Rimini Street Expande Investimento na América Latina com Inauguração de Nova e Ampliada Sede para LATAM em São Paulo

Companhia amplia investimento na América Latina e expande presença no Brasil

Cerimônia de inauguração reúne autoridades do Governo, clientes, analistas e Imprensa

Rimini Street Increases Investment in Latin America with Opening of New, Expanded LATAM Headquarters in São Paulo, Brazil (Photo: Business Wire)

SÃO PAULO--()--A Rimini Street, Inc., líder global no fornecimento independente de serviços de suporte a sistemas de gestão empresarial para Oracle e SAP, anuncia a inauguração de seu novo escritório em São Paulo (SP). A inciativa marca a nova fase de crescimento da companhia na região, que inclui um foco maior em ampliar os serviços de suporte da empresa e a oferta de produtos na América Latina por conta da forte demanda pelo suporte de nível premium da Rimini Street. A nova sede da empresa na América Latina está localizada na Torre D do Shopping JK Iguatemi, na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, em São Paulo - SP.

“Desde que chegamos ao Brasil há alguns anos, nossas ofertas têm sido recebidas com grande interesse e entusiasmo porque nós ajudamos as empresas da região a enfrentarem um ambiente econômico desafiador com uma solução que otimiza os custos com software e libera fundos que podem ser redirecionados para inciativas de maior valor agregado para os negócios”, afirma Edenize Maron, Gerente Geral da Rimini Street para a América Latina. “Nós acreditamos que com nossa forte proposição de valor vamos acelerar o crescimento de clientes na região enquanto a reputação da Rimini Street por entregar um suporte altamente responsivo e de nível premium se torna mais reconhecida.”

A Rimini Street comemora seu novo e amplo escritório com uma cerimônia de inauguração de gala, com coquetel e jantar esta noite, oferecida pelo CEO da Rimini Street Seth Ravin. Entre os convidados, estão autoridades do Governo, clientes, prospects, jornalistas e analistas.

A Rimini Street chegou à América Latina em 2009 e hoje atende a mais de 140 organizações globais com operações na América Latina, incluindo algumas marcas locais conhecidas como Embraer, Petrópolis, Abril, Riachuelo, Tupy, Marisol, Iguatemi, Gafisa, Estadão, Camargo Correa, GP Investimentos, Even, GRSA, Infoglobo, Rodobens, Promon e Atento.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é líder global na oferta de serviços de suporte independente para software corporativo. Desde 2005 a empresa vem redefinindo os serviços de suporte com um programa inovador e premiado que permite aos usuários de sistemas Oracle, SAP, IBM, Microsoft e de outros fornecedores economizarem até 90% nos custos totais com suporte. Os clientes podem manter suas versões atuais de software por pelo menos 15 anos sem necessidade de atualização. Globalmente, aproximadamente 1.300 empresas presentes na Fortune 500, companhias de médio porte, o setor público e outras organizações escolheram a Rimini Street como seu provedor de suporte independente de confiança. Para mais informações, visite http://www.riministreet.com, siga @riministreet no Twitter e nos acompanhe no Facebook e LinkedIn.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras “acreditamos”, “talvez”, “irá”, “estimamos”, “continuamos”, “antecipamos”, “pretendemos”, “esperamos” e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e baseiam-se em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições provarem ser incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas ou informações que aparecerem apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.

PLANIN
Angélica Consiglio e equipe, +5511 2138-8909