Sintavia obtém credenciamento NADCAP para manufatura aditiva

O credenciamento inclui aplicações por feixes de elétrons e a laser

NADCAP is an unprecedented, industry managed supply chain oversight program that improves quality, while reducing costs, by assessing process capability for compliance to industry standards and customer requirements.

DAVIE, Fla.--()--A Sintavia, LLC, fabricante líder de aditivos metálicos de Nível Um, anunciou hoje que obteve aprovação da National Aerospace and Defense Contractors Accreditation Program (NADCAP) para as suas aplicações de fusão por feixe de elétrons em camada de pó e a laser. O credenciamento NADCAP é a certificação de mais alta qualidade obtida pela empresa e resultou de um processo de inscrição que durou um ano.

"Como única fabricante de aditivo de Nível Um com credenciamentos NADCAP, AS9100 Rev. D e ISO 17025, estamos, obviamente, orgulhosos dessa importante conquista de qualidade", disse Doug Hedges, presidente da Sintavia. "A Sintavia há muito se diferencia entre as OEMs aeroespaciais através do seu sistema de qualidade aeroespacial verticalmente alinhada. Nossos clientes sabem que oferecemos uma produção de manufatura aditiva de metal econômica e de alta qualidade, e o credenciamento NADCAP é um reconhecimento externo extraordinário."

A empresa espera buscar certificações NADCAP adicionais nos próximos meses para suas outras capacidades internas, inclusive tratamento térmico, usinagem e teste não destrutivo.

Sobre a Sintavia

A Sintavia é líder mundial em manufatura aditiva (MA) de metal independente para setores essenciais, inclusive setores aeroespacial e de defesa, petróleo e gás natural, automotivo e de geração de energia terrestre. Com impressoras de alta velocidade coposicionadas com equipamentos de pós-processamento de precisão, um complemento integral de equipamentos para testes mecânicos e um laboratório completo de produtos metalúrgicos e em pó, a Sintavia consegue otimizar parâmetros, fabricar em série e auditar peças de qualidade para setores essenciais. A Sintavia está comprometida com os mais elevados padrões da indústria e tem credenciamento NADCAP, AS9100 Rev. D, ISO17025 e ANAB, além de ser registrada no OASIS e ITAR.

Para mais informações, acesse http://www.sintavia.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sintavia, LLC
Carolyn N Allan, +1 954-474-7800
Diretora de vendas e marketing

Contacts

Sintavia, LLC
Carolyn N Allan, +1 954-474-7800
Diretora de vendas e marketing