Edwards lança nova gama de controladores e medidores passivos para aplicações especializadas de alto vácuo

BURGESS HILL, Reino Unido--()--A Edwards está introduzindo uma nova gama de controladores e medidores passivos para atender às necessidades daqueles clientes com aplicações especializadas nos setores de física de alta energia e ultra-alto vácuo. A nova gama de medidores e controladores é ideal para uma ampla variedade de aplicações, desde sistemas UHV (ultra-alto vácuo, do inglês, ultra-high vacuum) até indústrias de processo, ou sempre que o uso de um medidor ativo não seja possível.

A nova gama de medidores passivos da Edwards é composta pelo medidor Pirani, medidor Penning e cabeças de medidores iônicos Bayard-Alpert e Extractor. Estes são usados em conjunto com um controlador de medidor passivo para mostrar a pressão e oferecer uma interface ao usuário. As faixas de pressão que vão de 10-9 a 1000 mbar são abrangidas pelo controlador PGC201 juntamente com o medidor Pirani e Penning, e faixas de pressão que vão de 10-12 a 1000 mbar são abrangidas pelo controlador PGC202 juntamente com os medidores Pirani e iônico.

"Estamos muito contentes por lançar esta nova gama de controladores e medidores passivos", comentou Dave Goodwin, gerente de produto sênior de Alto Vácuo da Edwards. "Eles são um excelente complemento ao portfólio de soluções de vácuo da Edwards e aumentam nossa oferta de produtos aos clientes".

Mais detalhes podem ser encontrados em www.edwardsvacuum.com

Sobre a Edwards

A Edwards detém a liderança em desenvolvimento e fabricação de sofisticados produtos de vácuo, sistemas de abatimento de gases e serviços relacionados. Estes são essenciais para processos de fabricação de semicondutores, telas planas, LEDs e painéis fotovoltaicos; são usados em uma crescente e variada gama de processos industriais, incluindo aplicações em energia elétrica, revestimentos de vidros, metalurgia do aço, setores farmacêuticos e químicos; para instrumentos científicos e em uma ampla série de aplicações de P&D.

A Edwards possui mais de 4 mil funcionários no mundo todo engajados no design, fabricação e suporte de equipamentos a vácuo e sistemas de abatimento de gases de alta tecnologia. A Edwards conta com plantas de fabricação com tecnologia de ponta na Europa, Ásia e América do Norte.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Edwards
Rebecca Walder
+44 (0) 1293 603103
PR@edwardsvacuum.com

Contacts

Edwards
Rebecca Walder
+44 (0) 1293 603103
PR@edwardsvacuum.com