Viagens da Virgin Voyages disponíveis agora para reservas

• A Virgin Voyages oferecerá uma experiência exclusiva que será incluída em todas as viagens do Scarlet Lady no Caribe - The Beach Club em Bimini
  • Mark Ronson nomeado DJ fundador do programa marítimo para membros do The Beach Club
  • A Virgin Voyages amplia a Creative Collective para conceitos de entretenimento totalmente novos.
  • Richard Branson anuncia viagem com grande festa de aniversário para julho de 2020

The Beach Club at Bimini (Photo: Business Wire)

NOVA YORK--()--O fundador do Virgin Group, Sir Richard Branson, e o presidente e diretor executivo da Virgin Voyages, Tom McAlpin, anunciaram hoje que a Virgin Voyages está oficialmente aberta, com o primeiro navio da empresa, Scarlet Lady, agora disponível para reservas para a sua temporada inaugural, com partidas a partir de 1.º de abril até 21 de outubro de 2020 já à venda.

“Sonho em iniciar a minha própria linha de cruzeiros desde quando tinha 20 anos, e agora o lançamento está finalmente se aproximando”, disse Richard Branson, fundador da Virgin Voyages. “Tivemos tempo para pensar em cada detalhe e preparar uma experiência que transforma a marca Virgin em realidade e revoluciona o setor de viagens.”

A Virgin Voyages oferecerá uma abordagem audaciosa e alegre ao serviço, além de uma abordagem inclusiva às viagens marítimas que remove os complementos irritantes. Seus navegantes desfrutarão de refeições gratuitas nos mais de 20 restaurantes disponíveis a bordo, aulas gratuitas de fitness em grupo, sem encargos de serviço ou gratificações, wi-fi gratuito e bebidas básicas gratuitas, como refrigerantes, chás e café, além de água com e sem gás.

“Na Virgin Voyages, vamos muito além de apenas um ótimo design, e desafiamos e redefinimos o luxo para ser uma revolução do luxo”, disse Tom McAlpin, presidente e diretor executivo da Virgin Voyages. “Esse novo luxo envolve saber que tem alguém cuidando de você, que não precisa ficar controlando os gastos e que aquilo que você quer, inclusive algumas coisas que você nem sabia que queria, já estão prontas para você.”

Em conjunto com a abertura das reservas para venda, a Virgin Voyages divulgou que todas as viagens contarão com o The Beach Club em Bimini, uma experiência da Virgin Voyages em Bimini, nas Bahamas. Lá, os navegantes podem desfrutar de um dia épico na praia e/ou explorar o sabor das ilhas e a cultura de Bimini e de suas águas azul-turquesa.

Durante a viagem no navio, os navegantes da Virgin Voyages terão a oportunidade de escolher a partir de um conjunto de atividades semelhantes a festivais com shows e eventos totalmente novos e originais, desenvolvidos por alguns dos produtores, diretores e artistas mais comentados do mundo, na expansão da Creative Collective da empresa. A aliança de entretenimento da Virgin Voyages, Creative Collective, inclui Jenny Gersten, Randy Weiner, Sam Pinkleton, Ani Taj, PigPen Theatre Co, The 7 Fingers, Roslyn Hart e Alfredo Guenzani, e a Spark Cooperative.

The Beach Club em Bimini

Um marco de todas as viagens será o The Beach Club em Bimini, onde os navegantes poderão sentir a areia entre os dedos dos pés em uma bela paisagem com areia branca e águas cristalinas, além de uma programação que competirá com os melhores clubes de praia em Ibiza e Saint-Tropez.

A uma pequena distância do píer e construído pela Resorts World Bimini, o The Beach Club em Bimini foi projetado por arquitetos da EOA, Inc., sediados em Miami, contando com materiais naturais e tons terra suaves que combinam perfeitamente com a paisagem marítima. The Beach Club em Bimini terá uma vista panorâmica para o oceano, alongando-se até o mar, com uma grande piscina em estilo lagoa como âncora central do clube.

