CHINT expõe na Intersolar South America para promover o desenvolvimento energético local

 

CHINT expõe na Intersolar South America para promover o desenvolvimento energético local (Foto: Business Wire)

SÃO PAULO--()--A CHINT, fornecedora líder global de soluções de energia inteligentes, expôs na Intersolar South America 2022, realizada em São Paulo de 23 a 25 de agosto de 2022. A CHINT apresentou suas 8 soluções industriais que abrangem energia nova, rede inteligente, data center e água inteligente, com o objetivo de promover a reforma energética e a construção de cidades inteligentes na América Latina com seu desenvolvimento sincronizado em toda a cadeia do setor energético.

"À medida que o mundo procura alcançar a neutralidade de carbono, a energia verde e a energia inteligente são fundamentais para a transformação energética local. Na exposição, a CHINT apresentará sua grande experiência de gestão local nas áreas de energia nova e inteligente, compartilhará insights com especialistas do setor e fornecerá aos parceiros soluções para redução de carbono, a fim de apoiar conjuntamente o desenvolvimento do setor energético no Brasil, na América Latina e no Caribe, além de promover a transformação energética global”, disse Lily Zhang, CEO da CHINT Electrics.

Na exposição, a CHINT apresentou mais de 10 séries de produtos e soluções para redução de carbono, incluindo energia nova e inteligente, em 8 zonas. Contando com o sistema de transmissão e distribuição de energia que envolve toda a cadeia do setor, a solução de data center da CHINT garante alta segurança, baixo consumo energético e alta eficiência do projeto, além de acesso estável à energia municipal. Durante os 3 dias de exposição, a CHINT realizou 5 atividades com foco em temas como solução fotovoltaica e solução de construção com eficiência energética para dialogar com os membros do setor energético da América Latina.

Jackie Xiang, gerente geral da CHINT Latin America, disse: "o projeto do estande da CHINT na exposição destaca os temas de inteligência digital e controle de carbono. A CHINT está comprometida em promover a proteção ambiental com a própria capacidade industrial da empresa e atender às necessidades de energia da América Latina com as soluções da CHINT em toda a cadeia do setor energético.”

O Brasil é parte integrante da presença global da CHINT. Em 2022, o depósito do Brasil foi inaugurado oficialmente para desenvolver uma plataforma de atendimento da cadeia de suprimentos e melhorar a satisfação dos clientes. A CHINT já se envolveu no desenvolvimento de vários projetos de energia no Brasil, incluindo projetos fotovoltaicos e de transmissão e distribuição de energia. No futuro, a CHINT fortalecerá ainda mais a imagem da marca, acelerará a expansão do mercado e promoverá a transformação digital e inteligente no setor, além de continuar aprimorando a operação localizada e promovendo o desenvolvimento energético na América Latina.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Relações públicas: Cora Geng
gxiaol@chintglobal.com

Contacts

Relações públicas: Cora Geng
gxiaol@chintglobal.com