Maxion Wheels estará na Automechanika Dubai 2017 com suas rodas líderes de mercado para veículos comerciais

KONIGSWINTER, Alemanha--()--A Maxion Wheels, maior fabricante mundial de rodas, anunciou hoje sua participação na feira Automechanika em Dubai, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de maio de 2017 no Pavilhão 7/Stand 7-E22.

Clientes da Maxion Wheels e visitantes da exposição, terão a oportunidade de conhecer melhor a última geração as rodas de aço para veículos comerciais, que têm sido a base do sucesso dos fabricantes mundiais há quase 100 anos. Um dos principais produtos exibidos será a nova roda de 8.5 x 24 polegadas, este modelo é para uso em pneus sem câmara de ar, e esta disponível para o Oriente Médio e África. Essa roda é 15 por cento mais leve do que a roda da geração anterior, aumentando a vida do pneu e melhorando a eficiência do uso do combustível.

SOBRE A MAXION WHEELS

A Maxion Wheels, uma divisão do grupo IOCHPE-MAXION S.A., e é a fabricante líder de rodas para veículos leves, caminhões leves, ônibus, caminhões comerciais e trailers. A empresa também produz rodas para veículos agrícolas e militares, assim como para outros usos off road. Com mais de 100 anos de experiência na fabricação de rodas e 10 mil funcionários globais, a Maxion Wheels é a maior fabricante de rodas do mundo, produzindo quase 60 milhões de rodas por ano. A empresa atende as principais OEM (Original Equipment Manufacturer) através de trinta locais, distribuídos em doze países, nos cinco continentes, além de centros técnicos de última geração nas Américas, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse o site da Maxion Wheels em www.maxionwheels.com.

Maxion Wheels
Colleen Hanley