Viking Propôs Aquisição da Tecnotree

AUSTIN, Texas--()--Após a Tecnotree AGM ocorrida na semana passada, pessoas nomeadas pela Viking para o Conselho Administrativo da Tecnotree não foram eleitas para o Conselho. Este foi um resultado extremamente desapontador.

A Viking mostrou seu compromisso ao longo do tempo, notavelmente ao se tornar a maior acionista individual da Tecnotree e a maior credora da empresa. De modo intenso, foi percebido que o melhor caminho a seguir para um processo de cooperação e resultado envolvesse a presença da Viking no Conselho. Assim, a Viking gostaria de agradecer ao Conselho da Tecnotree por seu suporte e recomendação unânime de suas nomeações.

A Viking demonstrou seu compromisso com o ecossistema da Tecnotree e com sua recente Oferta Pública, sua subsequente extensão e compra substancial de ações da Tecnotree no mercado aberto. A Viking também financiou uma campanha completa de RP a fim de assegurar que todos os acionistas estejam cientes de sua Oferta Pública e benefícios.

Após a Oferta Pública, a Viking continuou a trabalhar em direção a um resultado de cooperação, tornando diversas propostas alternativas para fornecer estabilidade a longo prazo aos clientes da Tecnotree. Neste ponto, não será surpresa que a Viking não perceba que o diálogo contínuo com a Tecnotree seja produtivo.

Entretanto, a Viking deseja reafirmar a todos os acionistas da Tecnotree seu interesse contínuo na propriedade intelectual e clientes da Tecnotree. A Viking acredita que um futuro vibrante seja possível para seu ecossistema. A Viking continuará a explorar oportunidades para estarem envolvidas com este ecossistema e receber bem todas as consultas referentes à sua atividade e operações.

Imprensa:
C8 Consulting Ltd