Raven Industries lança a marca OMNi

TECNOLOGIA DRIVERLESS AG QUE SINCRONIZA, SIMPLIFICA E OTIMIZA SUA FAZENDA

Loading media player...

Raven Industries launches the OMNi Brand, its new product brand and autonomous growth platform. This new product brand highlights Raven’s advancements in autonomous solutions for agriculture with a strategic offering of two integrated products: OMNiDRIVE™ and OMNiPOWER™.

SIOUX FALLS, DAKOTA DO SUL--()--Raven Industries, Inc. (a Empresa; NASDAQ:RAVN), líder em tecnologia agrícola, anunciou hoje o lançamento de sua nova marca de produto e plataforma de crescimento autônomo, OMNi. Esta nova marca de produto destaca os avanços da Raven em soluções autônomas para a agricultura com uma oferta estratégica de dois produtos integrados: OMNiDRIVE™ e OMNiPOWER™.

O nome OMNi (que significa "todos") terá um papel central no Raven. “Capacitar 'todos' é exatamente o que OMNiPOWER™ e OMNiDRIVE™ trazem para a indústria agrícola. OMNi permite precisão holística e mãos livres; dá ao agricultor controle total de seu tempo e maximiza a produtividade e eficiência operacional”, disse Nick Langerock, Diretor de Marketing Estratégico da Raven. “À medida que trazemos o OMNi ao mercado, queremos que os agricultores entendam que alguns de seus pontos fracos agora são mais gerenciáveis ​​por meio de soluções autônomas. As soluções OMNi permitem que o agricultor confie nas tarefas de rotina à automação e concentre-se nas funções importantes da fazenda.”

A partir de hoje, o OMNiDRIVE™ substitui o nome AutoCart da aquisição anterior da Smart Ag. O antigo nome DOT agora é OMNiPOWER™. Todas as soluções autônomas inteligentes da Raven para a indústria agrícola serão marcadas com o prefixo OMNi e fazem parte de um ecossistema conectado. Este ecossistema alavanca o portfólio de tecnologia inovadora e sempre crescente da Raven, que torna os produtos inteligentes mais inteligentes. As soluções OMNi oferecem vários caminhos para a autonomia e equipam o profissional da agricultura para obter mais, fazer mais e dar mais com sua operação.

“Entendemos a importância de dimensionar e adotar rapidamente novas plataformas de energia, aplicativos agrícolas e implementos em máquinas agrícolas autônomas construídas para esse fim”, disse Dominic Walkes, Diretor de Iniciativas Estratégicas da Raven. “OMNiDRIVE™ é uma plataforma de crescimento significativo e estamos trabalhando ativamente com parceiros OEM para liberar compatibilidade em tratores e implementos adicionais. Estamos entusiasmados com as oportunidades que surgem sob o prefixo OMNi, uma vez que une todo o nosso portfólio e ajuda a fornecer a solução completa de cima para baixo para o agricultor.”

OMNiDRIVE™ é o kit de tecnologia de reposição da Raven que transforma os tratores existentes em máquinas sem condutor. É o primeiro aplicativo agrícola que permite ao fazendeiro monitorar e operar um trator sem motorista a partir da cabine da colheitadeira para que a colheitadeira possa descarregar em movimento e, em seguida, retornar o trator e o carrinho de grãos a uma área de descarga predeterminada - tudo sem um segundo driver.

A tecnologia conecta, gerencia e opera com segurança máquinas agrícolas autônomas e é compatível com:

• Case IH Magnum CVT (modelos 2014-2020): M250 / 280 / 310 / 340 / 380 (disponível em outubro de 2021)
  • New Holland CVT (modelos 2014-2020): T8.320 / 350 / 380 / 410 / 435 (disponível em outubro de 2021)
  • John Deere 8Rs Powershift e IVT (2010 até modelos atuais)

Mais de três dúzias de encomendas já foram feitas para OMNiDRIVE™. A recepção oficial de pedidos começa hoje, 12 de maio de 2021. Acesse www.ravenprecision.com/omnidrive-offer para saber mais sobre os preços introdutórios do OMNiDRIVE.

OMNiPOWER™ é uma plataforma de energia autopropelida que facilmente se intercambia com implementos agrícolas. Isso permitirá que o profissional agrícola execute várias tarefas agrícolas em todas as estações de cultivo. O agricultor lança missões no modo autônomo ou também pode controlar diretamente do tablet. Em ambos os casos, nenhum condutor é necessário. Atualmente, OMNiPOWER™ tem implementos intercambiáveis ​​para espalhar e pulverizar com aplicações adicionais em breve.

Mais implementos OMNiPOWER™ serão lançados de forma rápida e consistente à medida que a Raven trabalhe com parceiros OEM para lançar novos implementos. Acesse www.ravenprecision.com/driverless-ag/partner-with-us para aprender mais.

OMNiPOWER™ estará disponível para encomenda em 1.º de junho de 2021, com entrega no outono de 2021.

“O futuro da agricultura é aqui e agora”, disse Langerock. “O ponto-pivô é OMNi. Você verá a nova identidade da marca e campanha para refletir e comunicar nossos avanços ao mercado.”

OMNiPOWER™ e OMNiDRIVE™ são marcas registradas da Raven Industries, Inc.

Sobre a Raven Industries, Inc.

Raven Industries (NASDAQ: RAVN) oferece produtos e sistemas inovadores, de alto valor que solucionam grandes desafios em todo o mundo. A Raven é líder em agricultura de precisão, filmes especiais de alto desempenho e soluções aeroespaciais e de defesa, e o trabalho inovador da empresa em sistemas autônomos está desbloqueando novas possibilidades em áreas como agricultura, defesa nacional e pesquisa científica. Desde 1956, a Raven projeta, produz e fornece soluções excepcionais que dão à empresa reputação por inovação, qualidade dos produtos e serviços inigualáveis. Para obter mais informações, visite https://ravenind.com.

Sobre a Raven Applied Technology

Há décadas a Raven Applied Technology está comprometida em maximizar a eficiência operacional através da sua tecnologia agrícola inovadora. A suíte de produtos autônomos da empresa é uma extensão desse núcleo. Desde computadores de campo até controles de semeadeiras, sistemas de direção por GPS, tecnologia de logística e soluções autônomas — a Raven oferece produtos agrícolas de precisão projetados para varejistas e produtores agrícolas para permanecerem competitivos e lucrativos no futuro. Saiba mais em https://ravenprecision.com.

Erin Rinehart, Gerente de marketing
Raven Industries