Huawei lança produtos inteligentes na MWC 2019, reafirma o compromisso com a Era 5G

HUAWEI Mate X (Photo: Business Wire)

BARCELONA, Espanha--()--Durante a MWC 2019, a Huawei CBG lançou o HUAWEI MateBook X Pro; HUAWEI MateBook 13; HUAWEI MateBook 14; o smartphone dobrável 5G, HUAWEI Mate X; e o HUAWEI 5G CPE Pro.

Richard Yu, diretor executivo da Huawei CBG disse, “Com o advento da era de todos os cenários, os consumidores estão ansiosos por experiências revolucionárias. Não pouparemos esforços para criar o 5G líder mundial como nunca houve antes”.

HUAWEI MateBook X Pro atualizado

O HUAWEI MateBook X Pro possui tela 3K Ultra FullView de 13,9 polegadas com relação de tela para corpo de 91 por cento. O laptop é alimentado por um Intel® Core™ i7 8565 e NVIDIA® GeForce® MX250 com 2GB GDDR5. Equipado com Wi-Fi de banda larga, porta para Bluetooth 5.0 e Thunderbolt™ 3 e sistema de som Dolby Atmos®. O dispositivo é equipado com HUAWEI Share 3.0, solucionando as dificuldades com transmissão de dados entre os notebooks Windows e smartphones Android.

HUAWEI MateBook 13 e HUAWEI MateBook 14

O HUAWEI MateBook 13 e o HUAWEI MateBook 14 possuem tela 3:2 FullView multitoque de 10 pontos. HUAWEI MateBook 14 é alimentado pelo Intel® Core® i7-8565U. NVIDIA® GeForce® MX250 está disponível no HUAWEI MateBook 14 enquanto o HUAWEI MateBook 13 é equipado com NVIDIA GeForce MX150. Os dois notebooks são equipados com HUAWEI Shark Fin Fan 2.0 e HUAWEI Share 3.0.

HUAWEI Mate X

O HUAWEI Mate X combina 5G, tela dobrável, IA e modo all-new de interface com uma experiência de usuário sem precedentes. Esse dispositivo é equipado com painel OLED flexível, o Falcon Wing Mechanical Hinge, Balong 5000, câmeras poderosas e bateria de 4.500mAh, compatível com o HUAWEI SuperCharge.

HUAWEI 5G CPE Pro

Alimentado pelo Balong 5000, o HUAWEI 5G CPE Pro oferece largura de banda com velocidade ultra alta, levando as casas inteligentes à era 5G.

Sobre a Huawei Consumer BG

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quinze centros de P&D foram colocados em operação nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos usáveis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei está estabelecida a partir de 30 anos de conhecimento e experiência no setor de telecomunicações e dedica-se a oferecer a última palavra em avanços tecnológicos a consumidores do mundo todo.

Para obter mais informações, visite http://consumer.huawei.com

Ben Haber
Huawei@racepointglobal.com