GSMA revela pré-seleção para o Asia Mobile Awards 2018

HONG KONG--()--A GSMA anunciou hoje os indicados para o Asia Mobile Awards 2018. Os vencedores do “AMO Awards” serão homenageados em apresentações durante o Mobile World Congress de Xangai, assim como em um coquetel do AMO Awards. O Mobile World Congress de Xangai ocorre entre os dias 27 e 29 de junho no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC).

“Parabéns a todos os indicados para o Asia Mobile Awards de 2018”, disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. “Este prêmio destaca as tecnologias, produtos, serviços, empresas e indivíduos que estão desempenhando um papel de liderança no desenvolvimento da indústria móvel na Ásia. Desejamos a todos os finalistas a melhor das sortes e esperamos celebrar a inovação de nossa indústria no Mobile World Congress de Xangai.”

Para 2018, foram selecionados 102 indicados para 14 prêmios em sete categorias: “Tecnologia Móvel”, “Consumidor”, “Quarta Revolução Industrial”, “Dispositivo”, “4YFN”, “Bem Social” e “Realização Excepcional”. O AMO Awards será julgado por mais de 60 especialistas, analistas, jornalistas, acadêmicos e, em alguns casos, representantes de operadoras móveis – todos independentes. Os vencedores do AMO Awards serão revelados em apresentações durante o programa da conferência do World Mobile Congress de Xangai, assim como em um coquetel no dia 27 de junho. Os detalhes completos do cronograma e das apresentações estão disponíveis em www.mwcshanghai.com/conference-programmes/asia-mobile-awards-2018/asia-mobile-awards-onsite-presentations/.

Os parceiros de mídia de apoio para o AMO Awards incluem a AVING News, Technode e Yesky. A lista completa de nomeados, bem como mais informações sobre o AMO Awards, está disponível em www.mwcshanghai.com/conference-programmes/asia-mobile-awards-2018/asia-mobile-awards-2018-nominee-shortlist/.

Participe do Mobile World Congress de Xangai 2018

Para mais informações sobre o Mobile World Congress de Xangai, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais – siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS18, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai e confira nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar “GSMA_MWCS” no WeChat.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para a GSMA
Ava Lau, +852 2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Beau Bass, +44 79 7662 4962
beau.bass@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com

Contacts

Para a GSMA
Ava Lau, +852 2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Beau Bass, +44 79 7662 4962
beau.bass@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com