No espírito de Vitamin Sea, o espírito de bem-estar da marca, haverá momentos de retox e detox ao longo do dia. Os navegantes encontrarão áreas de alta energia e locais calmos para total introspeção e relaxamento. As manhãs no The Beach Club em Bimini começarão com ioga e meditação à medida que os navegantes desfrutam dos sons do oceano. A energia no The Beach Club em Bimini será gradualmente ampliada conforme o dia avança e reduzirá quando anoitecer. Os navegantes chegarão no ponto alto do dia durante a tarde, quando a piscina liderada por DJs e festas de flotilha serão o centro da ação. A energia noturna ficará menos intensa com uma fogueira na praia para fechar a noite com um show de música acústica.

Com a música no centro da marca Virgin, a Virgin Voyages cuidará detalhadamente da trilha sonora do The Beach Club em Bimini, com o artista vencedor de sete Grammys e produtor Mark Ronson, nomeado DJ fundador, onde estará entre os primeiros talentos a honrar o toca-discos com sua presença. Ronson, o DJ, produtor e compositor britânico, está no topo da parada de sucessos e já colaborou com artistas como Amy Winehouse, Lady Gaga, Adele, Miley Cyrus e Bruno Mars. Ronson fará quatro shows em 2020, com as datas específicas dos shows a serem anunciadas em breve.

The Beach Club também terá refeições gratuitas adquiridas das melhores fontes. Seus menus localmente inspirados servirão pratos favoritos das ilhas, como salada de búzios e manga, pargo em folha de bananeira, bolo de rum bahamiano e muito mais. Quando os navegantes começarem a explorar o clube, terão o prazer de descobrir espaços sociais criativos com alamedas com redes e seis bares, onde poderão se reunir com seus amigos. Os que estiverem procurando uma base para passar o dia poderão desfrutar das diversas espreguiçadeiras na praia ou optar por um local mais privado para se aconchegar, com cabanas de aluguel na praia e perto da piscina. The Beach Club em Bimini também contará com áreas ativas para esportes aquáticos e jogos de praia.

Os navegantes hospedados em suítes RockStar terão seu pedaço exclusivo de paraíso no The Beach Club em Bimini, com um bar exclusivo, refeições gratuitas, um espaço de terraço exterior, espreguiçadeiras e cabanas de praia.

Os navegantes que queiram explorar a ilha de Bimini terão muitas oportunidades para fazê-lo neste destino tropical extraordinário. A ilha é um paraíso dos amantes da praia, com moradores acolhedores e simpáticos. Ela foi um destino conhecido, preferido pelo escritor Ernest Hemingway, que descreveu que o lugar é “como o fim do mundo”. Esta ilha privada com onze quilômetros de comprimento oferece experiências marítimas extraordinárias, como passeios de barco, mergulho com snorkel e até mergulho em navios naufragados, com o SS Sapona a apenas algumas milhas da costa da região sul da ilha.

Entretenimento

O Scarlet Lady terá um festival recomendado em entretenimento composto por eventos e shows privados e autênticos feitos à medida e criados exclusivamente para a Virgin Voyages, oferecendo aos navegantes uma perspectiva alternativa do mundo e diversão que estimula o espírito. Os navegantes não ficarão apenas sentados assistindo aos shows -- serão chamados para participar com o elenco ou ficar completamente imersos no mundo do espetáculo. Mantendo a natureza rebelde da Virgin Voyages, a empresa não terá um diretor de cruzeiro tradicional a bordo do navio; em vez disso, terá um grupo dinâmico de pessoas dedicadas a fazer com que os “acontecimentos” em todo o navio sejam totalmente épicos.

Desde versões modernas de histórias clássicas até bailes interativos e atuações participativas fora do tradicional, as experiências chegarão aos expectadores e ampliarão os limites dos espetáculos de teatro tradicionais. O entretenimento da Virgin Voyages vai além da Broadway, com experiências pioneiras que jamais foram vistas em terra ou no mar.

A empresa ampliou sua Creative Collective do design e refeições para incluir entretenimento, trabalhando com algumas das mentes criativas mais brilhantes, que estão avançando os limites do teatro tradicional e do entretenimento em terra.

Para acomodar essa variedade de oportunidades de entretenimento, a Virgin Voyages criou o The Red Room -- projetado por arquitetos renomados da WorkAC e consultores de teatro da Auerbach Pollock Friedlander -- como o primeiro teatro multiforme transformacional no mar. Ele se transformará em quatro ambientes diferentes - um palco tradicional proscênio, um palco estilo passarela usada em shows de moda, um ambiente com chão plano para dança e, finalmente, um ambiente único de palco invertido. Este teatro marítimo pioneiro permitirá à Virgin Voyages criar experiências completamente diferentes em cada dia da viagem.

