IBC2018 Anuncia Fórum de Segurança Cibernética para Ajudar a Mídia a Enfrentar Ameaças Cibernéticas

O fórum de mídia, entretenimento e tecnologia mais influente do mundo convida líderes digitais de meios de comunicação e radiodifusão para discutir segurança cibernética

LONDRES--()--A IBC2018, exibição de mídia, entretenimento e tecnologia mais influente do mundo, anuncia hoje um Fórum de Segurança Cibernética para expandir a sua posição como o destino de segurança cibernética proeminente para empresas de radiodifusão e mídia. O evento fará parte da prestigiada conferência anual IBC em RAI em Amsterdã de quinta-feira, 13 a terça-feira, 18 de setembro de 2018, que atraiu mais de 57.000 participantes de 170 países no ano passado.

O Fórum de Segurança Cibernética é o evento de um dia apenas para convidados que irá reunir diretores de tecnologia, de informação, de segurança de informação e digital da mídia e da radiofusão para uma conversa sobre os desafios e as oportunidades apresentadas pela segurança cibernética para as emissoras. Os participantes discutirão como prever a próxima ameaça cibernética, como gerenciar uma violação e como se preparar para o futuro da segurança cibernética. O Fórum de Segurança Cibernética fica ao lado do Fórum de Inovação da Telco & Media e do Fórum de Líderes como parte do programa de Fóruns Executivos da IBC - uma nova iniciativa projetada para atrair 450 especialistas de nível C para debater os maiores desafios e oportunidades do setor.

Com os ataques cibernéticos se tornando cada vez mais comuns em todo o mundo, as organizações agora estão percebendo que precisam desenvolver uma estratégia proativa para lidar com crises baseadas em ciberespaço. No centro dessa transição estão os líderes de negócios que devem projetar, gerenciar e implementar uma estratégia robusta de segurança cibernética para sua organização. Atualmente, enquanto as organizações de mídia e radiotransmissão desenvolvem sofisticados canais digitais, a IBC está reunindo líderes de tecnologia para discutir o desenvolvimento de uma estratégia eficaz de segurança cibernética, maximizando o retorno sobre o investimento em segurança, ameaças cibernéticas emergentes e como as empresas podem proteger suas organizações contra ataques cibernéticos.

O Fórum de Segurança Cibernética incluirá palestras de Brian Brackenborough do Canal 4 CISO sobre segurança cibernética e colaboração, bem como de Melody Hildebrandt, do Global CISO, 21st Century Fox, que vai explorar risco, resiliência e reputação a fim de tornar toda uma organização ciberneticamente segura. Rob Silvers, sócio, contencioso na Paul Hastings e ex-secretário assistente de políticas cibernéticas do Departamento de Segurança Interna dos EUA, estará explorando a relação entre risco e ROI, concentrando-se em como gerenciar o risco cibernético com eficácia.

O evento terá como objetivo enfrentar alguns dos mais prementes desafios de segurança cibernética enfrentados pela indústria, fornecendo uma plataforma para os principais executivos discutirem a necessidade de conduzir um plano cibernético abrangente que integre pessoas, capital e riscos tecnológicos em toda a organização. As sessões irão explorar como vários componentes de negócios - incluindo segurança de TI, recursos humanos, conformidade e prevenção de fraude - podem ser reunidos para criar uma única organização ciberneticamente resiliente.

O Fórum de Segurança Cibernética da IBC também contará com um almoço de networking onde os delegados participarão de um exercício de segurança cibernética especialmente projetado para a IBC por Scott Borg, que ajudou a elaborar e executar exercícios nacionais de segurança cibernética para os Estados Unidos e Estônia, bem como jogos de guerra cibernética para empresas e participantes militares. O resultado pode ser divertido, mas também pode ser assustador!

“A IBC2018 é o evento mais importante do calendário para quem quer se manter à frente no setor”, disse Michael Crimp, CEO da IBC. "A ameaça cibernética é muito real e desenvolver uma consciência, conhecimento e estratégia em torno disso é fundamental. O Fórum de Segurança Cibernética reflete isso, reunindo os líderes de defesa em segurança cibernética de todo o mundo para discutir, debater e moldar a estratégia futura.”

## FIM ##

Sobre a IBC
A IBC é a exibição de mídia, entretenimento e tecnologia mais influente do mundo. Atrai mais de 57.000 participantes de mais de 170 países e combina uma conferência altamente respeitada e revisada por semelhantes, com uma exposição que mostra mais de 1.700 fornecedores líderes de mídia eletrônica e tecnologia de entretenimento de última geração.

Datas da IBC2018
Conferência: de 13 a 17 de setembro de 2018
Exposição: de 14 a 18 de setembro de 2018
Para obter mais informações sobre a IBC2018, visite:show.ibc.org

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato de Imprensa da IBC
James Meredith, Liberty Communications para IBC
IBC@libertycomms.com
+44 207 751 4444
Para obter mais informações sobre a IBC2018, visite: show.ibc.org

Contacts

Contato de Imprensa da IBC
James Meredith, Liberty Communications para IBC
IBC@libertycomms.com
+44 207 751 4444
Para obter mais informações sobre a IBC2018, visite: show.ibc.org