Os usuários do John Deere Operations Center™ podem integrar seus dados com a Plataforma FarmCommand da Farmers Edge

CAMPINAS, SP, Brasil--()--A Farmers Edge™ Inc, (“Farmers Edge” ou a “Empresa”) (TSX: FDGE),líder global em agricultura digital, anunciou hoje um acordo que permitirá aos usuários do FarmCommand® plataforma de agricultura digital para integrar seus dados com o John Deere Operations Center™. Qualquer usuário do Operations Center pode optar por vincular facilmente seus dados ao FarmCommand, uma plataforma que integra informações de uma ampla variedade de fontes - incluindo equipamentos de frota mista, imagens de satélite, estações meteorológicas e muito mais - para fornecer aos agricultores e seus consultores análises poderosas que suportam decisões críticas de gestão que impulsionam a produtividade e lucro.

“A agricultura é um negócio orientado a dados, e a conectividade entre sistemas é fundamental para o sucesso, não importa o que você esteja cultivando”, disse o fundador e CEO da Farmers Edge, Wade Barnes. “Esta integração de dados com o John Deere Operations Center aprimora nossa capacidade de fornecer altos níveis de conectividade que ajudam os agricultores a simplificar a manutenção de registros, melhorar o gerenciamento de riscos e estabelecer oportunidades transparentes para dimensionar e aumentar a lucratividade. Isso permite que os agricultores consolidem facilmente informações de várias fontes em um local conveniente e tomem decisões mais embasadas, aproveitando os dados que possuem, não importa de onde venham.”

Os usuários que permitem que os dados sejam compartilhados terão a capacidade de adicionar equipamentos, editar o nome do equipamento, deslocamentos, configurações dos terminais, cercas geográficas e toques de recolher e planos de manutenção, bem como a capacidade de acessar e trocar arquivos entre sistemas. Eles também podem visualizar detalhes do equipamento, incluindo localização, instruções de direção, alertas, deslocamentos, planos de manutenção e pontos de referência. Além disso, eles podem visualizar resultados operacionais de campo, produtos, listas de campo, locais de campo, limites e rastreamento.

A Farmers Edge continua a expandir a plataforma FarmCommand e a integrar as principais tecnologias digitais para apoiar a agricultura eficiente, lucrativa e sustentável.Para saber mais, entre em contato com um representante da Farmers Edge em hello@farmersedge.ca

Sobre a Farmers Edge

Farmers Edge é líder global em agricultura digital revolucionando o setor com o mais amplo portfólio de inovações tecnológicas proprietárias, abrangendo hardware, software e serviços. Alimentada por uma combinação única de sensores de campo conectados, inteligência artificial, análise de big data e experiência agronômica, a plataforma digital da empresa transforma dados em ações e insights inteligentes, agregando valor a todas as partes interessadas do ecossistema agrícola. As tecnologias disruptivas da Farmers Edge aceleram a adoção digital na fazenda e além, protegendo nossos recursos globais e garantindo a produção sustentável de alimentos para uma população em rápido crescimento. Para mais informações por favor visite www.farmersedge.ca e SEDAR (www.sedar.com).

Informações prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter informações prospectivas de acordo com a legislação de valores mobiliários aplicável, que reflete as expectativas atuais da Empresa em relação a eventos futuros. As informações prospectivas são baseadas em várias suposições e estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais estão além do controle da Empresa, que podem fazer com que os resultados e eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles divulgados ou implícitos por essas informações prospectivas. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, os fatores discutidos em "Informações prospectivas" e "Fatores de risco" no Formulário de Informações Anuais da Empresa datado de 29 de março de 2021 e na seção "Riscos e Incertezas" no Companhia' discussão e análise da administração arquivadas em 11 de novembro de 2021, cada uma delas disponível no site da Companhia (www.farmersedge.ca/investor-relations/) e no SEDAR (www.sedar.com). A Empresa não assume qualquer obrigação de atualizar essas informações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme expressamente exigido pela lei aplicável.

Media:
Corey Herscu (US/Canada)