ZephyrTel anuncia aquisição do negócio de telecomunicações da ResponseTek

LONDRES--()--ZephyrTel, uma empresa de software da ESW Capital, dedicada a servir a indústria global de telecomunicações, tem o prazer de anunciar que adequiriu o negócio de telecomunicações da ResponseTek com efeito imediato.

A aquisição da ResponseTek faz parte do plano da ZephyrTel de oferecer valor às empresas de telecomunicações do mundo inteiro por meio de estratégias que envolvem o mercado de Business Support Systems (BSS, Sistemas de Suporte ao Negócio) e a rápida implantação de soluções nativas na nuvem.

A ResponseTek, uma líder global em soluções corporativas de Customer Experience Management (CEM, Gerenciamento da Experiência do Cliente), promove o crescimento da receita através de soluções eficazes, fáceis de usar e envolventes, que oferecem pontos de vista e ações sobre como reter clientes, aumentar a participação em carteira e adicionar novos clientes. O produto da ResponseTek, anteriormente conhecido como "ResponseTek Listening Platform", será comercializado como "ResponseTek for Telco" sob a marca ZephyrTel. A plataforma será levada ao mercado da mesma forma que outros produtos de software adquiridos no portfólio da ZephyrTel, como Mobilogy, PeerApp, VoltDelta, Vasona, NewNet Messaging e NewNet Interact, que são vendidos atualmente.

O diretor executivo da ZephyrTel, Mike Shinya, comentou: “É um grande privilégio adicionar o ResponseTek for Telco ao nosso crescente portfólio de produtos em nuvem, mais uma prova do nosso objetivo de agregar valor às empresas de telecomunicações do mundo inteiro. Queremos ser um dos principais parceiros de empresas de telecomunicações em seus programas de transformação digital e migração em nuvem, enquanto continuamos a adquirir e desenvolver novas soluções que trazem ganhos de eficiência e produtividade aos nossos clientes”.

O ResponseTek for Telco integra dados de experiência do cliente e relatórios por toda a empresa para melhorar a satisfação do cliente. Consequentemente, mais de 90% dos clientes da ResponseTek aumentaram suas implementações de CEM em soluções multicanais, alcançando resultados que incluem:

• Aumento médio do Net Promoter Score de 6,5 pontos no primeiro ano
  • Redução anual da rotatividade entre 1% e 5%
  • Taxas de resposta de feedback de até 48%
  • 20 vezes mais feedback do que os métodos de pesquisa tradicionais
  • Melhoria da pontuação de satisfação do cliente em até 25%

A ZephyrTel atende atualmente ao setor de telecomunicações do mundo inteiro, com produtos de software para varejo, infraestrutura, mobilidade, capacitação em nuvem e experiência do cliente. www.zephyrtel.com

- FIM -

Sobre a ResponseTek

ResponseTek, líder global em software de Gerenciamento de Experiência do Cliente (CEM) com base em ações, conecta a voz de mais de 720 milhões de clientes às marcas que os atendem. A premiada plataforma ResponseTek coleta o feedback de clientes em tempo real em todos os pontos de contato, espalha esta percepção em toda a empresa, com relatórios baseados em função, e aciona alertas de ação para ajudar a salvar clientes em risco. A ResponseTek atende a uma base global de clientes com implementações do CEM em mais de 60 países em todo o mundo.

Sobre a ZephyrTel

Lançada no início de 2018, a ZephyrTel cresceu rapidamente até atingir US$ 70 milhões em receita em um curto espaço de tempo. Com mais de 5.000 instalações e 4.000 engenheiros em mais de 50 países em todo o mundo, a empresa está hoje instalada em 75% das principais marcas de operadoras de telecomunicações e expandindo continuamente sua linha de produtos de telecomunicações. A ZephyrTel atende atualmente ao setor de telecomunicações no mundo inteiro com produtos de software para varejo, infraestrutura, dispositivos móveis, nuvem e experiência do cliente. Mais informações estão disponíveis em www.zephyrtel.com.

ZephyrTel
Para informações adicionais, envie um e-mail para:
Mike Shinya, diretor executivo, mike.shinya@zephyrtel.com
Ali Perkins, diretor de marketing, ali.perkins@zephyrtel.com
Paula Elliott, diretora administrativa, C8 Consulting paula@c8consulting.co.uk

ZephyrTel
Para informações adicionais, envie um e-mail para:
Mike Shinya, diretor executivo, mike.shinya@zephyrtel.com
Ali Perkins, diretor de marketing, ali.perkins@zephyrtel.com