Zoho aprofunda análise e IA na plataforma de experiência do cliente

Zoho CRM Plus, desenvolvido pela Zia e Zoho Analytics, oferece um fluxo contínuo de informações para ajudar as empresas a criar com maestria experiências positivas para os clientes

PLEASANTON, Califórnia--()--A Zoho apresentou hoje a próxima geração do Zoho CRM Plus, sua plataforma completa de experiência do cliente, que permite que os departamentos de Vendas, Marketing, Suporte ao Cliente e Operações funcionem como um só. Agora, os clientes da Zoho têm visibilidade completa de seus clientes nos departamentos, em vez de visualizações parciais. Impulsionado por Zia, assistente alimentado por IA (inteligência artificial) da Zoho, e pelo aperfeiçoado Zoho Analytics, plataforma de relatórios e inteligência de negócios da Zoho, o Zoho CRM Plus ajuda as empresas a oferecer aos clientes experiências de alto nível, permitindo que os usuários entendam profundamente os sentimentos dos clientes, encantem seus clientes em todos os canais e prescrevam ações com habilidade para manter os clientes contentes durante sua viagem - tudo a partir de um só lugar.

As empresas agora reconhecem a importância da IA na criação de experiências positivas para os clientes. O foco agora mudou para trazer a IA a uma plataforma integrada, criando uma experiência positiva constante em todo o processo do cliente”, disse Brent Leary, co-fundador e sócio da CRM Essentials. “Com o CRM Plus, a Zoho introduziu uma plataforma atraente onde Vendas, Marketing, Suporte e Operações são construídos em uma pilha de tecnologia, permitindo que seu assistente inteligente, Zia, acesse dados em todos os seus aplicativos, fornecendo automaticamente às equipes informações valiosas para oferecer melhores experiências ao cliente em todos os canais.”

Com o poder do Zia e Zoho Analytics nessa nova Plataforma de Experiência do Cliente, junto com atualizações significativas do Zoho Desk, Zoho Social, e SalesIQ, as empresas agora podem simplesmente unificar todas as equipes voltadas para o cliente em uma única interface e aproveitar a inteligência contextual em tempo real dos operadores e do pessoal administrativo, em todos os pontos de contato do cliente, em apenas uma única ação. A plataforma define um novo padrão para compromisso omnicanal de clientes, coleta e análise de sentimentos e ações prescritivas em todos os departamentos para aumentar a rentabilidade.

Colocando a Zia no centro da experiência do cliente

  • Os sentimentos do cliente estão automaticamente disponíveis para os agentes de serviço à medida que recebem os novos tickets. Com base em conhecimento prévio, a Zia também sugere respostas aos clientes em nome dos representantes de suporte.
  • As equipes de vendas estão equipadas com informações em tempo real, como o melhor momento para ligar para um cliente potencial ou a probabilidade de fechar um negócio quando seguem um fluxo de ações. Zia analisa as atividades de marketing e vendas e prevê chances de fechamento de negócios. Zia também monitora essa tendência em relação à saúde real dos negócios e prevê anomalias, para que as equipes possam ficar à frente de possíveis problemas. Com Ask Zia, as equipes podem acessar informações do passado, presente e futuro com um simples comando de voz ou mensagem de texto.
  • Zia Voice agora está disponível como um SDK, permitindo que as empresas forneçam a funcionalidade do Zia aos seus clientes. As empresas agora podem programar facilmente assistentes de conversação habilitados para IA para atender clientes usando um assistente de conversação.
  • Os poderes combinados de Desk, CRM, SalesIQ, e Zia permitem que as empresas forneçam a solução certa aos problemas dos clientes no momento certo, além de ajudar os agentes de vendas e suporte a serem mais produtivos e informados.

Automação de processos para melhorar a colaboração empresarial multifuncional

  • As equipes voltadas para o cliente podem agora gerenciar processos como descontos de vendas e devoluções de produtos envolvendo várias partes interessadas internas, sem perder a responsabilidade pela prestação de contas.
  • A Plataforma de Experiência do Cliente indica e ajuda automaticamente a gerenciar os gargalos que atrasam o fechamento de negócios e impedem a resolução de casos, reduzindo assim o atrito na experiência do cliente.
  • Cada parte interessada envolvida no processo tem o contexto apropriado de todas as etapas anteriores, o que faz com que as decisões táticas sejam mais simples.
  • Os funcionários das funções de marketing, vendas e suporte podem utilizar os recursos de gestão de processos no Desk e CRM para simplificar processos complexos, trabalhar juntos e exceder as expectativas do cliente.

Informações em tempo real construídas para tomada de decisão

  • Com a Plataforma de Experiência do Cliente unificada, o C-Suite pode avaliar as decisões com base em informações de toda a organização - desde marketing, vendas e suporte até finanças e RH na produção administrativa. Os painéis interativos e detalhados fornecem visões analisáveis de impacto para cada decisão comercial potencial.
  • Anunciado hoje, o Zoho Analytics fornece um assistente controlado por IA e uma ampla variedade de conectores de dados, tornando a visão descritiva e preditiva, facilmente acessível entre as equipes. Conta com mais de 300 relatórios e painéis pré-configurados que fornecem dados em tempo real sobre os vários aspectos da saúde de sua empresa. Além disso, os usuários podem criar seus próprios relatórios e painéis para atender às necessidades específicas.
  • Com suporte da Zoho Analytics, as empresas agora podem calcular e rastrear métricas de negócios importantes e complexas, como velocidade de estágio de negociação e correlação de campanha. Por exemplo, usando Ask Zia, um executivo de alto nível pode obter uma correlação entre gastos com marketing, o número de tickets de suporte recebidos e o impacto correspondente que esses dois têm sobre as vendas e quais decisões precisam ser tomadas para aumentar as vendas.

