Triton Digital divulga relatório de podcast da América Latina para os períodos de 11 de maio a 7 de junho

NOVA YORK--()--Triton Digital®, líder global em tecnologia e serviços do setor de áudio e podcast digital, anunciou hoje o lançamento do mais recente LATAM Podcast Report. O relatório fornece informações sobre os 100 melhores podcasts da América Latina de 11 de maio a 7 de junho, conforme a medição da Triton’s Podcast Metrics.

Doze novas entidades foram lançadas no Top 100 Podcast neste período do relatório, incluindo Pra Cima Deles (JovemPan Podcast), Coronavirus: Fact vs Fiction (WarnerMedia), e Audioteca por Lucrecia Martel y Graciela Speranza (Audioboom). Além de O Assunto (Rádios Grupo Globo) que permaneceu no primeiro lugar como o podcast mais baixado na região durante esse período. Os 100 melhores podcasts representam 21,8 milhões de downloads no total.

Para ver todos os resultados do Podcast Report da América Latina, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports.

Para receber o Podcast Report da Triton por e-mail, preencha este formulário: https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço Triton Digital’s Podcast Metrics é certificado pelo IAB Tech Lab em conformidade com a versão 2.0 dos IAB Podcast Measurement Technical Guidelines. Fornece dados precisos e perspicazes sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast está sendo consumido em várias plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por período, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é a líder global em tecnologia e serviços do setor de áudio e podcast digital. Operando em mais de 40 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música on-line aumentem sua audiência, maximizem sua receita e simplifiquem suas operações diárias. Além disso, a Triton capacita a indústria global de áudio on-line com Webcast Metrics®, um dos primeiros serviços de medição de podcast certificados pela IAB no setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua comprometida em conectar áudio, público e anunciantes para impulsionar continuamente o crescimento da indústria on-line global. Triton Digital e Stitcher são subsidiárias integrais da E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informações, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Kristin Charron
Triton Digital
+1 514 448 4037
Kristin.Charron@TritonDigital.com

Contacts

Kristin Charron
Triton Digital
+1 514 448 4037
Kristin.Charron@TritonDigital.com