A NEORIS é reconhecida pela Frost & Sullivan como líder em Serviços de Tecnologia para o setor de saúde na América Latina

NEORIS CMO Marcelo Costa, NEORIS CEO Martin Mendez, NEORIS Head of Global Communications Paula Amador and Frost & Sullivan Americas President and Partner Art Robbins (Photo: Business Wire)

MIAMI--()--NEORIS, consultoria global de negócios e tecnologia da informação com forte presença no Brasil, anunciou que foi reconhecida com o prestigioso prêmio 2015 Frost & Sullivan Latin American Healthcare Technologies Consulting Services & Solutions Industry Award por sua liderança no setor de saúde na América Latina e sua contribuição para o valor do negócio dos seus clientes baseado em soluções de tecnologia.

O anúncio foi feito durante o evento Latin American Growth, Innovation and Leadership Awards realizado na terça-feira, 1º de dezembro em Miami (FL, EUA) e é a segunda vez que a NEORIS é reconhecida pela Frost & Sullivan por seu desempenho no setor.

O prêmio reconhece empresas, estratégias, processos e executivos que alcançaram um desempenho excepcional dentro de suas indústrias.

A NEORIS, uma das principais consultoras de tecnologia para o setor de saúde na América Latina, é responsável por soluções de gestão e atenção à clinicas atingindo mais de 30 milhões de pacientes por ano, mais de 200 hospitais e centros de assistência em 8 países.

No Brasil, a NEORIS fornece soluções para as principais companhias de medicina diagnóstica como DASA e Fleury, e recentemente apresentou as soluções SAP para atendimento de pacientes e medicina personalizada nos principais eventos no Brasil.

A NEORIS fornece serviços de qualidade para o melhor atendimento ao paciente, e ajuda aos hospitais e clínicas através de soluções de TI de forma estratégica para melhorar o negócio, atenção e conectividade, integrando todo o ecossistema de saúde.

"Há 10 anos estamos ajudando as organizações de saúde na América Latina à inovar seus processos e gerar soluções reais para melhorar a assistência ao paciente. Estamos muito orgulhosos em saber que a nossa experiência é reconhecida a nível regional e que nos tornamos uma referência em melhorar a qualidade do serviço ao paciente através de uma gestão mais eficiente das organizações ", disse Martin Mendez, CEO da NEORIS.

Veja como a NEORIS está revolucionando o setor de saúde na América Latina: https://youtu.be/FhSyLKJ10_M

A Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado, têm trabalhado junto aos clientes, apoiando no desenvolvimento de novas estratégias há mais de 40 anos.

SOBRE A NEORIS

A NEORIS é uma empresa global de negócios e tecnologia da informação, líder em Consultoria de TI e Integração de Sistemas no México e entre as cinco maiores na América Latina. NEORIS é a principal consultoria para o setor de saúde na América Latina, oferecendo soluções de TI para mais de 30 milhões de pacientes por ano. NEORIS oferece inovação e e serviços aos pacientes e soluções à hospitais e clínicas que buscam melhorar a qualidade de atendimento e conectividade dentro do seu ecossistema. NEORIS foi reconhecida como a principal líder de serviços de tecnologia para o setor de saúde em 2013 e 2015. Com sede em Miami, FL., NEORIS possui operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e no Oriente Médio. Para mais informação: www.neoris.com, Facebook ou Twitter @NEORIS

Paula Amador
NEORIS