Johns Manville publica relatório de sustentabilidade 2016/2017

DENVER--()--Johns Manville (JM), fabricante líder global em produtos de construções energeticamente eficientes e materiais especialmente projetados, uma empresa Berkshire Hathaway, publicou hoje seu Relatório de Sustentabilidade de 2016/2017. O sexto relatório da JM comunica seu compromisso com valores essenciais, sustentabilidade e condução de negócios de maneiras que equilibram as necessidades dos interessados e do meio ambiente. O relatório está disponível em www.jm.com/sustainability.

Mary Rhinehart, presidente do conselho, presidente e diretora executiva, disse que uma mentalidade de sustentabilidade tem sido essencial para a longevidade da JM, o que é particularmente significativo quando a empresa comemora seu 160º aniversário em 2018.

"Estou orgulhosa do progresso que fizemos desde que nossos fundadores criaram a JM, há 160 anos. Essa empresa resistiu ao teste do tempo com firmeza e visão", disse Rhinehart. "Guiados por nossos valores essenciais - Pessoas, Paixão, Desempenhar e Proteger - continuaremos a aproveitar as oportunidades para crescer de maneira sustentável. Tenho certeza de que vamos prosperar como Empregador e Fornecedor de Escolha nos próximos anos."

Tim Swales, vice-presidente de P&D e o diretor de sustentabilidade, destacou a importante função das empresas na criação de um mundo mais sustentável. O relatório 2016/2017 reafirma o compromisso da JM com o desenvolvimento sustentável, disse ele.

"Em escala global, a JM tem o capital e a expertise científica e de engenharia para ajudar a abordar alguns dos mais complexos problemas da sociedade, como eficiência energética e durabilidade do ciclo de vida", disse Swales. "Continuaremos a usar uma abordagem comercial para a sustentabilidade que crie valor de longo prazo para os nossos interessados - uma abordagem que também ajude a JM a ser ainda mais produtiva, inovadora e competitiva."

As conquistas significativas descritas no relatório de 2016/2017 incluem:

Conquistas ambientais

  • Redução da intensidade das emissões de gás de efeito estufa em 2,5%.
  • Atingir a meta da JM três anos antes para implementar sistemas de gestão ambiental em 100% das plantas da América do Norte e da Europa.
  • Desenvolver Declaraçãoes de produtos ambientais de categorias de produtos para a HVAC da JM, fabricante de equipamento original (original equipment manufacturer - OEM) e materiais de isolamento mecânico.
  • Completar uma extensa pesquisa da água para entender melhor a vulnerabilidade das fontes hídricas locais nas plantas da JM nos EUA e em todo o mundo.

Valor do investidor

  • Investimento de aproximadamente US$ 2 bilhões nos últimos 10 anos para tornar a JM mais produtiva, segura, inovadora e sustentável.
  • Aumento do valor do cliente, com o desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias sustentáveis de isolamento e leveza.

Bem estar do funcionário

  • Redução da taxa de incidentes de tempo perdido da JM em mais de 50% entre 2016 e 2017.
  • Promoção do bem estar do funcionário, com a participação de 52% dos funcionários dos EUA em eventos locais de exames biométricos.

Investimentos comunitários e voluntariado

  • Conquista das metas do serviço comunitário e de voluntariado da JM três anos antes.
  • Motivando o número de voluntários em 27% para aumentar em 34% as horas de voluntariado, ao mesmo tempo participando de um aumento de 60% nos projetos de voluntariado, acima da nossa linha de base de 2015.

O relatório de 2016/2017 foi desenvolvido “de acordo” com a opção G4 Guidelines Core da Global Reporting Initiative (GRI) e foi submetido à análise do Serviço de divulgações de materialidade (Materiality Disclosures Service) da GRI para confirmar a exatidão dos locais das Divulgações de materialidade das diretrizes G4 (G4 Guidelines Materiality Disclosures).

Sobre a Johns Manville

A Johns Manville, uma empresa Berkshire Hathaway (NYSE: BRK.A, BRK.B), é fabricante e comerciante líder de produtos de alta qualidade para isolamento de edifícios, isolamento mecânico, cobertura comercial e isolamento de telhados, além de fibras e tecidos não tecidos para aplicações comerciais, industriais e residenciais. A JM atende aos mercados aeroespacial, automotivo e de transportes, distribuição de ar, eletrodomésticos, HVAC, tubulação e equipamentos, filtragem, impermeabilização, construção, piso, interiores e energia eólica. Nos negócios desde 1858, a empresa sediada em Denver tem vendas anuais de aproximadamente US$ 3 bilhões e mantém posições de liderança em todos os principais mercados onde opera. A JM emprega aproximadamente 7.500 pessoas e opera 43 unidades de manufatura na América do Norte, Europa e China. Informações adicionais podem ser encontradas em www.jm.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Johns Manville
Holly Leiker, 303-978-2042
Holly.Leiker@jm.com

Contacts

Johns Manville
Holly Leiker, 303-978-2042
Holly.Leiker@jm.com