Velodyne Lidar ganha o Prêmio PACE 2019 da Automotive News

Velodyne Alpha Puck™ reconhecida por inovação revolucionária para o setor automotivo

The Velodyne Lidar team accepting the 2019 Automotive News PACE Award at the awards ceremony in Detroit. (Photo: Business Wire)

SAN JOSÉ, Califórnia--()--Velodyne Lidar, Inc. foi indicada como a vendedora do Prêmio PACE 2019 da Automotive News em uma cerimônia de premiação em 8 de abril em Detroit. A Velodyne foi o único fornecedor de sistemas lidar a vencer este prestigioso prêmio, que distingue fornecedores automotivos por inovação superior, avanço tecnológico e desempenho empresarial.

A Velodyne foi reconhecida pelo Velodyne Alpha Puck™, um sensor lidar feito especificamente para condução autônoma e segurança avançada de veículos em velocidades rodoviárias. Perfeito para a autonomia de nível 4-5, o sensor produz uma imagem melhor descrita como “deslumbrante”, com o conjunto de resolução de dados mais alta do mundo. Ele ostenta o maior alcance para a condução em rodovias e segurança máxima.

“A Velodyne tem a honra de reconhecer o Alpha Puck por atingir a excelência em inovação automotiva pela Automotive News e seus juízes especializados”, disse Marta Hall, presidente e diretora de desenvolvimento comercial da Velodyne Lidar. “O ápice de dez anos de desenvolvimento da lidar e o aprendizado de milhões de milhas de estradas, o Alpha Puck demonstra a posição de liderança da Velodyne em fornecer as soluções lidar mais inteligentes e poderosas para assistência ao motorista e à condução autônoma.”

Os sensores lidar são um componente central dos veículos autônomos (AVs, autonomous vehicles) e dos sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS, advanced driver assistance systems). A Velodyne é a fornecedora do maior volume de sensores lidar no setor automotivo, com mais de 250 clientes globalmente. Os sensores Velodyne fornecem uma rica percepção computadorizada de dados que permite a detecção de objetos e espaço livre em tempo real para uma navegação segura e uma operação confiável.

A 25ª edição anual dos Prêmios PACE foram apresentados pela Automotive News e pela Associação dos Fabricantes de Autopeças (APMA) para inovações revolucionárias em produtos e processos. O governo do Canadá foi um patrocinador nível platina. A competição, que incluiu uma extensa análise feita por um grupo independente de juízes especializados do setor, estava aberta para fornecedores que contribuem diretamente com produtos, processos, materiais ou serviços para a fabricação de automóveis de passeio ou caminhões. O Prêmio PACE da Automotive News é aceito mundialmente como um padrão de inovação para o setor.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne oferece as soluções lidar mais inteligentes e avançadas para autonomia e assistência ao condutor. Fundada em 1983 e sediada em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. Em 2005, David Hall, fundador e diretor executivo da Velodyne, inventou sistemas lidar com visão circundante em tempo real, revolucionando a percepção e a autonomia nas áreas automotiva, de nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o econômico Puck™, o versátil Ultra Puck™, o perfeito para autonomia L4-L5 Alpha Puck™, o VelaDome™ de ângulo ultra-amplo, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor. Para saber mais sobre a lidar, visite a página Lidar 101 da Velodyne.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sean Dowdall
Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.
(415) 286-7121
velodyne@landispr.com

Contacts

Sean Dowdall
Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.
(415) 286-7121
velodyne@landispr.com