Slice Insurance Cloud Services já disponíveis no Reino Unido e na União Europeia

NOVA YORK--()--A Slice Labs Inc., uma premiada provedora de plataforma de seguros sob demanda na nuvem, anunciou hoje a disponibilidade do Insurance Cloud Services (ICS, Serviços de Seguros na Nuvem) no Reino Unido e na União Europeia. O primeiro cliente a usar o ICS no Reino Unido foi a Legal & General, com o lançamento da cobertura de homeshare (casa compartilhada) sob demanda, com pagamento conforme o uso. Os produtos de seguros disponíveis através da plataforma ICS da Slice oferecem aos clientes uma experiência rica, atraente, totalmente digital, além de ser rápida e flexível.

Fiel à intenção declarada da empresa de ampliar a disponibilidade global do ICS após uma ampliação de US$ 20 milhões na série A, as seguradoras do Reino Unido e da União Europeia agora podem se inscrever no ICS e lançar produtos de seguros sob demanda, personalizados por localidade, idioma e dados demográficos.

Cheryl Agius, diretora executiva da divisão de seguros da Legal & General, disse: “A Legal & General está muito satisfeita por trabalhar com a Slice no novo produto sob demanda, uma empresa em crescimento nos EUA e agora no mercado do Reino Unido”.

O influenciador europeu de tecnologias de seguros, Dr. Robin Kiera, diretor executivo da DigitalScouting, acrescentou: “A transformação digital leva à internacionalização. Não apenas de seguradoras, mas também de start-ups bem-sucedidas no setor de tecnologia de seguros, que se expandem pelo Atlântico. Na Europa, estamos vendo cada vez mais casos de uso de colaboração e cocriação entre start-ups e empresas estabelecidas de tecnologia de seguros. Vemos a Slice como uma facilitadora em expansão em novos mercados”.

Desde o lançamento da plataforma ICS em janeiro de 2018, quatro operadoras globais de seguros firmaram uma parceria com a Slice para experimentar, testar e implantar seus próprios produtos de seguro sob demanda, tanto no mercado de seguros residencial quanto no cibernético.

“Depois de comprovar, de maneira bem-sucedida, o valor da criação de modelos de seguro digital às seguradoras na América do Norte, estamos empolgados com o que o ICS pode oferecer às transportadoras do Reino Unido e da União Europeia”, disse Tim Attia, diretor executivo da Slice Labs. “O desejo do cliente por modelos de serviços sob demanda e pagamento conforme o uso ultrapassa fronteiras, devido ao avanço contínuo de tecnologias de big data e IA. Estamos trazendo o poder dessas tecnologias às seguradoras europeias para gerar um valor mais sustentável aos segurados, em qualquer setor demográfico e de mercado”.

Sobre a Slice:

A Slice Labs é uma provedora de plataforma de seguros na nuvem sob demanda líder de mercado, que permite às seguradoras oferecer novo valor aos clientes por meio de modelos de seguro direto ou de agente de seguros sem investir em infraestrutura para fornecer produtos personalizados sob demanda e de pagamento conforme o uso. A plataforma Slice Insurance Cloud Services (ICS) é alimentada por aprendizado de máquina e tecnologias avançadas de big data junto com a experiência em ciência comportamental a nível de doutorado. O ICS é a base para os novos produtos de seguro digital lançados globalmente pelas principais seguradoras e também é a base para os produtos de seguro digital da Slice, que atendem à nova economia. A Slice atua nos EUA, Canadá e Reino Unido. Para manter-se atualizado sobre a Slice, acesse http://www.slice.is e siga @SliceLabs no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Emily Kosick
Slice Labs Inc.
pr@slice.is

Contacts

Emily Kosick
Slice Labs Inc.
pr@slice.is