LF Logistics trabalha com a Lanetix CRM para acelerar as vendas globais e os processos de integração de clientes

A LF Logistics qualifica suas equipes de desenvolvimento comercial global com uma plataforma de gestão avançada de oportunidade, colaboração e integração de clientes.

SAN FRANCISCO--()--A Lanetix, provedora líder de software CRM para a indústria global de logística e transporte anunciou hoje que a LF Logistics, uma das principais provedoras de logística do mundo, instalou o fluxo de trabalho de gestão de oportunidade da Lanetix (Lanetix Opportunity Management Workflow) para administrar seus processos de vendas.

Usando o software CRM de gestão de oportunidade da Lanetix, a provedora de serviços de logística baseada em Hong Kong, oferece aos líderes comerciais visibilidade operacional melhorada do status dos processos mais importantes, se o projeto estiver dentro do prazo, ou quando um atraso é identificado e age rapidamente.

Apoiando a gestão e prevendo oportunidades, a Lanetix permite que os representantes de vendas forneçam detalhes minuciosos sobre a gestão DC, gestão de transporte, consolidação e formação de núcleo, serviços omnicanal, serviços de valor agregado e serviços de transporte global de carga. Esse nível de detalhes melhora a precisão de relatórios financeiros. A LF Logistics acelera também a execução de seus serviços de logística em toda a Ásia, através da plataforma de integração de clientes Lanetix, resultando em relação tempo-custo mais rápida.

O anúncio de hoje é o ápice de uma parceira baseada em valor de inovação compartilhada. Especificamente, a provedora de serviços de logística baseada em Hong Kong teve um papel importante no desenvolvimento do software móvel baseado em Android e Apple iOS da Lanetix, que vai acelerar ainda mais o CRM e os processos de integração de clientes na Ásia.

"Nossa parceria com a Lanetix ressalta nosso compromisso de trazer rapidez, inovação e digitalização para a forma como trabalhamos e operamos", explicou John Parkes, diretor executivo chefe de Desenvolvimento comercial global para Hong Kong e Taiwan da LF Logistics. "Esperamos trabalhar com mais parceiros afins, como a Lanetix, para trazer tecnologia e soluções de ponta para apoiar as necessidades comerciais dos nossos clientes."

"É uma honra trabalhar com a LF Logistics", acrescentou John Golob, presidente da Lanetix. "Estamos consistentemente impressionados por suas equipes de alto desempenho e esperamos armá-los com inovação diferenciada que contribua diretamente para o valor do cliente."

Sobre a LF Logistics: A LF Logistics, uma subsidiária integral da Li & Fung, é provedora líder de logística que oferece serviços de logística no país em toda a Ásia e serviços de gestão de fretes globalmente. A empresa possui extensa experiência nas indústrias de vestuário e calçados, bens de consumo de rápida movimentação, alimentos e bebidas, varejo, eletrônicos e assistência à saúde. Para outras informações, acesse www.lifung.com e www.lflogistics.com.

Sobre a Lanetix: A Lanetix é o único software CRM do mundo exclusivamente para a indústria de transporte e logística global. A suíte Lanetix do software CRM aumenta as taxas de obtenção de ofertas e licitação globais, impulsiona a responsabilização do cliente, ao mesmo tempo reduzindo as quedas, elimina a deformação de alcance e reduz o processo QBR de meses para dias. Agentes de carga, transportadores, corretagem doméstica, provedores de LTL e intermodais procuram a Lanetix em vez de CRM baseados em forma construídos para fabricantes discretos. Com milhares de assinantes na Europa, América do Norte, Ásia e Oriente Médio, a Lanetix é apoiada pela Salesforce Ventures, Vertical Ventures, B-Capital, Jackson Square Ventures, Primera Capital e Manzanita Capital. Saiba mais em lanetix.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Lanetix
Katherine Jacobs
Katherine.Jacobs@Lanetix.com

Contacts

Lanetix
Katherine Jacobs
Katherine.Jacobs@Lanetix.com