Croácia, primeira equipe da Copa do Mundo cliente da STATS com a STATS Edge™, parte para uma atuação histórica na etapa final

CHICAGO--()--Hoje, a STATS, líder mundial em dados e inteligência esportiva, parabeniza a Croácia por sua notável atuação para chegar à etapa final da Copa do Mundo. A equipe nacional da Croácia é a primeira equipe da Copa do Mundo com a STATS Edge™, a única plataforma ativada por inteligência artificial (IA) que aprimora a preparação do jogo, oferecendo melhores percepções em menos tempo.

Na quarta-feira, 11 de julho, pelo terceiro jogo consecutivo, a Croácia venceu durante a prorrogação do jogo, vencendo a Inglaterra por 2 a 1. A Inglaterra entrou na partida com um ligeiro favoritismo, junto com os seis gols do artilheiro do torneio, Harry Kane, dois gols a mais do que qualquer outro jogador. A Croácia venceu o jogo nos pés de Mario Mandzukic, o segundo maior artilheiro do país na história da Copa do Mundo. Com um gol marcado aos três minutos do segundo tempo da prorrogação, Mandzukic registrou o sexto e último gol em uma semifinal na história da Copa do Mundo. Antes do confronto, a Croácia chegou às semifinais através de marcação de pênaltis contra a Rússia (4-3) e a Dinamarca (3-2), depois de uma passagem decisiva pelo Grupo D.

A Croácia é a primeira equipe nacional com a STATS Edge, uma ferramenta de analista e administrador que analisa padrões complexos do jogo. Usando a tecnologia mais recente em inteligência artificial e aprendizagem de máquina, a STATS Edge pode analisar objetivamente o desempenho de uma equipe, comparar estilos de jogo, conduzir análise de jogo estabelecido para mudança de jogo e mais, ao conectar a análise com vídeo ao toque de um botão.

"Foi emocionante ver a Croácia fazer essa passagem histórica para a final da Copa do Mundo, e parabenizamos a equipe por essa notável realização", disse Carl Mergele, diretor executivo da STATS. "A Croácia é a primeira equipe da Copa do Mundo com a qual compartilhamos a STATS Edge, e foi uma alegria ver até onde eles chegaram."

A Croácia vai enfrentar a França no domingo, 15 de julho ao meio-dia, horário de Brasília. Para outras informações sobre a STATS Edge e outras soluções de desempenho, acesse: https://www.stats.com/edge/.

Sobre a STATS

A STATS é a líder global em inteligência esportiva, atuando entre os setores de esportes e tecnologia. As marcas, empresas de tecnologia, ligas e dezenas de times de campeonatos mundiais mais inovadores do mundo confiam na STATS para descobrir suas respectivas vantagens de destaque. A STATS combina a plataforma de dados mais rápida e mais precisa da indústria com análise de vídeo, conteúdo esportivo e pesquisa, acompanhamento de jogadores, e a mais recente tecnologia de inteligência artificial (IA) e aprendizagem de máquina para fornecer soluções incomparáveis de desempenho de equipe e mídia. Pioneira em dados esportivos ao vivo, a STATS continua a acelerar a inovação da indústria com a STATS Edge™, a primeira solução de desempenho de equipe ativada por inteligência artificial e aprendizagem de máquina. Para obter mais informações, acesse www.stats.com e siga a STATS no Twitter @STATS_Insights.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

STATS
Reed Findlay, +1 847-583-2642
mediarelations@stats.com

Contacts

STATS
Reed Findlay, +1 847-583-2642
mediarelations@stats.com