Mavenir recebe o prêmio 5G Asia “Best RAN Product”

Solução RAN em nuvem reconhecida por reduzir dramaticamente a TCO para operadores de rede.

CINGAPURA & RICHARDSON, Texas--()--A Mavenir, voltada para transformar a economia de rede móvel para Provedores de serviços de comunicação (Communications Service Providers, CSPs), está orgulhosa por receber o prêmio Melhor Produto RAN (‘Best RAN Product’) de 2018 da 5G Asia por sua inovadora solução flexível Cloud RAN. O Cloud RAN da Mavenir pode economizar aos operadores 37% do custo total de propriedade (total cost of ownership, TCO) sobre um período de cinco anos em razão de uma redução de 49% em capex e uma redução anual de 31% em opex1.

Os prêmios TechXLR8 5G Asia foram anunciados no dia 19 de setembro em Cingapura e celebram a excelência na comunidade de tecnologia e telecomunicações da APAC com a meta de apresentar as maiores realizações da indústria do ano.

O Cloud RAN da Mavenir amplia a virtualização da rede até à margem e oferece diferenciação estratégica, habilitando as unidades de rádio remotas (remote radio units, RRUs) para interagir com a unidade de banda de base em nuvem virtualizada (virtualized cloud base band unit, vBBU) em ethernet fronthaul (FH) para a especificação xRAN publicada no início deste ano.

Combinada com suporte de fatiamento de rede e flexibilidade para o vBBU para ser colocada com a vEPC para Multi-Access Edge Computing (MEC), essa solução de software pode ser feita sob medida para arquiteturas centradas em serviço, enriquecendo a experiência do usuário, ao mesmo tempo abordando as restrições de proximidade de instalações especificas.

A proteção do investimento é obtida (por exemplo, 4G LTE a 5G NR) através de recursos de rádio definido por software (software defined radio, SDR) atualizável remoto.

“O Cloud RAN da Mavenir é um divisor de águas disruptivo, já que os operadores continuam buscando um novo modelo econômico em um mundo onde uma abordagem tradicional baseada em hardware não é mais uma opção viável”, disse Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir. “Estamos honrados com o reconhecimento dessa inovação e orgulhosos por testemunhar que nossos clientes se beneficiam de maior agilidade de negócios, elasticidade de rede e otimização RAN dinâmica para reduzir o TCO significativamente.”

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é uma empresa baseada em finalidade que busca redefinir a economia de redes móveis para provedores de serviços de comunicação (Communication Service Providers, CSPs). Nossas soluções inovadoras abrem caminho para o 5G com soluções de rede Cloud Native completas, 100% baseadas em software. Aproveitando os avanços dos pioneiros do mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e Cloud RAN, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, atendendo a mais de 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece soluções para CSPs com redução de custos, geração de receita e proteção de receita. Saiba mais em mavenir.com.

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas registradas de propriedade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2018 Mavenir Systems, Inc. All Rights Reserved.

1 https://mavenir.com/resources/library/white-paper/white-paper-how-much-can-operators-save-cloud-ran

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Maryvonne Tubb
Mavenir
PR@mavenir.com
ou
Lydia Fakhouri
MatterNow
mavenir@matternow.com
ou
Kevin Taylor
GlobalResultsPR
mavenir@globalresultspr.com

Contacts

Maryvonne Tubb
Mavenir
PR@mavenir.com
ou
Lydia Fakhouri
MatterNow
mavenir@matternow.com
ou
Kevin Taylor
GlobalResultsPR
mavenir@globalresultspr.com