Huawei é a ganhadora do prêmio Contribuição Excepcional para a Indústria Móvel da GSMA de 2018

BARCELONA, Espanha--()--A GSMA anunciou hoje, no Mobile World Congress, que a Huawei foi selecionada como a vencedora do “Outstanding Contribution to the Mobile Industry Award” (Contribuição Excepcional para a Indústria Móvel) da GSMA deste ano. Este prestigiado prêmio reconhece indivíduos, empresas e organizações que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da indústria móvel e o avanço das comunicações móveis. O prêmio foi entregue à Huawei em uma cerimônia especial realizada ontem à noite (25).

“Fundada em 1987, a Huawei garantiu seu primeiro contrato fora da China há apenas duas décadas”, disse Sunil Bharti Mittal, presidente e fundador da GSMA e presidente da Bharti Enterprises. “Nesse período relativamente curto, a empresa cresceu para se tornar a maior fornecedora mundial de equipamentos e serviços de rede para operadoras de telefonia móvel, fornecendo continuamente novas tecnologias e produtos inovadores. Com este prêmio, temos o prazer de reconhecer os esforços consideráveis da Huawei no avanço da indústria móvel.”

A Huawei desempenhou um papel de liderança em áreas como dispositivos, cidades inteligentes, redes inteligentes, entre muitos outros. Através da participação em mais de 360 agências de normatização, organizações industriais e comunidades de código aberto, a Huawei tem sido uma força ativa no desenvolvimento do ecossistema digital.

Ao longo de sua história, a empresa mostrou um forte foco na pesquisa e desenvolvimento, e nos últimos anos se centrou em construir a próxima geração de infraestrutura digital, impulsionando a inovação em nuvem, a inteligência artificial e a tecnologias 5G. De 2007 a 2016, o investimento total em P&D da Huawei superou US$ 48 bilhões, tendo investido US$ 11 bilhões apenas em 2016.

Os prêmios Global Mobile (GLOMO) 2018 estão sendo apresentados durante toda a semana do Mobile World Congress. Para mais informações sobre o Glomo Awards deste ano, acesse: www.globalmobileawards.com/.

Participe do Mobile World Congress 2018

Mais informações sobre Mobile World Congress 2018 estão disponíveis em www.mobileworldcongress.com. Acompanhe as notícias e atualizações do Mobile World Congress no Twitter @GSMA usando #MWC18, na nossa página do evento no LinkedIn www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress ou no Facebook em www.facebook.com/mobileworldcongress/.

O Mobile World Congress é a pedra angular do Mobile World Capital, que terá a cidade de Barcelona como sede até 2023. O Mobile World Capital engloba programas e atividades que se prolongam por todo o ano e beneficia não só os cidadãos de Barcelona, da Catalunha e da Espanha, mas a indústria de telefonia móvel do mundo inteiro. Para mais informações sobre o Mobile World Capital, acesse www.mobileworldcapital.com.

-FIM-

Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo cerca de 800 operadoras com mais de 300 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, Mobile World Congress das Américas e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Imprensa:
Para a GSMA