Sterling and Wilson apresentará o maior projeto de armazenagem de energia de bateria na África

  • Três unidades de baterias, totalizando 30 MWh, incluindo a maior instalação única de 17 MWh, parte de uma microrrede híbrida alimentada pela armazenagem de energia solar, a diesel e de baterias
  • O acordo marca o início formal de um dos maiores EPCs solares do mundo na área de armazenagem energética e híbrida

MUMBAI, Índia--()--A Sterling and Wilson, multinacional indiana envolvida em serviços de engenharia, construção, manufatura de energia com mais de US$ 1.5 bilhão em receitas, obteve o seu primeiro pedido completo de engenharia, aquisição e construção de armazenagem energética e híbrida em grande escala na África Ocidental. O escopo de trabalho completo da Sterling and Wilson inclui todo o design, engenharia, aquisição, construção e O&M de uma microrrede híbrida cativa, alimentada por armazenagem de energia solar, a diesel e de baterias. Este primeiro projeto do tipo, que alimentará clientes behind-the-meter (atrás do medidor) no setor da educação na África Ocidental também sediará o maior projeto de armazenagem de energia de baterias do continente, com 30 MWh de baterias espalhadas por três áreas, inclusive a instalação da maior bateria única de 17 MWh.

Além de proporcionar a integração da microrrede e permitir que instituições de ensino obtenham energia fora da rede convencional, a microrrede híbrida com suporte de baterias também proporcionará às instituições a autonomia de energia para um dia, exclusivamente projetada, possibilitando, assim, operações eficientes, aprendizagem eficaz e designação de mais verbas para programas escolares. Espera-se que a solução de armazenagem energética e híbrida proposta pela Sterling and Wilson proporcione a redução prevista de 137.170 toneladas métricas de emissões de carbono, o equivalente ao plantio de 3.5 milhões de novas árvores.

Em discurso na ocasião, Deepak Thakur, diretor executivo da Hybrid and Energy Storage da Sterling & Wilson, afirmou: "A falta de fornecimento de energia é uma das principais barreiras da comunicação eficaz da aprendizagem e do desenvolvimento de qualquer nação. Estamos extremamente contentes por termos obtido nosso primeiro projeto de referência na área de armazenagem energética e híbrida, que não só consiste de instalação da maior bateria na África até hoje, mas que também se mostra, promissoramente, uma importante instalação de empoderamento das gerações futuras. Temos certeza de que atenderemos às necessidades mais rigorosas de qualidade, segurança e de finanças do nosso cliente, devido à nossa experiência global combinada de ter fornecido completamente mais de 7 GW de usinas de energia solar, a diesel e a gás até hoje."

Devido à sua expertise global em energia, a Sterling and Wilson, através da sua unidade de negócios Hybrid and Energy Storage, tem um extenso foco de onde e como soluções de armazenagem energética e híbrida podem ser aplicadas em todo o setor energético, desde grandes e centralizadas usinas elétricas renováveis e de combustível fóssil até centros de dados, segmentos comerciais e industriais e ambientes remotos, por exemplo, ilhas. A recém-criada unidade de negócios busca de forma ativa mais oportunidades nos segmentos citados em toda a Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Austrália, além de ter em vista os EUA.

Sterling and Wilson

A Sterling and Wilson é um excelente exemplo de como a família Shapoorji Pallonji cultivou as associações de longo prazo com seus parceiros comerciais. As famílias Mistry e Daruvala são parceiras da Sterling and Wilson há três gerações. A parceria será apenas fortalecida, uma vez que a quarta geração das duas famílias se juntou aos negócios recentemente.

Ao longo dos últimos cinco anos, a Sterling and Wilson apresentou crescimento excepcional; com operações em todo o mundo e a expansão do seu conjunto de serviços, o faturamento da empresa apresentou crescimento extremamente positivo. De um faturamento de INR 1.760 crores em 2012, o grupo Sterling and Wilson ultrapassou o faturamento de INR 6.000 crores e deve ultrapassar os INR 10.000 crores até 2020. De uma empresa predominantemente voltada para a Índia em 2010, a Sterling and Wilson opera agora em todo o Oriente Médio, África, Austrália e Europa. Neste ano, a empresa expandirá para os EUA e a América do Sul. De empresa voltada principalmente para projetos de mecânica, elétrica e saúde pública e segurança (Industrial, Electrical & Public Health and Safety, MEP) na Índia, a Sterling and Wilson estabeleceu, ao longo dos últimos cinco anos, operações globais de manufatura de conjuntos de DG, centrais elétricas a gás, transformação de resíduos em energia, centros de dados turnkey, transmissão e distribuição e EPC solar. Com suas recentes incursões em armazenagem de energia, a Sterling and Wilson está perfeitamente preparada para exercer uma função crucial na tendência global de se afastar das usinas térmicas para um futuro de energia renovável com armazenagem.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sterling and Wilson
Rahul Rao
DGM - Comunicações corporativas
rahul.rao@sterlingwilson.com
ou
da Sterling and Wilson
CONSULTORA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Kritika Bharadwaj
Celular: 09833394436
kritika.bharadwaj@mslgroup.com
ou
Mansi Parmar
Celular: 09869906294
Mansi.parmar@mslgroup.com

Contacts

Sterling and Wilson
Rahul Rao
DGM - Comunicações corporativas
rahul.rao@sterlingwilson.com
ou
da Sterling and Wilson
CONSULTORA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Kritika Bharadwaj
Celular: 09833394436
kritika.bharadwaj@mslgroup.com
ou
Mansi Parmar
Celular: 09869906294
Mansi.parmar@mslgroup.com