ImmerVision Expõe Tecnologia de Visão Preparada para IA na MWC 2018

Desenvolvedor de lentes panomorfas patenteadas de grande campo angular e algoritmos exclusivos de imagens com aumento de dados, tendo sede em Montreal, Canadá, já está fornecendo tecnologia preparada para IA a fabricantes de aparelhos em todo o mundo

ImmerVision Enables AI-ready intelligent devices include Acer Holo360, Quanta Pi SOLO, and Tamaggo 360LiveCam (Graphic: Business Wire)

BARCELONA, Espanha--()--ImmerVision, empresa de tecnologia que permite visão inteligente em todos os aparelhos do mundo, anunciou hoje que está preparada exclusivamente para fornecer processamento de imagens com uma infinidade de dados e pronto para IA aos mais incisivos fabricantes de aparelhos do momento. De fato, a ImmerVision está preparada para proporcionar capacidades extremamente inteligentes de captura de imagens a algumas das principais marcas do mundo.

Com sede em Montreal, Canadá, a ImmerVision desenvolve lentes panomorfas de grande campo angular e algoritmos de imagens com aumento de dados, permitindo que fabricantes criativos vejam melhor e de modo mais inteligente enquanto criam aparelhos profissionais e direcionados a clientes.

"Em nossa missão de permitir visão inteligente em cada aparelho, a ImmerVision deu um grande salto adiante", disse Alessandro Gasparini, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial na ImmerVision. "A combinação de nossas lentes com o revolucionário processamento de imagens permite que os profissionais de sistemas de imagem e clientes façam mais e imitem a visão humana. A tecnologia da ImmerVision possibilita que aparelhos analisem ambientes do modo mais abrangente possível."

As lentes da ImmerVision capturam imagens e vídeos de alta resolução, ao mesmo tempo que algoritmos coletam e incorporam valiosa informação contextual sincronizada em cada imagem. A combinação da qualidade de imagem significativamente mais elevada e a infinidade de dados permite a análise mais precisa de qualquer sistema de IA.

Ao fornecer imagens cristalinas repletas com uma infinidade de dados, a ImmerVision oferece aos fabricantes de aparelhos um aumento de capacidade para otimizar a inteligência de qualquer sistema de IA. Enquanto tecnologias atuais de imagens de IA limitam a si mesmas ao analisar pixels, a tecnologia da ImmerVision fornece informação contextual capaz de superar a percepção humana.

A tecnologia de visão preparada para IA já está disponível em uma variedade de câmeras, incluindo:

• Acer Holo360
  • Quanta Pi SOLO
  • Tamaggo 360LiveCam

A ImmerVision desenvolveu designs de referência preparados para IA com base em SoC da:

• Socionext
  • HiSilicon
  • Qualcomm
  • Mstar

Fabricantes interessados em incorporar a tecnologia de visão inteligente da ImmerVision em seus aparelhos não devem se esquecer da MWC 2018.

Sobre a ImmerVision
A ImmerVision permite a visão inteligente em todos os aparelhos do mundo. A empresa projeta, desenvolve e fornece lentes exclusivas, patenteadas e com grande campo angular e aumento de resolução para uma visão melhor bem como processamento de imagens preparado para IA a aplicações profissionais mais inteligentes, aparelhos de clientes, indústria automotiva, robótica e produtos médicos. Ao acreditar que a visão é a chave para entender e proteger o meio ambiente bem como o entretenimento, a ImmerVision adapta constantemente sua tecnologia e a licencia para fabricantes de componentes inovadores, equipamentos originais e criadores de design original.
www.immervisionenables.com

ImmerVision