Bank of America informa os resultados financeiros do segundo trimestre de 2019

CHARLOTTE, Carolina do Norte--()--O Bank of America informou hoje os resultados financeiros relativos ao segundo trimestre de 2019. O comunicado de imprensa, os documentos complementares e a apresentação aos investidores estão disponíveis pelos seguintes meios:

Informações sobre a teleconferência para investidores

O diretor executivo Brian Moynihan e o diretor financeiro Paul Donofrio abordarão os resultados financeiros em uma teleconferência a ser realizada hoje às 8h30 da manhã (horário da costa leste dos EUA). Para apenas ouvir o áudio da teleconferência, ligue para 1.877.200.4456 (dos EUA) ou 1.785.424.1732 (de outros países) e digite 79795, a identificação da teleconferência.

Ligue 10 minutos antes do início da teleconferência. Os investidores também podem ouvir o webcast com áudio ao vivo da teleconferência e ver os slides da apresentação acessando a seção “Events & Presentations” (Eventos e apresentações) do site de Relações com o investidor da empresa.

Reapresentação das informações da teleconferência do investidor

Os investidores podem acessar reproduções da teleconferência acessando o site de Relacionamento com os investidores ou ligando para 1.800.934.4850 (dos EUA) ou 1.402.220.1178 (internacional) das 12h de 17 de julho até as 23h59 de 24 de julho (horário da costa leste dos EUA).

Bank of America

O Bank of America é uma das principais instituições financeiras do mundo, atendendo a consumidores individuais, pequenas e médias empresas e grandes corporações com uma variedade completa de produtos e serviços bancários, de investimento, gestão de ativos e outros produtos e serviços de gestão financeira e de riscos. A empresa oferece uma conveniência incomparável nos Estados Unidos, atendendo a aproximadamente 66 milhões de clientes pessoas físicas e pequenas empresas com cerca de 4.300 centros financeiros de varejo, entre eles, aproximadamente 2.200 centros de empréstimo, 2.400 centros financeiros com um consultor de soluções financeiras de investimento a consumidores e 1.700 centros de negócios, cerca de 16.600 caixas eletrônicos e um serviço bancário digital premiado com mais de 37 milhões de usuários ativos, dentre os quais, mais de 28 milhões são usuários por dispositivos móveis. O Bank of America é líder global em gestão de patrimônio, serviços bancários corporativos, de investimento e comerciais em um amplo conjunto de classes de ativos, atendendo a empresas, governos, instituições e pessoas físicas do mundo todo. O Bank of America oferece assistência líder no setor a aproximadamente três milhões de proprietários de pequenas empresas por meio de uma grande variedade de produtos e serviços online inovadores e fáceis de usar. A empresa atende a clientes por meio de operações nos Estados Unidos, seus territórios e aproximadamente 35 países. As ações do Bank of America Corporation (NYSE: BAC) estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York.

Para obter mais notícias sobre o Bank of America, inclusive comunicados sobre dividendos e outras informações importantes, acesse a Sala de imprensa do Bank of America. Clique aqui para se registrar e receber alertas de novos e-mails.

www.bankofamerica.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Investidores podem entrar em contato com:
Lee McEntire, Bank of America, 1.980.388.6780
lee.mcentire@bofa.com

Jonathan Blum, Bank of America (Fixed Income [Renda fixa]), 1.212.449.3112
jonathan.blum@bankofamerica.com

Jornalistas podem entrar em contato com:
Lawrence Grayson, Bank of America, 1.704.995.5825
lawrence.grayson@bankofamerica.com

Contacts

Investidores podem entrar em contato com:
Lee McEntire, Bank of America, 1.980.388.6780
lee.mcentire@bofa.com

Jonathan Blum, Bank of America (Fixed Income [Renda fixa]), 1.212.449.3112
jonathan.blum@bankofamerica.com

Jornalistas podem entrar em contato com:
Lawrence Grayson, Bank of America, 1.704.995.5825
lawrence.grayson@bankofamerica.com