Cushman & Wakefield registra declaração de inscrição para proposta de oferta pública inicial

CHICAGO--()--A Cushman & Wakefield anunciou hoje ter protocolado uma declaração de inscrição no formulário S-1 da U.S. Securities and Exchange Commission (SEC), relativa a uma proposta de oferta pública inicial de suas ações ordinárias. O número de ações a ser oferecido e a faixa de preço da oferta proposta ainda não foram definidos.

Morgan Stanley, JP Morgan, Goldman Sachs & Co. LLC UBS Investment Bank atuarão como gestores contábeis conjuntos e como representantes dos subscritores da oferta. Barclays Capital Inc., BofA Merrill Lynch, Citigroup Global Markets Inc., Credit Suisse Securities (USA) LLC e William Blair & Company, L.L.C. também atuarão como gestores contábeis conjuntos da oferta.

Esta oferta será feita apenas por meio de prospecto. Assim que estiver disponível, cópias preliminares do prospecto relativas à oferta poderão ser obtidas mediante contato com a Morgan Stanley & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, NY 10014, J.P. Morgan Securities LLC, Attention: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, email: prospectus-eq_fi@jpmchase.com, Goldman Sachs & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 200 West Street, New York, NY 10282, EUA; pelo telefone: (866) 471-2526 ou pelo email: prospectusny@ny.email.gs.com e UBS Securities LLC, Attention: Prospectus Department, 1285 Avenue of the Americas, New York, NY 10019, telefone: 888-827-7275 ou email: olprospectusrequest@ubs.com.

Antes do fechamento da oferta proposta, a Cushman & Wakefield passará por uma reestruturação da DTZ Jersey Holdings Limited, uma companhia limitada de Jersey, a entidade que protocolou hoje a declaração de inscrição, para uma sociedade anônima incorporada na Inglaterra e no País de Gales, para ser designada Cushman & Wakefield plc.

Uma declaração de registro relativa a estes títulos foi protocolada na SEC, mas ainda não entrou em vigor. Esses títulos não podem ser vendidos, e ofertas de compra só poderão ser aceitas quando a declaração de registro entrar em vigor. Este comunicado de imprensa não constituirá oferta de venda nem solicitação de oferta de compra e não haverá nenhuma venda dos títulos em nenhum estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda for ilegal antes do registro ou da qualificação conforme as leis de títulos e valores mobiliários do referido estado ou jurisdição.

Sobre a Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield é uma empresa líder global de serviços imobiliários que oferece valor excepcional, colocando ideias em ação para proprietários e ocupantes de imóveis. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 48.000 funcionários em aproximadamente 400 escritórios e 70 países. Em 2017, a empresa registrou receita de US$ 6,9 bilhões nos serviços principais de imóveis, gestão de instalações e projetos, leasing, mercados de capital, avaliação de outros serviços.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Cushman & Wakefield
Brad Kreiger
+1 312 424 8010
Brad.Kreiger@cushwake.com

Contacts

Cushman & Wakefield
Brad Kreiger
+1 312 424 8010
Brad.Kreiger@cushwake.com