Nexeo Plastics faz parceria com a Routsis para impulsionar soluções técnicas inovadoras

Formadores de opinião destacam soluções para o cliente com vídeos informativos

THE WOODLANDS, Texas--()--Nexeo Plastics, líder global em distribuição de resina termoplástica tem o prazer de anunciar que está disponibilizando uma série de vídeos informativos on-line para ajudar a todos os clientes, principalmente designers e processadores a percorrer todo o ciclo de vida do produto. Esse suporte informativo on-line é oferecido em parceria com a Routsis Training.

O objetivo da Nexeo Plastics é ajudar a resolver os problemas técnicos dos clientes, ao mesmo tempo em que impulsiona soluções inovadoras. O primeiro vídeo, O cálculo do desvio de fixação e sua relação com a curva tensão-deformação do material, já está disponível em Vídeos de treinamento Routsis | Nexeo Plastics.

A gerente de marketing digital da Nexeo Plastics, Lindsay Bosnjak, disse: "Nossos clientes desejam mais informações técnicas sobre o desenvolvimento de aplicativos, seleção de materiais, otimização de processos e resolução de problemas. Eles estão em busca de soluções on-line voltadas para esses recursos, e a Nexeo Plastics se empenha em capacitá-los para resolver seus desafios técnicos e materiais. Nosso desejo é que nossos clientes saibam que compreendemos seus principais problemas e que temos os recursos para apoiá-los".

Seja projetando um aplicativo, testando novos materiais, buscando sugestões de materiais alternativos ou mesmo precisando de ajuda com o processo de produção, a equipe técnica da Nexeo Plastics está pronta para oferecer suporte.

Desenvolvida em décadas de experiência técnica, a equipe de suporte técnico da Nexeo Plastics pode contribuir com o sucesso do cliente no desafiador mercado atual. Do conceito à comercialização, a equipe de suporte técnico trabalha lado a lado com os clientes através da seleção de materiais, testes e resolução de problemas, otimização de processos e desenvolvimento de aplicativos.

Sobre a Nexeo Plastics

A Nexeo Plastics é uma líder global em distribuição de resina termoplástica que conta com produtos de extrema qualidade dos melhores fornecedores globais e atende a uma diversa base de clientes na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. Da assistência na escolha do material à identificação da cadeia de fornecimento e soluções de inventários, nós vamos além da logística tradicional para fornecer serviços de valor agregado à muitas indústrias, incluindo a automotiva, a área da saúde, embalagens, fios e cabos, impressão 3D, entre outras. Para mais informações, acesse www.nexeoplastics.com.

Romelia Hinojosa
rhinojosa@nexeoplastics.com