Rockwell Automation nomeia Susana Gonzalez presidente para a região da Europa, Oriente Médio e África

Susana Gonzalez, president, Europe, Middle East and Africa Region. (Photo: Business Wire)

BRUXELAS--()--Rockwell Automation Inc. (NYSE: ROK) nomeia Susana Gonzalez como presidente da região da Europa, Oriente Médio e África.

Susana foi, mais recentemente, vice-presidente europeia regional de vendas da Rockwell Automation. Antes de unir-se à Rockwell Automation, ela dirigiu a automação europeia e o controle de vendas para uma empresa de manufatura e tecnologia global. Ela tem mais de 15 anos de experiência dirigindo com sucesso a gestão de produtos e as organizações de vendas em empresas multinacionais.

Susana vai substituir Thomas Donato, a partir de 01 de janeiro de 2019. Donato foi promovido a vice-presidente sênior de vendas e marketing, também a partir de 01 de janeiro de 2019. "Susana é uma líder global forte, com experiência na Europa, América do Norte e Ásia. Sua ampla experiência internacional e sua excepcional liderança demonstrada desde que veio para a Rockwell Automation fazem dela a candidata ideal para conduzir o crescimento nessa região", disse Thomas Donato.

Gonzalez será a primeira mulher da empresa a ser presidente da região da Europa, América do Norte e Ásia. Ela será responsável por executar o crescimento da empresa e a estratégia do cliente e por dirigir a organização comercial e de vendas.

Gonzalez tem Bacharelado em Administração de empresas da Asturias Business School e da San Francisco State University, Mestrado em Administração de empresas da San Francisco State University, além de vários outros programas de liderança. Com o tempo, Susana será transferida da Alemanha para a sede da Rockwell Automation para Europa, Oriente Médio e África, em Bruxelas.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada a automação e informação industrial do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 23.000 pessoas e atende a clientes em mais de oitenta países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Rockwell Automation, Inc.
Ike Umunnah
Diretor global de assuntos públicos
414-299-0474
Itumunna@ra.rockwell.com
ou
Jennie Holmes
Gerente de serviços e comunicações de marketing da Rockwell Automation para a região
da Europa, Oriente Médio e África.
Tel: +44 1908 838831

Contacts

Rockwell Automation, Inc.
Ike Umunnah
Diretor global de assuntos públicos
414-299-0474
Itumunna@ra.rockwell.com
ou
Jennie Holmes
Gerente de serviços e comunicações de marketing da Rockwell Automation para a região
da Europa, Oriente Médio e África.
Tel: +44 1908 838831