Suporte omnicanal impecável

  • Os clientes podem receber ajuda em um canal com contexto de todos os outros canais utilizados anteriormente. Seja em redes sociais, telefone, bate-papo, e-mail ou texto, os agentes de serviço receberão notificações e histórico de suporte em uma interface e configurações comuns, no lugar de várias ferramentas e navegadores.
  • As empresas podem resolver facilmente problemas que abrangem várias equipes internas, seja uma conversa de vendas ou de suporte.
  • As empresas podem captar um pulso preciso de sentimentos do cliente mediante a fácil execução de pesquisas em vários pontos de contato ao longo da jornada do cliente. Essa informação específica e qualitativa permitirá que as equipes compreendam mais profundamente as perspectivas do cliente e ajustem como elas respondem a consultas e necessidades.
  • A integração perfeita entre Social, SalesIQ, Desk, CRM e Survey permite a execução de um único segmento de conversa com o cliente que é contextual e facilmente compartilhado entre todas as equipes voltadas para o cliente.

Zia avançou significativamente desde o seu lançamento inicial no início do ano passado. Com os poderes combinados de Zia e Analytics por trás da Plataforma de Experiência do Cliente da Zoho, estamos abrindo um fluxo contínuo e contextual de informações entre canais e departamentos, facilitando que as equipes trabalhem como um para transformar de maneira inteligente as relações com seus clientes”, disse Raju Vegesna, chefe evangelista da Zoho. “O CRM Plus não é mais apenas um conjunto de aplicativos. Agora, é uma plataforma sofisticada e inteligente onde as empresas podem de forma inteligente e proativa, criar experiências excepcionais em todo o processo do cliente”.

Declarações de clientes:

O Zoho CRM Plus é uma plataforma poderosa e unificada de experiência do cliente. É a solução omnicanal perfeita que nos permite alcançar e interagir com nossos clientes exatamente onde eles estão. Combinada com uma poderosa análise e integração com a solução de voz hospedada da Jive, essa plataforma exclusiva nos permite acompanhar a interação com cada cliente em uma única interface, o que nos ajuda a aumentar nossa produtividade em toda a empresa e melhorar a satisfação de nossos clientes.” - Dano Ybarra, vice-presidente, vendas internacionais e desenvolvimento de negócios da Jive Communications

A plataforma de experiência do cliente da Zoho é extremamente poderosa e fácil de usar. Isso nos permitiu colaborar com todas as nossas equipes voltadas para o cliente devido a ter os aplicativos em uma única interface, ao mesmo tempo em que reduzimos os atrasos nos relatórios, pois podemos rastrear nosso ROI (retorno sobre investimento) utilizando o Zoho Analytics. Como essa é uma plataforma unificada, não foram necessárias integrações, o que nos permite implementá-la com êxito em nossos escritórios na Índia, na Austrália e na China em apenas 10 dias. Não olhamos para trás desde então!” - Joydip Ghosh, diretor de marketing APAC na Wilson Learning Worldwide

As empresas há muito tempo sofrem com dados desconectados em sua busca para oferecer experiências excepcionais aos clientes omnicanal. Tentaram adicionar inteligência artificial, aprendizado de máquina e análise para resolvê-los, mas ainda há muitas limitações devido às inúmeras integrações entre vendas, marketing, suporte, operações e outras muitas aplicações. Os fornecedores que fornecem plataformas flexíveis e dinâmicas baseadas em nuvem, que permitem fácil integração e consolidação de modelos de dados, criam a proposta de valor que as empresas exigem em um mundo conectado digitalmente para avançar.” - Esteban Kolsky, fundador da ThinkJar Research

Preço e disponibilidade

Todos as funções estão disponíveis imediatamente no Zoho CRM Plus. O Zoho CRM Plus está disponível por US$ 50/usuário/mês quando faturado anualmente. Para mais informações sobre o Zoho CRM Plus, acesse www.zoho.com/crm/crmplus. Siga #ZohoCX para atualizações ao vivo na Plataforma de Experiência do Cliente.

Sobre a Zoho

Zoho é um sistema operacional para empresas — uma plataforma online única capaz de administrar toda uma empresa. Com aplicativos em quase todas as principais categorias de negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente, contabilidade e operações administrativas, e uma variedade de ferramentas de produtividade e colaboração, a Zoho é uma das empresas de software mais produtivas do mundo. Em 2017, a Zoho apresentou o revolucionário Zoho One, um conjunto integrado de aplicativos para toda empresa.

A Zoho respeita a privacidade dos usuários e não tem um modelo de receita publicitária em qualquer parte da sua empresa, incluindo seus produtos gratuitos. Mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo, em centenas de milhares de empresas, contam com a Zoho todos os dias para administrar seus negócios, incluindo a própria Zoho. Zoho Corporation é uma empresa privada e lucrativa com mais de 6.000 funcionários. A Zoho está sediada em Pleasanton, Califórnia, com sede internacional em Chennai, na Índia. Escritórios adicionais estão em Austin (EUA), Utrecht (Países Baixos), Cingapura, Dubai (EAU), Yokohama (Japão), e Pequim (China). Para mais informações, acesse www.zoho.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sandra Lo
slo@zohocorp.com
925.294.2500

Contacts

Sandra Lo
slo@zohocorp.com
925.294.2500