Karen Keegans entra para a Rockwell Automation como vice-presidente sênior de Recursos Humanos

Karen Keegans, senior vice president, human resources, Rockwell Automation (Photo: Business Wire)

MILWAUKEE--()--Karen Keegans passou a integrar a Rockwell Automation como vice-presidente sênior de Recursos Humanos, subordinada ao presidente do conselho e diretor executivo Blake Moret. Keegans fornecerá visão estratégica, excelência operacional, liderança de mudanças, desenvolvimento e implementação dos programas de pessoal da empresa, e liderará a transformação cultural para que a Rockwell Automation possa concretizar sua visão de Empresa Conectada.

“Nós nos esforçamos ao máximo para ser um local onde todos possam e queiram realizar seu melhor trabalho, e tenho a certeza de que realizaremos grandes progressos nessa direção com a liderança de Karen”, declarou Blake Moret, presidente do conselho e diretor executivo da Rockwell Automation.

Keegans agrega ampla experiência global em recursos humanos e no setor de alta tecnologia à Rockwell Automation. Mais recentemente, ela atuou como diretora de recursos humanos da Pentair e, antes, ocupou diversos cargos de liderança sênior na Praxair e na Monsanto. Nessas grandes empresas de capital aberto, ela liderou mudanças culturais e conduziu com sucesso as organizações por parcerias, aquisições e desinvestimentos complexos. Ela obteve excelentes resultados ao liderar a estratégia de engajamento e recrutamento de funcionários, e também o desenvolvimento de funcionários e líderes.

Keegans é formada em Economia pela Universidade de Western Ontario.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa mundial dedicada à automação e informações industriais, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega aproximadamente 23 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

Ike Umunnah
Diretor de Assuntos Públicos Globais