DynaSets: Lançamento oficial da ferramenta de negociação de criptomoedas ansiosamente esperada

  • 'DynaSets', a ferramenta de gerenciamento de criptomoedas com liderança mundial da SingularityDAO, foi lançada oficialmente com uma janela de contribuição de 2 semanas
  • Um novo Leveraged DynaSet, dynDYDX, foi adicionado à lista, desbloqueando o uso de produtos derivados
  • O lançamento segue um período beta bem-sucedido em que os DynaSets superaram previamente o mercado em até 45%

RIO DE JANEIRO--()--SingularityDAO, uma organização que cria ferramentas de negociação de primeira linha para pessoas comuns, acaba de anunciar o lançamento oficial de sua ferramenta de negociação de criptomoedas, 'DynaSets'. O lançamento segue um período beta extremamente bem-sucedido, que viu seus produtos Bitcoin e Ethereum gerarem um crescimento nas participações de ativos subjacentes em 61% e 111%, respectivamente.

DynaSets são cestas de tokens criptográficos gerenciados de modo dinâmico com uso de sinais avançados baseados em ciência de dados, indicadores e IA interna, que podem monitorar o sentimento do mercado, eventos econômicos, políticos e outros fatores de influência para executar negociações.

Marcello Mari, diretor executivo da SingularityDAO, disse:

"Este é um período de entusiasmo tanto para o SingularityDAO quanto para a comunidade de criptomoedas. O DynBTC e o DynETH passaram por diversas rodadas de testes rigorosos e estamos confiantes de que estão prontos para serem utilizados por um grande público."

O lançamento oficial do DynBTC e do DynETH será acompanhado por um novo DynaSet entrando em testes beta abertos. O 'Leveraged DynaSet', dynDYDX, irá depositar os fundos dos usuários na bolsa dYdX, emprestando dinheiro do corretor para negociar.

Junto com o lançamento do DynaSets, a SingularityDAO irá lançar uma nova marca e uma interface de usuário aperfeiçoada.

Mari acrescentou:

"O mercado de criptomoedas é volátil e difícil para os participantes navegarem. Eles precisam de ferramentas para auxiliar na tomada de decisões, mas ferramentas confiáveis de gestão de portfólios são acessíveis apenas aos ricos e às instituições. O DynBTC e o DynETH comprovaram ser bem sucedidos e nosso novo Leveraged DynaSet é o próximo passo em nossa missão.”

Os usuários terão uma janela de duas semanas para contribuir com todos os três DynaSets antes de começarem a negociar. A janela de contribuição abriu em 11 de outubro às 12h UTC e irá fechar em 25 de outubro às 12h UTC. Para participar, é necessário um mínimo de US$ 500. Os interessados podem saber mais aqui.

- FIM -

Sobre a SingularityDAO

A SingularityDAO está trazendo ferramentas de gestão de portfólios da DeFi com liderança mundial ao espaço de criptomoedas, mas sem as barreiras que impedem a participação das massas. A SingularityDAO também tem acesso a todo o conhecimento e experiência oferecidos pela SingularityNET, que dentro de sua própria equipe com mais de 100 pessoas inclui diversos cientistas de IA mundialmente famosos, incluindo seu diretor executivo Ben Goertzel. A SingularityDAO tem todas as peças para mudar a cara da DeFi e das criptomoedas para sempre e um caráter distinto que os orienta para a inclusão de todos em seu caminho para criar uma singularidade benéfica. Para mais informação, acesse www.singularitydao.ai.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.