Cherwell lança programa de canais globais para atender à crescente demanda

Empresa nomeia chefe mundial de canal para trabalhar com os principais parceiros

COLORADO SPRINGS, Colorado--()--A Cherwell Software, LLC (“Cherwell”), líder mundial em gestão de serviços, lançou um novo programa global de canais e anunciou Matthew Peeples como seu vice-presidente mundial de canal.

“Embora continuemos comprometidos com os profundos relacionamentos que mantemos com nossos parceiros atuais, estamos lançando este novo programa de canais para acelerar ainda mais nossa expansão internacional”, explicou Andre Cuenin, diretor de receita da Cherwell. “Como ex-executivo de uma consultora de TI, Matthew proporciona uma incrível experiência para liderar este programa e assumir a responsabilidade de promover sucesso para ainda mais parceiros e, em última análise, os clientes que temos em comum.”

A Cherwell® Service Management, a principal solução da Cherwell, está no centro da proposta de valor que a empresa oferece aos parceiros. A Cherwell Service Management oferece uma poderosa plataforma que pode ser estendida e ampliada para acompanhar a evolução das necessidades de negócios. Cada vez mais, clientes da Cherwell de todos os setores estão estendendo sua automação de fluxo de trabalho a todas as áreas da empresa por meio da plataforma única e sem código da Cherwell. Os parceiros podem utilizar a Cherwell Service Management como um interessante ponto de acesso para empresas que buscam maximizar a gestão de serviços de TI e estabelecer um percurso de amadurecimento digital ao longo do tempo.

“Grandes parcerias baseiam-se em metas, compromissos e recompensas em comum. Temos o compromisso de promover um alto nível de sucesso mútuo com nossos parceiros”, declarou Peeples. “Particularmente, estamos buscando parceiros para ampliar nosso fluxo de vendas e clientes de serviços em mercados novos e já estabelecidos. Além disso, é muito importante colaborar para atender aos setores em que os parceiros possuam conhecimentos e acesso específicos a mercados.”

O novo programa de canais da Cherwell foi desenvolvido para revendedores de canal, parceiros de entrega, integradores de sistemas globais e parceiros de aliança tecnológica. Os parceiros da Cherwell têm acesso a orientações técnicas, alinhamento de vendas, capacitação e recompensas financeiras muito competitivas.

Para saber mais, acesse a seção de parceiros do site da Cherwell.

Sobre a Cherwell Software

Com a Cherwell (@Cherwell), as organizações podem transformar seus negócios por meio da adoção rápida e a gestão simplificada de serviços digitais. A plataforma adaptável da Cherwell já possibilitou que milhares de organizações modernizassem suas operações de negócios com gestão de serviços e automação personalizadas, além de relatórios por toda a empresa. Para obter mais informações, acesse http://www.cherwell.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Keith Little
keith.little@cherwell.com
720-382-7727

Contacts

Keith Little
keith.little@cherwell.com
720-382-7727