Soluções de alto desempenho e proteção integral para instalações críticas: as últimas inovações da CNIM e da sua subsidiária Bertin a serem reveladas no WNE 2018

CNIM's high safety fuel handling systems (Photo: Business Wire)

PARIS--()--A terceira edição da Exposição Nuclear Mundial - grande evento para a comunidade global de energia nuclear - será realizada em Paris-Villepinte, dos dias 26 a 28 de junho de 2018. A CNIMe a Bertin Technologies,as principais protagonistas das áreas de equipamentos nucleares, manuseamento seguro e instrumentação para a proteção integral de usinas nucleares, estarão a revelar as suas ofertas conjuntas nesta exposição (as duas empresas em D125-pavilhão 7).

Com base na sua longa experiência em importantes projetos nucleares e nas suas capacidades industriais de ponta, a oferta da CNIM reflete a sua capacidade de inovar e adaptar-se aos ambientes mais difíceis.

Os destaques no seu stand de exposição incluem:

Com foco na prevenção de riscos de diferentes tipos, a Bertin oferece um abrangente portfolio de produtos para a proteção completa de instalações nucleares. Além do equipamento de medição de radiação ionizante, destinado à proteção do pessoal exposto à radiação ionizante (anteriormente fornecido pela marca Saphymo), a Bertin também fornece soluções patenteadas baseadas em sensores para a vigilância de websites e soluções de segurança cibernética para antecipar ameaças e garantir a troca segura de informações confidenciais.

No WNE, serão apresentadas duas linhas inovadoras de produtos que enriquecem a gama da empresa de proteção contra radiação:

- SaphyRAD: medidor portátil de contaminação multi-sonda para a monitorização de contaminação radioativa alfa e beta,

- SaphyGATE: monitores de portal de radiação de nova geração.

Participe de nossas palestras e workshops especializados durante a WNE:

PALESTRAS ESPECIALIZADAS - as duas no n.º D125:
26/06/2018:
11 horas da manhã: Melhoria do controlo da contaminação radioativa

27/06/2018:
11 horas da manhã: Observação e soluções de supervisão dos locais nucleares 2 horas da tarde: Sistemas de alta-precisão e manuseamento seguro
2 horas da tarde: Sistemas de alta-precisão e manuseamento seguro

28/06/2018:
11 horas da manhã: Soluções de emergência para monitorização de radiação no meio-ambiente
2 horas da tarde: Núcleo de reator Jules Horowitz

WORKSHOPS - sala 2 de Workshop:
26/06/2018 – 2 horas da tarde: Fabrico avançado de sistemas nucleares complexos
28/06/2018 - 12:30 do meio-dia: SaphyRAD E, novo monitor de contaminação inovador

www.cnim.com/en

www.bertin-technologies.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CNIM
Laurence Colin : +33 (0)1 43 59 00 46
laurence.colin@gootenberg.fr

Contacts

CNIM
Laurence Colin : +33 (0)1 43 59 00 46
laurence.colin@gootenberg.fr