O Scarlet Lady terá seis shows originais que incluem uma produção que será anunciada brevemente pelo produtor premiado Randy Weiner (Queen of the Night, The Donkey Show, Sleep No More).

Sam Pinkleton e Ani Taj criaram um videoclipe “hype” disfarçado como um baile de estilo absurdo, chamado UNTITLED DANCESHOWPARTYTHING.

Phantom Folktales é uma coleção de micropeças orientadas por música em todo o navio que aparentemente surgem do nada, e desaparecem com a mesma rapidez, criadas pela PigPen Theatre Co.

Ships in the Night é uma experiência contemporânea cheia de emoções que conta sua história por meio de projeção digital de ponta intercalada com a autenticidade da condição humana, e Duel Reality analisa a antiga história de Romeu e Julieta com uma reviravolta moderna que inclui narrativa com acrobacias. Ambos os espetáculos foram possíveis graças à nossa colaboração com a inovadora empresa circense, The 7 Fingers.

Never Sleep Alone é um show participativo com o terapeuta de relações histericamente engraçado e sem meias palavras Dr. Alex Shiller, dos produtores Roslyn Hart e Alfredo Guenzani.

Além disso, o desenvolvimento, a produção e a instalação criativa dos “acontecimentos” que ocorrerão por todo o navio foram criadas pela Spark Cooperative.

Contribuindo com a visão global, a produtora criativa vencedora de um Tony Award, Jenny Gersten, servirá como contato artístico e de produção entre a equipe central interna Virgin Voyages Entertainment e outros membros da Collective.

Viagem de aniversário de Sir Richard Branson

Sir Richard Branson comemorará sua incrível festa de aniversário entre amigos famosos e navegantes a bordo de uma viagem de quatro noites, Havana After Dark, com partida programada para 15 de julho de 2020. Os navegantes estão convidados a reservar seus bilhetes a bordo dessa viagem única acessando o site www.virginvoyages.com. Os navegantes dispostos a testar a sorte podem se inscrever para concorrer a uma cabine para dois até 31 de março de 2019 acessando o site RichardsBirthday.VirginVoyages.com.

O Scarlet Lady é um navio de médio porte, estilo boutique, projetado para refletir o luxo elegante de um iate, e partirá de PortMiami para sua temporada inaugural de 2020 em viagens inesquecíveis de quatro e cinco noites até Havana, Cuba; Puerto Plata, República Dominicana e Costa Maya, México.

Os futuros navegantes e parceiros de viagem são convidados a conhecer a Virgin Voyages, acessando www.virginvoyages.com ou seguindo a @virginvoyages no Instagram, Facebook, Twitter ou LinkedIn.

SOBRE A VIRGIN VOYAGES

Virgin Voyages é uma marca de estilo de vida global comprometida em criar as férias mais irresistíveis do mundo. Com operações nos EUA, Reino Unido e Europa, a Virgin Voyages atualmente tem quatro navios encomendados com o estaleiro Fincantieri.

Com o período inaugural programado para 2020, o primeiro navio da Virgin Voyages, Scarlet Lady, foi projetado para refletir o luxo elegante de um iate. Com espaços projetados por alguns dos principais nomes de design contemporâneo, o Scarlet Lady será “Adult-by-Design”, um santuário no mar para passageiros com mais de 18 anos. Uma dose de “Vitamin Sea” estará naturalmente integrada em todo o navio, com bem-estar ativado através de uma mistura de momentos de alta energia combinados com relaxamento e rejuvenescimento. O Scarlet Lady também incluirá entretenimentos atraentes e mais de 20 espaços gastronômicos especiais a bordo. Com uma revolução do luxo, que a empresa chama de Rebellious Luxe, a Virgin Voyages oferecerá um valor incrível aos seus navegantes em todos os restaurantes, aulas de fitness em grupo, refrigerantes e muitas outras surpresas da Virgin incluídas no preço da viagem. O Scarlet Lady navegará a partir de Miami para o Caribe em 2020, transportando mais de 2.770 navegantes e 1.160 tripulantes incríveis de todo o mundo. Continue acompanhando outras atualizações em virginvoyages.com.

Alison Brod Marketing Communications
Christina Baez