A MICHAEL KORS ACCESS expande com smartwatches, novos apps, novos rostos e novos mercados

Michael Kors Access Gage Hybrid Smartwatch (Photo:Business Wire)

LONDRES--()--A Michael Kors (NYSE:KORS), uma marca de luxo internacional, tem o prazer de anunciar uma série de novos produtos e iniciativas determinadas a promover o crescimento e a emoção causados pelo lançamento do último outono de MICHAEL KORS ACCESS, a linha da marca de smartwatches e relógios para atividades físicas.

"Para mim, está claro que o futuro da moda combinará um design incrível, o estilo pessoal e a tecnologia inovadora. E a excepcional reação à MICHAEL KORS ACCESS confirmou que o futuro é agora" disse Michael Kors. "Estamos muito felizes em poder oferecer esta próxima geração de smartwatches e híbridos".

Especial atenção:

• A APRESENTAÇÃO DE DOIS NOVOS SMARTWATCHS TOUCHSCREEN:
    SOFIE, PARA MULHERES E GRAYSON PARA HOMENS
    Esta inclusão à linha de smartwatch com características de software atualizado, com um tela touchscreen deslumbrante AMOLED (matriz ativa de diodos orgânicos emissores de luz), são desenhados como uma continuação dos estilos Bradshaw e Dylan, para o cliente que quer tudo: inovação tecnológica, conexão com as redes sociais e grande estilo.

O elegante e feminino relógio Sofie apresenta um corpo leve e fino, com um corte cheio de pedras com uma tela redonda. Será oferecido em oito diferentes combinações de pulseiras, com sete opções de troca rápida da presilha.

O relógio Grayson, feito para complementar o estilo de vida de 24 horas por dia nos 7 dias da semana do homem moderno, combina luxo com uma aparência esportiva e tem um mostrador redondo com uma coroa rotativa para um rápido rolamento. Ele será disponibilizado em tom dourado, aço inoxidável e azul e preto com placa de íon, com quatro opções de troca de presilha.

Como todos os produtos de uso pessoal da MICHAEL KORS ACCESS, os relógios Sofie e Grayson são compatíveis tanto com telefones Android™ quanto iOS® graças à tecnologia de ponta que tornou possível uma parceria com a Google e a plataforma para smartwatch, Android Wear™ 2.0. Eles apresentam um sistema em um chip chamado Qualcomm® Snapdragon™ Wear 2100.
  • UMA EXPANSÃO SIGNIFICATIVA PARA OS SMARTWATCHES MASCULINOS
    Michael Kors acredita que os smartwatches masculinos representam uma oportunidade muito importante para o futuro. Além do novo smartwatch touchscreen, a marca também está apresentando dois novos estilos de smartwatch híbrido para homens e expandindo a variedade de híbridos Gage existentes. Juntos, essas novas opções oferecerão à linha masculina da Michael Kors uma ampla gama de designs de smartwatches com looks excepcionais desenvolvidos para a atividade física, acompanhamento do sono e as notificações mais úteis.
  • A EVOLUÇÃO DO MICRO APP DA MICHAEL KORS ACCESS
    A próxima iteração do aplicativo contará com uma funcionalidade emocionante, com uma funcionalidade voltada para o social, bem como novas frentes personalizáveis de relógios digitais. My Social é uma característica que permite ao usuário conectar a conta do Instagram e definir uma foto de postagem pessoal como uma frente de relógio. O aplicativo permite que você role pelo seu feed do Instagram, selecione uma imagem favorita e até mesmo aplique filtros, criando uma frente de relógio que seja pessoal de acordo com a sua vida. Até o fim de 2017, a marca terá lançado 15 novas frentes de relógio digitais, todas com vários elementos personalizáveis.
  • O LANÇAMENTO DA MARCA MICHAEL KORS ACCESS NOS NOVOS MERCADOS MUNDIAIS
    A marca lançará sua linha de tecnologia de produtos pessoais em vários novos mercados em 2017, incluindo China continental, Brasil e muitos outros.

“As telas dos smartwatches da MICHAEL KORS ACCESS têm sido escolhas extremamente populares para os usuários que desejam usar relógios elegantes e funcionais” disse David Singleton, Vice-Presidente da Engenharia do Android, da Google. "Estamos muito animados para continuar a parceria com a Michael Kors para criar lindos novos dispositivos que permitam que as pessoas expressem seu estilo ao permanecerem conectados por meio das mais recentes funcionalidades do Android Wear 2.0”.

"Quando nós lançamos, indicamos que aumentaríamos nossa linha de tecnologia de produtos de uso pessoal dando ouvidos aos nossos clientes", disse John Idol, Chairman e CEO da Michael Kors. "Eles deixaram bem claro que gostam de estar conectados, adoram a facilidade de notificações de seus aplicativos favoritos e nunca cansam das personalizações. Temos o prazer de apresentar os novos smartwatches e os maravilhosos softwares que oferecem essas frentes e muito mais, em mais mercados do que nunca".

Os smartwatches touchscreen da MICHAEL KORS ACCESS estão a partir de $350 USD. Os smartwatches híbridos estão a partir de $250 USD. Os para atividade física estão a partir de $95 USD. Todos estão disponíveis nas lojas Michael Kors, no site MichaelKors.com e em lojas de departamento selecionadas e especializadas.

