Universal Laser Systems amplia sua base de dados de materiais com materiais Henkel, Hexcel e Saint-Gobain

SCOTTSDALE, Arizona.--()--A Universal Laser Systems (ULS) anuncia a adição dos materiais Henkel, Hexcel® and Saint-Gobain à sua base de dados de materiais, o mais extenso repositório de parâmetros de processamento de materiais a laser para materiais na faixa entre 10 e 500 watts.

Os materiais da Henkel, Hexcel and Saint-Gobain, novos para a base de dados de materiais da ULS, foram especificamente adicionados para processamento a laser com as plataformas ULTRA e XLS, próprias para corte a laser de alta precisão e exatidão, ablação por laser e modificação de superfície a laser.

Entre esses materiais estão:

• Henkel Bergquist™ Gap Pad® VO Thermal Material
  • Henkel Bergquist™ Hi-Flow® 105 Thermal Material
  • Henkel LOCTITE® EA 7000 AERO Film
  • Henkel Hysol® EA 9696 AERO Film
  • Henkel Bergquist™ Sil-Pad A2000 Thermal Material
  • Hexcel® HexForce® 353 Aramid Fabric
  • Hexcel® HexForce® 282 Carbon Fabric
  • Saint-Gobain CHEMFILM® DF100 Cast PTFE Film
  • Saint-Gobain CHEMFILM® ETFE-E2 Extruded Fluoropolymer Film

Observações do processamento a laser que descrevem os resultados da interação entre materiais e laser também estão disponíveis na Biblioteca de materiais no site da ULS para ajudar os possíveis clientes a explorar as vantagens de instalar a tecnologia a laser nas suas atividades de manufatura, pesquisa e desenvolvimento e prototipagem.

Sobre a Universal Laser Systems, Inc.

A Universal Laser Systems, Inc. (ULS) é fabricante global de soluções de processamento de materiais a laser, comprometida com a inovação e a promoção da aplicação da moderna tecnologia de CO2 e laser de fibra. Desde o desenvolvimento de fontes de laser, tecnologias de aumento da produtividade, software avançado e sistemas de emissão de feixes, até um investimento extenso na pesquisa de aplicações e ciência de processamento de materiais a laser, a ULS oferece aos seus clientes as soluções mais inovadoras, econômicas, flexíveis e escaláveis de processamento de materiais a laser para as necessidades atuais e futuras. Para obter mais informações, acesse www.ulsinc.com.

Universal Laser Systems, Inc.
James Rabideau, 480-483-1214
jrabideau@ulsinc.com
www.ulsinc.com

Universal Laser Systems, Inc.
James Rabideau, 480-483-1214
jrabideau@ulsinc.com