Syncordis anuncia parceria estratégica global com a Temenos

Parceria permite à Syncordis impulsionar a inovação com o Temenos T24 Transact e o Temenos WealthSuite

LUXEMBURGO--()--A Syncordis S.A., uma subsidiária integral da Larsen & Toubro Infotech (LTI), anunciou hoje uma parceria global estratégica com a Temenos, empresa de software bancário. Essa parceria permitirá que a Syncordis ofereça uma série de serviços certificados da Temenos para bancos de todas as partes do mundo.

Com um foco exclusivo e uma ampla experiência, a Syncordis se estabeleceu como especialista na implementação do Temenos T24 Transact, a plataforma de próxima geração para o sistema bancário central, e do Temenos WealthSuite. Por meio da parceria global, a Syncordis obterá recursos aprimorados para oferecer uma vasta gama de serviços ao portfólio de produtos da Temenos e gerenciar os requisitos de migração, formação, teste e atualização dos clientes da Temenos no mundo inteiro.

Guillaume Desjonqueres, CEO da Syncordis, disse: “Estamos entusiasmados com esta parceria com a Temenos, a líder de mercado em software bancário nativo em nuvem e agnóstico em nuvem, e confiantes de que seremos capazes de fornecer serviços e experiências excepcionais aos nossos clientes por meio dessa aliança estratégica”.

Nachiket Deshpande, diretor da Operações da LTI, disse: “À medida que a indústria de serviços financeiros passa por transformações, as organizações devem inovar em conjunto a fim de resolver problemas difíceis para seus clientes. A Syncordis e a LTI farão uma parceria com a Temenos para atender a essa demanda, fornecer inovação e melhorar o desempenho comercial de nossos clientes globais no setor de Gestão Bancária e Patrimonial”.

Neal McLoughlin, diretor de Parcerias e Operações da Temenos, disse: “Na Temenos, entendemos o poder das parcerias e construímos a comunidade mais dinâmica do setor bancário. Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a Syncordis, para uma aliança estratégica global, e valorizar seu compromisso. Juntos, vamos alavancar o poder de nosso software bancário nativo em nuvem, agnóstico em nuvem, para transformar o setor bancário”.

A Syncordis desenvolveu aceleradores líderes do setor que ajudam a Temenos com implementações mais rápidas e consistentes e capturam as oportunidades de mercado em rápido crescimento para os serviços de modernização bancária. Essa parceria vai consolidar a Syncordis como uma parceira confiável da Temenos para implementação de ponta a ponta, atualizações de plataforma e aprimoramentos para ajuste de desempenho.

Sobre a Syncordis:

A Syncordis S.A., uma empresa da LTI com sede em Luxemburgo, oferece projetos completos de integração de sistemas e implementação de alta qualidade, com foco exclusivo no software bancário da Temenos. Com 12 escritórios no mundo todo e mais de 300 especialistas, a Syncordis permite que seus clientes internacionais dominem sua transformação digital e tenham sucesso nesse mercado em constante mudança. Após sua recente fusão com a NIELSEN+PARTNER, a Syncordis agora combina o conhecimento técnico e comercial e experiência de mais de 15 anos nas soluções Temenos T24 Transact e SaaS e nos serviços de suporte à produção, com mais de 24 anos no Temenos WealthSuite, Temenos Infinity e DataSource. Isso faz da Syncordis uma das especialistas em gestão de patrimônios e uma parceira única para os clientes da Temenos em todo o mundo. Para mais informações, acesse www.syncordisconsulting.com.

Sobre a Temenos:

A Temenos AG (SIX: TEMN), com sede em Genebra, é a líder mundial em software bancário, formando parceria com bancos e outras instituições financeiras para transformar seus negócios e estar à frente de um mercado em constante mudança. Mais de 3 mil empresas do mundo inteiro, incluindo 41 dos 50 principais bancos, confiam na Temenos para processar tanto as transações diárias quanto as interações com mais de 500 milhões de clientes bancários. A Temenos oferece produtos de software de front office e core banking, pagamentos, gestão de fundos e gestão de patrimônio nativos em nuvem e agnósticos em nuvem, permitindo que os bancos forneçam trajetórias de clientes consistentes e sem fricção e obtenham excelência operacional. Os clientes da Temenos provaram ser mais lucrativos que seus semelhantes: em um período de sete anos, obtiveram, em média, um retorno de ativos 31% maior, um retorno sobre o patrimônio 36% maior e um custo/rendimento 8,6 pontos percentuais menor do que os bancos que utilizam aplicativos tradicionais. Para mais informações, acesse www.temenos.com.

Sobre a LTI:

A Larsen & Toubro Infotech (NSE: LTI, BSE: 540005) é uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais que ajuda mais de 300 clientes a obter sucesso em um mundo convergente. Com operações em 30 países, fazemos um esforço adicional para nossos clientes e aceleramos sua transformação digital com a plataforma Mosaic da LTI, permitindo suas trajetórias móveis, sociais, analíticas, IoT e nuvem. Fundada em 1997 como uma subsidiária da Larsen & Toubro Limited, nossa herança exclusiva nos proporciona uma experiência incomparável no mundo real para resolver os desafios mais complexos das empresas em todos os setores. Todos os dias, nossa equipe de mais de 28 mil LTItes permite que nossos clientes melhorem a eficácia de suas operações de negócios e tecnologia e agreguem valor a seus consumidores, funcionários e acionistas. Saiba mais em www.Lntinfotech.com ou siga-nos em @LTI_Global.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato de imprensa para Syncordis:
Clara Bechler
Marketing e Comunicação
T +49 40 369 835-12
E cbechler@syncordisconsulting.com

Contato de imprensa para Temenos:
Jessica Wolfe
Relações Públicas Global da Temenos
T +1 610 232 2793
E press@temenos.com

Alistair Kellie & Andrew Adie
Newgate Communications em nome da Temenos
T +44 20 7680 6550
E allnewgatetemenos@newgatecomms.com

Contato de imprensa para LTI:
Neelian Homem
RP e Relações com a imprensa – Índia
T +91 900 434-5540
E neelian.homem@lntinfotech.com

Karin Bakis
RP e Relações com a imprensa – Índia
T +1 978 998-1578
E karin.bakis@lntinfotech.com

Contacts

Contato de imprensa para Syncordis:
Clara Bechler
Marketing e Comunicação
T +49 40 369 835-12
E cbechler@syncordisconsulting.com

Contato de imprensa para Temenos:
Jessica Wolfe
Relações Públicas Global da Temenos
T +1 610 232 2793
E press@temenos.com

Alistair Kellie & Andrew Adie
Newgate Communications em nome da Temenos
T +44 20 7680 6550
E allnewgatetemenos@newgatecomms.com

Contato de imprensa para LTI:
Neelian Homem
RP e Relações com a imprensa – Índia
T +91 900 434-5540
E neelian.homem@lntinfotech.com

Karin Bakis
RP e Relações com a imprensa – Índia
T +1 978 998-1578
E karin.bakis@lntinfotech.com