Quorum Software revela visão global com o Quorum Energy Suite

Novo pacote unificado conecta pessoas, fluxos de trabalho e sistemas por todo o ecossistema de energia

HOUSTON--()--Quorum Software (Quorum), líder global em software dedicado ao setor de energia, apresenta a sua visão global expandida com o Quorum Energy Suite (QES), o portfólio de soluções abrangentes da empresa que servirá como base para a inovação e o crescimento.

Após a fusão do ano passado entre a Quorum e a Aucerna e com a aquisição do negócio de software de petróleo e gás da TietoEVRY, a Quorum unificou os seus 38 aplicativos em um único portfólio.

Os aplicativos QES estão distribuídos em nove áreas funcionais da indústria, desde o planejamento upstream, economia e reservas até a execução e operações de poços, contabilidade, gerenciamento de terras e otimização de produção e até o midstream e medição, além de transporte e logística de carga. Os nomes dos produtos permanecem intactos e são definidos com uma linguagem comum, o que possibilita ao mercado entender como o QES atende aos seus negócios.

“O Quorum Energy Suite representa o conjunto mais amplo e aprofundado de aplicativos e serviços no mercado e traz grandes recursos aos nossos clientes ao ampliar o valor que eles têm atualmente”, disse Tyson Greer, diretor de produtos da Quorum Software.

O QES irá priorizar a inovação ao expandir a liderança em energias renováveis da empresa, possibilitando as operações de importação e exportação de GNL (gás natural liquefeito) e produzindo fluxos de trabalho integrados por todo o ecossistema de energia, tirando proveito de vários recursos digitais e em nuvem.

“A Quorum continuamente agrega valor aos clientes ao fornecer dados prontos para decisões, automação e integrações que oferecem resultados hoje e um caminho para um futuro conectado”, disse Gene Austin, CEO (diretor executivo) da Quorum Software. “Enquanto os nossos clientes competem por capital, energia e talento, a Quorum está presente como um parceiro confiável que oferece conhecimento profundo e personalizado e tecnologia de ponta para promover a lucratividade e o crescimento.”

Para saber mais, visite o novo site da Quorum Software em quorumsoftware.com.

Sobre a Quorum Software

A Quorum Software é uma fornecedora com liderança em software de energia no mundo inteiro, que atende a mais de 1.800 clientes em toda a cadeia de valor de energia em 55 países. As soluções da Quorum promovem o crescimento e a lucratividade dos negócios de energia ao conectar pessoas, fluxos de trabalho e sistemas com dados prontos para decisões. Vinte anos atrás, entregamos o primeiro software do setor para contadores de usinas de gás e hoje nossas soluções simplificam as operações de negócios com padrões e integrações de dados avançados do setor. A indústria global de energia confia nos especialistas e aplicativos da Quorum para navegar com sucesso pela transição energética, ao mesmo tempo em que agrega valor hoje e no futuro. Para obter mais informações, visite quorumsoftware.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Lauren Force
Quorum@pancomm.com

Contacts

Lauren Force
Quorum@pancomm.com