Receitas da LTI em moeda constante crescem 21,6% ao ano; lucro Líquido sobe 23,2% ao ano

MUMBAI, Índia--()--A Larsen & Toubro Infotech (código BSE: 540005, NSE: LTI), uma empresa internacional de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou hoje os resultados do segundo trimestre do ano fiscal de 2023.

Em dólares dos EUA:

• Receita em USD 601,0 milhões; crescimento de 3,6% por trimestre e 18,1% ao ano
  • Crescimento da receita em moeda constante de 4,6% por trimestre e 21,6% ao ano

Em rúpias indianas:

• Receita em INR 48.367 milhões; crescimento de 6,9% por trimestre e 28,4% ao ano
  • Receita líquida em INR 6.798 milhões; crescimento de 7,2% por trimestre e 23,2% ao ano
"Estamos felizes em relatar um crescimento de receitas de 21,6% ao ano em moeda constante. Continuamos entusiasmados com as conversas proativas que estamos tendo com nossos clientes e vemos um aumento de tração no 'espaço de nuvem e análise'. A força de nossa linha de fornecimento e nossa adição líquida sustentada de pessoal continuarão impulsionando nosso crescimento."
- Sudhir Chaturvedi, Presidente de Vendas e Membro do Conselho Executivo

"Estamos felizes por estar na última etapa do processo de aprovação da fusão da LTI Mindtree e provavelmente combinaremos forças até o fim deste ano civil. A empresa resultante da fusão irá reunir portfólios complementares e uma grande base de clientes, ao criar um valor extraordinário para todas as partes interessadas."
- Nachiket Deshpande, Diretor de Operações e Membro do Conselho Executivo

Ganhos recentes de negócios

• Selecionado por um sistema de saúde líder na América do Norte como parceria estratégica para programas de transformação envolvendo segurança cibernética, experiência clínica, gerenciamento de dados corporativos, governança e tecnologia digital de negócios
  • Escolhido pelo provedor de consultoria e soluções de TI para uma organização internacional envolvida com resolução mundial de conflitos e assistência humanitária, a fim de transformar seu panorama de soluções digitais
  • Selecionado por uma empresa multinacional de tecnologia da informação da Global Fortune 500 para conceber e implementar soluções SAP e de dados para melhorar KPIs de negócios. A LTI também irá fornecer consultoria e orientação arquitetônica para construir um roteiro de tecnologia
  • Selecionado por um fabricante de sistemas de transporte vertical para operar e transformar sua solução mundial JD Edwards
  • Selecionado pela recém-formada divisão de uma seguradora líder de propriedades e acidentes para implementar as soluções Duck Creek para suas funções de produtor, política e faturamento, além de garantir análises de dados e informações
  • Escolhido por uma empresa petroquímica líder para um contrato de serviços gerenciados envolvendo terceirização de operações de suporte para seus aplicativos corporativos, ao simplificar processos e aumentar a eficiência através de iniciativas de transformação
  • Selecionado por um banco mundial para um contrato de teste digital a fim de respaldar suas iniciativas de transformação digital
  • Selecionado por uma empresa da Global Fortune 500 e líder mundial em beleza e cosméticos para fornecer integração digital de aplicativos existentes com sua nova solução principal S/4
  • Uma refinaria e empresa petroquímica selecionou a LTI para um contrato de terceirização e serviços gerenciados de ponta a ponta, resultando em maior eficiência, custos menores, melhor experiência do cliente e conformidade com os requisitos da Autoridade Cibernética Nacional

Reconhecimentos de analistas

• LTI posicionada como um dos principais concorrentes e estrela de desempenho nas capacidades de SI do Everest Group na AWS PEAK Matrix Assessment 2022
  • LTI nomeada como 'Líder' no relatório do quadrante ISG Provider Lens™ Enterprise Service Management Service & Solutions 2022 (quadrante ESM de serviços de consultoria para os EUA)
  • LTI reconhecida como Menção Honrosa no Gartner® Magic Quadrant™ de 2022 para Serviços de Transformação de TI em Nuvem Pública
  • LTI posicionada como um dos principais concorrentes e estrela de desempenho nas capacidades de SI do Everest Group na Azure PEAK Matrix Assessment 2022
  • Fosfor Aspect reconhecido no Forrester Report: Dez lições de extração inteligente de documentos e casos de uso de processamento

*Gartner, "Magic Quadrant for Public Cloud IT Transformation Services", 20 de julho de 2022. GARTNER e MAGIC QUADRANT são marcas registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, sendo utilizadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados. GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, sendo utilizada aqui com permissão. Todos os direitos reservados. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, quanto a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica

Prêmios e outros destaques de negócios

• A LTI foi certificada como uma empresa positiva à água com base em uma auditoria de terceiros
  • LTI ganha Golden Peacock Award for Risk Management 2022 na categoria de serviços de TI e consultoria
  • LTI é um Ótimo Local para Trabalhar com certificação na Polônia

Sobre a LTI

A LTI (NSE: LTI) é uma empresa internacional de consultoria em tecnologia e soluções digitais que ajuda 500 clientes a terem sucesso em um mundo convergente. Com operações em 33 países, vamos além para nossos clientes e aceleramos suas jornadas de transformação digital. Fundada em 1997 como uma subsidiária da Larsen & Toubro Limited, nossa herança exclusiva nos dá uma experiência inigualável no mundo real para solucionar os desafios mais complexos das empresas em todos os setores. A cada dia, nossa equipe com mais de 50.000 colaboradores permite que nossos clientes melhorem a eficácia de seus negócios e operações de tecnologia e agreguem valor a seus clientes, funcionários e acionistas. Descubra mais em http://www.Lntinfotech.com ou siga-nos em @LTI_Global.

Relações com a Mídia: Shambhavi Revandkar, Relações Públicas e Relações com a Mídia - Índia
Tel: +91-22-6776 8625
E-mail: shambhavi.revandkar@lntinfotech.com