontece de 29 de abril a 2 de maio, no McCormick Place em Chicago. Bertini discutirá as estratégias de geração de receita criadas por meio da adição do lidar a drones, mochilas e quadriciclos para a criação de soluções autônomas.

A sessão da Bertini, “Aplicações Autônomas Emergentes para Lidar 3D,” fornecerá uma visão geral técnica das aplicações industriais para os sistemas não tripulados integrados Lidar. A apresentação tem como foco casos de uso emergentes que estão criando oportunidades de negócios nos mercados em desenvolvimento, incluindo manejo florestal, gestão de serviços públicos e levantamento topográfico. A sessão acontece na quarta-feira, 1º de maio das 14:00 às 14:30 no XPO Hall- Solutions Theater.

“A Velodyne Lidar ajuda os desenvolvedores de sistemas a fornecer dados avançados de percepção de computador necessários para viabilizar sistemas de mapeamento de alto desempenho em uma solução leve e versátil”, disse Bertini. “Os sensores da Velodyne tornam fácil e rápido para as empresas construírem modelos em 3D altamente precisos de qualquer ambiente como, por exemplo, florestas, corredores de energia e fazendas de energia solar”.

Na apresentação, Bertini examinará como os drones, equipados com o Lidar, leve e potente, da Velodyne pode produzir nuvens de pontos de alta densidade para a copa das árvores, bem como para o terreno sob elas. Ele também explicará como isso pode ser feito em nível de solo com um aplicativo em mochila. Além disso, a sessão incluirá estudos de caso de mapeamento móvel envolvendo inspeção de linha de energia e topografia de um campo de energia solar.

Os participantes da AUVSI XPONENTIAL 2019 podem visitar o estande da Velodyne para saber mais sobre a tecnologia Lidar de última geração da Velodyne que oferece imagem 360 graus em alta resolução para medir de modo preciso e analisar o ambiente. O desempenho, o alcance e o formato compacto dos sensores Velodyne permitem que os desenvolvedores projetem sistemas versáteis que podem ser configurados para qualquer necessidade de mapeamento.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne oferece as soluções lidar mais inteligentes e avançadas para autonomia e assistência ao condutor. Fundada em 1983 e sediada em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. Em 2005, David Hall, fundador e diretor executivo da Velodyne, inventou sistemas lidar com visão circundante em tempo real, revolucionando a percepção e a autonomia nas áreas automotiva, de nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o econômico Puck™, o versátil Ultra Puck™, o perfeito para autonomia L4-L5 Alpha Puck™, o VelaDome™ de ângulo ultra-amplo, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor. Para saber mais sobre a lidar, visite a página Lidar 101 da Velodyne.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sean Dowdall
Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.
(415) 286-7121
velodyne@landispr.com

Contacts

Sean Dowdall
Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.
(415) 286-7121
velodyne@landispr.com