Moody’s Analytics Nomeada Líder de Categoria no Relatório de Risco de Crédito da Chartis

(Graphic: Business Wire)

NOVA YORK--()--Moody’s Analytics, provedor mundial de inteligência financeira, é líder de categoria em um novo relatório da Chartis Research avaliando os principais fornecedores de soluções de risco de crédito. Soluções de Tecnologia para Risco de Crédito 2.0: Cenário de Fornecedores, 2019 apresenta o Chartis RiskTech Quadrants® para a carteira bancária e a carteira de negociação, com a Moody's Analytics conquistando a distinção de líder de categoria em ambos

"Temos o prazer de obter este reconhecimento da Chartis por nossas capacidades de risco de crédito", disse Jacob Grotta, Diretor Geral de Soluções de Risco e Finanças. "Ajudamos nossos clientes a utilizar dados e análises para entender melhor suas exposições a riscos individuais e de portfólio, a fim de que possam tomar melhores decisões em seus negócios. Também estamos os ajudando a enfrentar o novo desafio de vincular tipos de risco não financeiro, como clima e cibernético, às suas estruturas de análise de crédito."

O quadrante da carteira bancária, na foto acima, considera a "Completude da Oferta" e o "Potencial de Mercado" de 24 fornecedores. O relatório que acompanha destaca três recursos específicos nos quais a Moody's Analytics é "líder no setor": análises, agregação e alocação de dados de risco bem como testes de estresse corporativo e gestão de cenários. Esta combinação de recursos nos permitiu alcançar o status de "Líder de Categoria" no quadrante da carteira bancária.

Nossa combinação de dados, análises e experiência nos ajudou a obter também o status de "Líder de Categoria" no quadrante da carteira de negociação, que você pode visualizar aqui. Sua tabela relacionada de "Capacidades do Fornecedor" destaca três de nossos recursos para a carteira de negociação (análise, gestão de dados bem como agregação e alocação de dados de risco) como "Melhor da Categoria".

Clique aqui para saber mais sobre este reconhecimento da Moody's Analytics, o que aumenta nossa lista crescente de prêmios e elogios.

Bureau van Dijk, uma empresa da Moody’s Analytics, recentemente distinguida como líder de categoria em um relatório separado da Chartis Research, avaliando os principais fornecedores de soluções Conheça Seu Cliente.

Clique aqui para saber mais sobre nossas soluções de risco de crédito.

Moody's Analytics, Moody's e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody's Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas comerciais da Moody's Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros aqui citadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics
A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança de mercado, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, montadas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mente aberta e foco em satisfazer as necessidades de clientes. Para mais informação sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou se conecte conosco no Twitter ou LinkedIn.

Moody's Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody's Corporation registrou uma receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega cerca de 10.900 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 44 países.

Sobre a Chartis Research
A Chartis Research é líder no fornecimento de pesquisa e análise no mercado mundial de tecnologia de risco. Faz parte da Infopro Digital, proprietária de marcas líderes de mercado, como Risk e WatersTechnology. O objetivo de Chartis é apoiar empresas à medida que conduzem o desempenho dos negócios mediante a gestão aprimorada de riscos, governança corporativa e conformidade, além de ajudar os clientes a tomar decisões informadas sobre tecnologia e negócios, fornecendo análises detalhadas e consultoria acionável sobre praticamente todos os aspectos da tecnologia de risco. Mais informações estão disponíveis em chartis-research.com.

RiskTech Quadrant®, RiskTech100® e FinTech Quadrant™ são marcas registradas da Infopro Digital Services Limited.