SOBRE OS SMARTWATCHES TOUCHSCREEN DA MICHAEL KORS ACCESS

Todos os smartwatches touchscreen da MICHAEL KORS ACCESS oferecem recursos personalizáveis, perfeitos para os clientes sofisticados, sempre ocupados e socialmente conectados da marca:

• Telas com frentes exclusivas Michael Kors, trocadas com apenas um toque - seja um cronógrafo digital adequado para academia ou cheio de brilhos, vibrante para a noite.
  • Centenas de combinações possíveis de frentes, cores e mostradores
  • Um smartwatch com tela touchscreen, desenvolvido por Android Wear 2.0, para que você possa:
    • Baixar facilmente aplicativos de terceiros através da Google Play Store
    • Usar seu Google Assistant™ pressionando o botão de liga/desliga ou dizendo “Ok Google”. Fazer perguntas sobre o tempo, definir um lembrete, obter endereços e muito mais.
    • Personalizar a frente do relógio, combinações de cores e informações para adequar ao seu estilo, seu humor e sua vida
    • Acompanhar corridas, passeios de bicicleta, treinos de musculação (por ex. exercícios de barra) e muito mais através do Google Fit
    • Ele mede os passos, as calorias, a distância e exercícios adicionais baseados nas configurações
    • Streaming de música diretamente do relógio quando você está conectado ao telefone ou ao Wi-Fi com o aplicativo Google Play Music.
  • Troca de presilhas de couro, silicone e aço inoxidável
  • Estilos para homens e mulheres
  • Carregamento magnético

PARA SABER MAIS, ENCONTRE-NOS EM:

Michael Kors Access: http://www.michaelkors.com/Access
Destination Kors: http://www.destinationkors.com/
Michael Kors no Instagram: http://instagram.com/michaelkors
Michael Kors no Facebook: http://www.facebook.com/michaelkors
Michael Kors no YouTube: https://www.youtube.com/user/michaelkors
Michael Kors no Snapchat: https://www.snapchat.com/add/michaelkors
Michael Kors no Twitter: http://twitter.com/michaelkors
Michael Kors no Pinterest: https://www.pinterest.com/michaelkors/
Michael Kors no Weibo: http://weibo.com/michaelkors
Busque por “Michael Kors” no Weixin e WeChat
Busque por “Michael Kors” no LINE Japan

Sobre a Michael Kors

Michael Kors é conhecido no mundo todo, premiado designer de acessórios de luxo prontos para serem usados. Sua empresa homônima, criada em 1981, produz atualmente uma gama de produtos sob os nomes Michael Kors Collection, MICHAEL Michael Kors e Michael Kors Mens, incluindo acessórios, produtos prontos para serem usados, calçados, tecnologia de produtos de uso pessoal, relógios e uma linha cheia de produtos da fragrância. As lojas Michael Kors são operadas diretamente ou através de parceiros licenciados, em algumas das mais prestigiadas cidades do mundo, incluindo Nova York, Beverly Hills, Chicago, Londres, Milão, Paris, Munique, Istambul, Dubai, Seul, Tóquio e Hong Kong.

Declarações de prospecção

Este comunicado de imprensa contém declarações de prospecção. Não deve-se confiar indevidamente nessas declarações pois elas estão sujeitas a inúmeras incertezas e fatores relacionados às operações da empresa e ao ambiente de negócios, todos difíceis de prever e muitos dos quais estão além do controle da empresa. As declarações de prospecção incluem informações sobre os possíveis ou futuros resultados das operações da empresa, incluindo descrições de sua estratégia de negócios. Essas declarações geralmente incluem palavras como "pode", "será", "deve", "é possível", "acredita-se", "espera-se", "procura-se", "antecipa-se", "pretende-se", "estima-se", "planejar" ou expressões semelhantes. As declarações de prospecção contidas neste comunicado de imprensa são baseadas em suposições feitas pela empresa à luz da experiência da administração no setor, bem como suas percepções de tendências históricas, condições atuais, desenvolvimentos futuros esperados e outros fatores que acreditamos serem apropriados nas circunstâncias. Você deve entender que essas declarações não são garantias de desempenho ou resultados. Eles envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e suposições. Embora a empresa acredite que essas declarações de prospecção são baseadas em suposições razoáveis, você deve estar ciente de que muitos fatores podem afetar seus resultados financeiros ou resultados operacionais reais e podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles contidos nestas declarações de prospecção. Esses fatores são discutidos mais detalhadamente na seção "Fatores de Risco" e em outras partes do Relatório Anual da empresa no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 02 de abril de 2016 (Arquivo No. 001-35368) e Relatório Trimestral no Formulário 10-Q (Arquivo No. 001-35368) para o trimestre fiscal que terminou em 02 de julho de 2016, arquivado com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.

O Android Wear ™ requer um telefone com Android 4.3 ou iOS 8.2 ou superior. Os recursos suportados podem variar entre plataformas. Acesse g.co/wearcheck em seu telefone Android ou iPhone® para verificar se seu dispositivo é compatível.
Google, Android e Android Wear são marcas registradas da Google Inc.
iPhone é uma marca registrada da Apple, Inc. Qualcomm e Snapdragon são marcas registradas da Qualcomm Incorporated.

Jean Fontana, 203-682-1214
jean.fontana@icrinc.com