Croma-Pharma apresenta nova linha de cuidados faciais "Croma farewell™"

• Farewell skin problems.Hello you!
  • Anos de experiência na produção de ácido hialurônico e extensa pesquisa são a base da linha Croma farewell™
  • Séruns inovadores para o tratamento específico das cinco condições de pele mais comuns
  • Conceito Clean Beauty: vegano, fabricação com certificação de bem-estar animal, made in Austria

Croma farewell Range (Photo: Business Wire)

LEOBENDORF, Áustria--()--A Croma-Pharma (Croma) acaba de iniciar um novo ciclo, ampliando o seu portfólio de produtos para atender às necessidades crescentes de seus clientes. Com a inovadora linha de cuidados para o rosto Croma farewell™, a empresa vem atender aos anseios dos consumidores por produtos de cuidado com a pele naturais, eficazes e individuais, valendo-se de seus muitos anos de experiência na produção de ácido hialurônico. A proposta da linha é clara: Com Croma farewell™, os consumidores dizem adeus aos seus problemas dermatológicos e saúdam seu novo eu.

A marca austríaca começa trazendo para todos os principais mercados séruns faciais para cinco tipos específicos de pele.

Produtos de alta qualidade à base de ácido hialurônico para necessidades específicas de cada tipo de pele
Fatores genéticos, externos e emocionais podem influenciar decisivamente na aparência individual da pele e, consequentemente, causar diversos problemas. Essas circunstâncias serviram de oportunidade para a Croma desenvolver uma linha de cuidados faciais de alta qualidade para necessidades específicas de cada pele: Croma farewell™.

A linha Croma farewell™ traz cinco séruns faciais diferentes que combinam ingredientes cuidadosamente selecionados com anos de experiência nas indústrias farmacêutica e de cosméticos. Com base nessa experiência, a Croma aplica em todas as suas formulações uma mistura de ácido hialurônico de alto e baixo peso molecular. O ácido hialurônico hidrata a pele e melhora sua elasticidade e é um ótimo antioxidante que suaviza e revigora a pele, ao mesmo tempo em que melhora a aparência de linhas finas e rugas.

“Com o lançamento da linha Croma farewell™, reforçamos nosso foco em inovações para cuidados individuais com a pele do rosto, combinando para tal nossos muitos anos de experiência e as mais recentes descobertas científicas. Croma farewell™ atende aos altos padrões de nossos produtos médicos e vem complementar perfeitamente nosso portfólio”, declara o diretor Andreas Prinz.

Eficácia concentrada: 5 formulações para 5 necessidades de pele
Croma farewell™ oferece a base ideal para a rotina diária de cuidados faciais. A linha traz 5 séruns faciais diferentes, destinados às seguintes condições específicas:

• farewell irritated skin: Sérum facial para pele irritada e sensível com ácido hialurônico, madecassoside, niacinamida e D-pantenol. Acalma irritações, reduz a vermelhidão da pele e restaura a barreira cutânea.
    Sem perfume, 30 ml
  • farewell puffy eyes: Um sérum facial especialmente formulado para a área dos olhos, para combater o aparecimento de inchaço, olheiras e pés de galinha.A formulação cuidadosa contém ácido hialurônico, D-pantenol e um complexo de extrato de casca de freixo, silício orgânico e vitamina B3.Para uma pele radiante e luminosa e com um aspecto mais saudável.
    Sem perfume, 30 ml
  • farewell dry skin: O sérum farewell dry skin contém substâncias hidratantes como ácido hialurônico, niacinamida, D-pantenol e aloe vera, que nutrem a pele de forma eficaz e restauram a barreira cutânea.
    Sem perfume, 30 ml
  • farewell aging skin: O sérum farewell aging skin é enriquecido com ácido hialurônico, madecassoside, vitamina C, extrato de fermento marinho e uma alternativa vegetal ao retinol para hidratar a pele, melhorar sua elasticidade e firmeza e, ao mesmo tempo, reduzir efetivamente os sinais de envelhecimento.
    Sem perfume, 30 ml
  • farewell oily skin: Formulado especialmente para a pele oleosa e com tendência a acne, o farewell oily skin contém um complexo de zinco e extrato de plâncton para remover as impurezas, reduzir poros obstruídos e diminuir a produção de sebo no rosto. A niacinamida e o extrato de gaultéria restauram a barreira cutânea para uma pele mais macia e uma tez radiante.

Consumo responsável com o conceito Clean Beauty
Cada vez mais pessoas têm se preocupado com a questão do consumo responsável. A linha Croma farewell™ atende prontamente a esta demanda - todos os séruns são veganos, sem silicone, perfumes e óleos minerais, sendo, portanto, adequados também para peles sensíveis. Eles são desenvolvidos e produzidos exclusivamente na Áustria. O papel utilizado na embalagem não é revestido e a madeira é proveniente de um produtor da região.

Preços e disponibilidade
Os séruns faciais Croma farewell™ estarão disponíveis em breve no Croma SkincareWebshop www.cromaskincareshop.com e parceiros selecionados.
Sugestão de preço:EUR 119

Sobre a Croma
Fundada em 1976, a Croma-Pharma GmbH (Croma) é uma empresa familiar austríaca especializada na produção industrial de seringas de ácido hialurônico para as áreas de medicina estética, oftalmologia e ortopedia. Atualmente, a Croma dirige 12 empresas internacionais e comercializa seus produtos em mais de 70 países.Em sua rede global de vendas, a Croma se concentra na medicina estética minimamente invasiva com produtos de marca própria. Além de uma ampla gama de produtos para preenchimento facial à base de ácido hialurônico de sua própria unidade de produção em Leobendorf, a Croma vende fios de PDO, um sistema de plasma rico em plaquetas (PRP) e tecnologias inovadoras de cuidado da pele em seus principais mercados estratégicos.

Stefanie Höhn
Global Director Communications