A Sestek Speech Analytics Registra a Maior Marca Global de Satisfação de Fornecedores de Clientes na Pesquisa DMG Consulting

A Pesquisa de Satisfação do Cliente da DMG Consulting afirma que o Sestek Speech Analytics define a pontuação máxima em oito categorias diferentes.

ISTAMBUL--()--A Sestek anunciou hoje que foi reconhecida por obter o maior índice geral de satisfação de fornecedores dos clientes no Relatório de Produto e Mercado de Análise de Voz 2018 - 2019 da DMG Consulting.

Em comparação com os concorrentes em destaque, a Sestek Speech Analytics alcançou as maiores classificações de clientes em oito das dez principais categorias de fornecedores. Aqui estão as sete categorias nas quais a Sestek Speech Analytics recebeu uma pontuação perfeita de 5.0 pelas classificações de satisfação do cliente:

• Treinamento e workshops

• Serviço e suporte contínuo

• Serviços profissionais

• Inovação

• Capacidade de resposta às solicitações de aprimoramento de produtos

• Comunicação do fornecedor

• Satisfação geral do fornecedor

Donna Fluss, presidente da DMG Consulting -que oferece cobertura abrangente e análise autoritária para o mercado- afirmou a importância da análise de voz: “A análise de voz sempre foi interessante devido às suas contribuições exclusivas para a compreensão das interações da fala no centro de contato. As empresas que investem em recursos e melhores práticas para construir um programa de análise de voz eficaz podem obter benefícios significativos.”

A Satisfação do Cliente é a Chave para o Sucesso

O Speech Analytics é um software de mineração de dados que transcreve 100% das chamadas de clientes e aplica análises detalhadas para controlar a raiva ou a frustração, a monotonia, interrupções na conversa, períodos de silêncio e muito mais. O software permite que seus clientes otimizem as necessidades do call center graças à sua capacidade de descobrir percepções e tendências ocultas.

“Estamos satisfeitos por obter os melhores resultados na pesquisa de satisfação do cliente na análise de voz.” disse o professor Levent Arslan, diretor CEO da Sestek. “Colocamos a satisfação do cliente no coração de nossos produtos e serviços. A equipe da Sestek trabalha em estreita colaboração com nossos clientes para entender realmente suas necessidades e para garantir que obtenham o máximo do Sestek Speech Analytics. Obter pontuações tão perfeitas de nossos clientes prova que podemos atender suas expectativas.”

Por favor, clique aqui para saber mais sobre o Sestek Speech Analytics.

Para obter o Relatório de Reimpressão da Sestek, visite esta página.

Sobre a Sestek

Sestek (Speech Enabled Smart Technologies) fornece globalmente soluções de conversação baseadas em AI, incluindo Speech Analytics, Voice Biometrics, Text-to-Speech e Natural Dialog. A mentalidade de serviço flexível e baseada em soluções da Sestek lidera uma forma crescente de atender às necessidades dos clientes.

Sestek
Hilal Bakanay