Tommy Hilfiger Anuncia o Relógio da Temporada Primavera 2018 com Gigi Hadid

Gigi Hadid wearing the Spring 2018 Tommy Hilfiger ‘must have’ watch of the season (Photo: Business Wire)

AMSTERDÃ--()--Tommy Hilfiger, que é propriedade da PVH Corp. [NYSE:PVH], anunciou o relógio da temporada Primavera 2018, concebido em conjunto e estilizado por Gigi Hadid, supermodelo internacional e embaixadora mundial da marca para roupas femininas TOMMY HILFIGER. A campanha global da Primavera 2018 apresenta o relógio moderno concebido com um mostrador em estilo naval com divisão em minutos inspirado em bandeira quadriculada bem como pulseira unida por placas polidas douradas e azuis, o qual estará disponível mundialmente a partir de fevereiro de 2018.

"Os detalhes dourados acrescentam um perfil arrojado e moderno a este relógio genial da temporada Primavera 2018", disse Gigi Hadid. "É o acessório perfeito para valorizar qualquer traje."

"A sessão Primavera 2018 comemora minha paixão pelo automobilismo e o visual é perfeito para a Tommy Girl de hoje com um estilo de vida agitado", disse Tommy Hilfiger. "Este relógio revela e corresponde ao estilo atleta assinado por Gigi."

TOMMY HILFIGER com seus relógios e joias apresentam designs para homens e mulheres. A coleção é fabricada pela Movado Group Inc. sob licença da Tommy Hilfiger, sendo distribuída mundialmente pelas subsidiarias totalmente próprias da Movado e acordos exclusivos com distribuidores internacionais. A coleção é vendida na tommy.com, lojas selecionadas da TOMMY HILFIGER, principais lojas de departamentos e distribuidores de relógios especiais em todo o mundo.

Amigos e seguidores da marca são convidados a participar de conversas em redes sociais ao acessar #TommyHilfiger, #TommyHilfigerWatches, #TommyXGigi e @TommyHilfiger.

Link para kit de imprensa digital: http://press.tommy.com/ss18_movado_gigihadid_presskit

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, a Tommy Hilfiger é um dos principais e mais reconhecidos grupos de estilo de vida de designers do mundo. Seu foco é conceber e fazer marketing de roupas masculinas personalizadas de alta qualidade e seus trajes esportivos, vestuário de coleções femininas e seus trajes esportivos, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e vestuário causal), calçados e acessórios. Mediante licenças selecionadas, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida como óculos, relógios, fragrâncias, trajes de natação, meias, pequenos artigos em couro, artigos domésticos e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS consiste em roupas de jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias. Produtos sob as marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão disponíveis aos clientes em todo o mundo através de uma ampla rede de lojas de varejo TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS bem como principais lojas de departamento e de especialidades, revendedores online selecionados e na tommy.com.

Sobre a PVH Corp.

Com uma história que remonta mais de 135 anos, a PVH vem se destacando no crescimento de marcas e negócios com o rico legado americano, se tornando uma das maiores empresas de vestuário no mundo. Temos mais de 35.000 associados operando em mais de 40 países e acima de US$ 8 bilhões em receitas anuais. Possuímos as marcas icônicas CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s e Olga, bem como a marca íntima True & Co. com foco digital, e comercializamos uma variedade de produtos sob estas e outras marcas próprias e licenciadas conhecidas a nível nacional e internacional.

*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe em perpetuidade da Speedo International Limited.

Sobre a Movado

A Movado Group, Inc. concebe, produz e distribui relógios MOVADO®, OLIVIA BURTON®, EBEL®, CONCORD®, COACH®, TOMMY HILFIGER®, HUGO BOSS®, LACOSTE®, SCUDERIA FERRARI®, REBECCA MINKOFF® e URI MINKOFF® em todo o mundo bem como opera lojas da empresa Movado nos EUA.

Movado Group
Heather Cohen