AURAK inaugura novo prédio do RAKBANK

His Highness Sheikh Saud Bin Saqr Al Qasimi greets students during the Grand Opening of the new RAKBANK Building of the American University of Ras Al Khaimah (AURAK) (Photo: AETOSWire)

RAS AL KHAIMAH, Emirados Árabes Unidos--()--A American University of Ras Al Khaimah (AURAK) realizou uma cerimônia de corte de fita para celebrar a abertura oficial do prédio do RAKBANK, que atualmente abriga a Escola de Negócios e o escritório de serviços de apoio acadêmico da AURAK. A cerimônia contou com a presença de Sua Alteza Sheikh Saud Bin Saqr Al Qasimi, membro do Conselho Supremo dos Emirados Árabes Unidos e governante do emirado de Ras Al Khaimah; a administração da AURAK, incluindo seu presidente, o Professor Hassan Hamdan Al Alkim, o vice-presidente de Sucesso Estudantil e de Assuntos Acadêmicos e diretor, Professor Stephen Wilhite e outros importantes representantes; a administração do RAKBANK, incluindo o presidente do banco, Mohammed Omran Al Shamsi, seu diretor executivo, Peter England e outros importantes representantes; e representantes do Al Nuami Group, todas instituições que colaboraram para a construção da nova unidade. O Sheikh Saud Bin Saqr Al Qasimi, os principais representantes de cada parte e convidados homenageados fizeram um tour pelo prédio e discutiram seu potencial.

O Professor Al Alkim se mostrou agradecido pelo apoio e patrocínio contínuos demonstrados por Sua Alteza Sheikh Saud bin Saqr Al Qasimi, pelo RAKBANK e pelo Al Nuami Group: “Investimentos e empresas com doadores tão distintos são fundamentais para a construção bem-sucedida de instalações educacionais essenciais para o desenvolvimento das mentes jovens. Estaremos sempre em dívida com esses estimados benfeitores pela ajuda altruísta que nos prestaram para sentar bases sólidas para um futuro próspero, tanto para a AURAK quanto para a comunidade de Al Khaimah”.

Ao comentar sobre o anúncio do novo prédio do RAKBANK na AURAK, o CEO do RAKBANK, Peter England, disse: “O RAKBANK está comprometido com a oferta de oportunidades excepcionais para os líderes de negócio de amanhã. Nosso apoio para estabelecer a escoa de negócios e o escritório de serviços de apoio acadêmico da AURAK é só outro meio que o banco encontrou para investir no desenvolvimento do conhecimento e habilidades dos estudantes, visando a ajudar a prepará-los para posições futuras nas quais possam exercer funções influentes nos EAU e no desenvolvimento da economia como um todo”.

A cerimônia foi concluída com uma recepção intima, incluindo a apresentação de uma orquestra de membros do corpo docente e funcionários da AURAK, na qual todos os doadores discutiram a visão e planos futuros da universidade.

*Fonte: AETOSWire

AURAK