Oferta pública inicial da Aspen REIT é qualificada pela SEC

Os investidores agora podem subscrever ações no renomado St. Regis Aspen Resort ao acessar www.m-vest.com/aspenreit

St. Regis Aspen Resort in Aspen, Colorado (Photo: Business Wire)

NOVA IORQUE--()--Aspen REIT, Inc. (“Aspen REIT”), uma recém-formada Sociedade de Investimento Imobiliário (Real Estate Investment Trusts - REIT) de ativo único, anunciou hoje que a declaração de oferta no Formulário 1-A arquivado na Securities and Exchange Commission ("SEC") em conexão com oferta pública inicial (Intitial Public Offering, IPO) da Regulamentação A+ de US$ 33,5 milhões foi qualificada pela SEC. Aspen REIT está oferecendo 1.675.000 ações a US$ 20,00 por ação na IPO. Aspen REIT fez um pedido para listar suas ações ordinárias na Bolsa de Valores americana da NYSE sob o símbolo "AJAX”.

Após o encerramento do IPO, Aspen REIT será o primeiro REIT de ativo único a listar em uma bolsa de valores nacional nos Estados Unidos. Aspen REIT pretende usar substancialmente a totalidade dos recursos líquidos do IPO, juntamente com o capital próprio na sociedade operacional subsidiária da Aspen REIT, para adquirir o famoso St. Regis Aspen Resort em Aspen, Colorado (o "St. Regis Aspen").

Os investidores podem subscrever ações ordinárias da Aspen REIT no IPO ou indicar interesse na subscrição de ações em www.m-vest.com/aspenreit.

Maxim Group LLC é o principal agente de vendas para a oferta.

“Hoje, qualquer investidor pode subscrever para se tornar um proprietário parcial no St. Regis Aspen Resort, um dos hotéis mais luxuosos do mundo", disse Stephane De Baets, diretor executivo, presidente e presidente do conselho da Aspen REIT. "Através desta oferta inédita nos Estados Unidos, estamos nivelando o campo de jogo para todos os investidores, criando oportunidades iguais para participar da vantagem associada a um destino turístico de primeira classe, com o apoio de fundamentos sólidos, uma experiente equipe de liderança e um gestor de propriedade de classe mundial.”

As pessoas interessadas em investir e obter mais informações sobre o Aspen REIT e o IPO podem registrar uma indicação de interesse ou subscrever ações acessando www.m-vest.com/aspenreit, ou ligar para (800) 645-9144.Para obter informações adicionais sobre Aspen REIT, o IPO e quaisquer outros tópicos relacionados, reveja a circular de oferta no Formulário 1-A que pode ser encontrada em: www.m-vest.com/aspenreit.

Sobre a Aspen REIT

Aspen REIT, Inc. é uma empresa recém-formada com intenção de ser proprietária do St. Regis Aspen Resort, um hotel de luxo de 179 quartos com serviço completo com pontos de venda de alimentos e bebidas no local e 29 mil pés quadrados de área interior e ao ar livre para conferências e banquetes com vista para as Montanhas Rochosas. O St. Regis Aspen é administrado por uma subsidiária da Marriott International Inc. O St. Regis Aspen está localizado na famosa cidade turística de Aspen, Colorado, sede de eventos durante todo o ano, como a Copa do Mundo das corridas de esqui, os jogos Winter X da ESPN, The Food & Wine Classic e o The Aspen Music Festival. A Aspen REIT pretende ser o primeiro REIT de um ativo único a listar em uma bolsa de valores nacional e é administrada externamente por uma subsidiária majoritária controlada pela Elevated Returns LLC, uma empresa de administração e consultoria de ativos imobiliários com sede em Nova Iorque.

Nota de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode incluir "declarações prospectivas". Na medida que as informações apresentadas neste comunicado de imprensa discutem projeções, informações ou expectativas financeiras sobre o potencial fechamento da oferta pública inicial (Intitial Public Offering, IPO), nossos planos de negócios, resultados de operações, o mercado do St. Regis Aspen ou Aspen Resort, ou de outra forma faz declarações sobre eventos futuros, essas declarações são prospectivas. Tais declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "deve", "pode", "pretende", "antecipa", "acredita", "estima", "projeta", "prevê", "espera", "planeja" e "propõe". Embora acreditamos que as expectativas refletidas nessas declarações prospectivas são baseadas em pressupostos razoáveis, há uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente de tais declarações prospectivas. Solicitamos que as declarações prospectivas e outras divulgações sejam revisadas e consideradas cuidadosamente, incluindo as declarações feitas sob o título "Fatores de Risco" e em outros lugares na declaração de oferta que iremos apresentar à SEC. As declarações prospectivas falam apenas a partir da data do documento em que estão contidas, e a Aspen REIT, Inc. não assume qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei.

Disposições legais

A oferta se realizará somente mediante uma circular de oferta. Uma declaração de oferta no Formulário 1-A relativo a esses títulos foi apresentada à Comissão de Valores Mobiliários (SEC) e tornou-se qualificada em 23 de janeiro de 2018. Os títulos oferecidos pela Aspen REIT são altamente especulativos. O investimento em ações de Aspen REIT envolve riscos significativos. O investimento é adequado apenas para pessoas que podem arcar com a perda total de seu investimento. Atualmente não existe um mercado público para os títulos, e caso um mercado público se desenvolver após a oferta, é possível que não continue. Aspen REIT pretende listar seus títulos em um intercâmbio nacional e isso implica importantes obrigações empresariais em curso, incluindo, entre outras, os requisitos de divulgação, arquivamento e notificação, bem como o cumprimento de padrões aplicáveis de listagem quantitativos e qualitativos contínuos. Antes de investir em qualquer ação ordinária da Aspen REIT, você deve revisar uma cópia da circular de oferta do Formulário 1-A clicando no seguinte link, https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/1694997/000110465918003656/a17-17001_5253g1.htm, ou contatar o Maxim Group LLC, por telefone em 1-800-645-9144 ou acessar www.m-vest.com/aspenreit.

Este comunicado de imprensa não constituirá uma oferta de venda ou a solicitação de uma oferta para comprar, nem haverá venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda, seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de valores mobiliários de tal estado ou jurisdição.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Agente de venda principal:
Maxim Group LLC
Joseph Rallo, (800) 537-6923
jrallo@maximgrp.com
ou
Vera Carbone, (800) 537-6923
vcarbone@maximgrp.com
ou
Contatos de mídia:
ICR
Jason Chudoba, 646-277-1249
Jason.Chudoba@icrinc.com
ou
Matthew Chudoba, 203-682-8217
Matthew.Chudoba@icrinc.com

Contacts

Agente de venda principal:
Maxim Group LLC
Joseph Rallo, (800) 537-6923
jrallo@maximgrp.com
ou
Vera Carbone, (800) 537-6923
vcarbone@maximgrp.com
ou
Contatos de mídia:
ICR
Jason Chudoba, 646-277-1249
Jason.Chudoba@icrinc.com
ou
Matthew Chudoba, 203-682-8217
Matthew.Chudoba@icrinc.com