MARY KAY REFORÇA APOIO AO EMPODERAMENTO E À LIDERANÇA FEMININA NA CONFERÊNCIA CORNERSTONE DO FÓRUM INTERNACIONAL DE MULHERES

A empresa global de cosméticos patrocina o evento em Barcelona para mulheres que são líderes de opinião, inovadoras e pioneiras.

Gema Aznar, diretora-geral da Mary Kay na Espanha. (Photo: Mary Kay Inc.)

DALLAS--()--Mais de 55 anos após Mary Kay Ash ter fundado o que atualmente é uma das principais empresas mundiais de empoderamento e empreendedorismo feminino, a Mary Kay Inc reforça seu apoio à liderança feminina como patrocinadora oficial da Cornerstone Conference do Fórum Internacional de Mulheres (IWF). O evento, a ser realizado de 10 a 12 de abril em Barcelona, na Espanha, reúne mulheres que são líderes de opinião, inovadoras e pioneiras do mundo todo para explorar questões globais sob a ótica feminina.

A Cornerstone Conference do IWF oferece uma oportunidade para apoiar a liderança feminina em nível global e local. O IWF é uma organização impulsionada por sua missão e membros, formada por mais de 7.000 e talentosas mulheres de 33 países nos seis continentes. As participantes reúnem-se para compartilhar conhecimento, proporcionar uma rede de apoio e exercer influência.

Gema Aznar, diretora-geral da Mary Kay na Espanha, apresentará o painel “Fashion Forward” (“Avanços na Moda”) durante a Cornerstone Conference do IWF. A Espanha é uma força crescente na moda, sendo sede de marcas conhecidas como Zara, Mango e Desigual. Este painel explorará a dinâmica de mudanças rápidas neste setor e examinará algumas das maneiras inovadoras com as quais estilistas e fabricantes estão trabalhando para tornar a moda mais sustentável.

“Mary Kay foi fundada por uma mulher, para as mulheres e nossa parceria com o Fórum Internacional de Mulheres fortalece ainda mais os nossos esforços para empoderar as mulheres no mundo todo”, disse Gema. “A vida de conquistas de Mary Kay Ash para empoderar as mulheres fez dela uma empreendedora pioneira, e o seu legado duradouro fez dela um ícone. Nós temos orgulho em continuar o seu trabalho por meio deste e de muitos outros patrocínios que disponibilizam uma plataforma global para algumas das mulheres mais poderosas e influentes do nosso tempo.”

As palestrantes do evento em Barcelona incluem:

  • Misha Nonoo (Reino Unido), estilista de moda e diretora criativa da Misha Nonoo
  • Jennifer Fleiss (EUA), cofundadora da Rent the Runway e líder de desenvolvimento de negócios, cofundadora e CEO da Jetblack, integrante da Store No 8, incubadora da Walmart.
  • Beatriz Bayo (Espanha), diretora de responsabilidade social corporativa da MANGO
  • ModeradoraMaria Eugenia Girón (Espanha), diretora-executiva da IE Premium and Prestige Business Observatory, diretora do conselho e membro do Fórum Internacional de Mulheres da Espanha.

“Nós estamos entusiasmadas para trabalhar com a Mary Kay porque a missão da empresa de promover o empreendedorismo e a liderança feminina está perfeitamente alinhada com a nossa própria missão”, disse Stephanie O’Keefe, CEO do IWF. “É vital termos parcerias com líderes empresariais como Mary Kay à medida que continuamos a causar impacto sobre as mulheres no mundo todo.”

A cada ano, o IWF promove duas conferências internacionais, oferecendo às líderes de opinião uma oportunidade única para examinar as questões globais dentro de um contexto local e sob a ótica feminina, incluindo o progresso internacional, os negócios, a economia, o empreendedorismo e a sustentabilidade. Mary Kay também tem a honra de ser a patrocinadora oficial da Conferência Mundial de Liderança 2019, em Toronto, no Canadá, de 13 a 15 de novembro, onde líderes de opinião estarão reunidas com “Mentes Abertas” para examinar novas maneiras de criar, colaborar e conectar. Para mais informações sobre o IWF, clique aqui.

Sobre a Mary Kay

Há mais de 20 anos no Brasil e 55 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br

Contacts

Comunicação Corporativa - Mary Kay Inc.
marykay.com/newsroom
972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Contacts

Comunicação Corporativa - Mary Kay Inc.
marykay.com/newsroom
972.687.5332 ou media@mkcorp.com