Novo controle de acesso eletrônico eConnect® da Chatsworth Products aumenta a segurança física de centrais de processamento de dados

Energia inteligente, monitoramento de ambiente e controle de acesso em uma só plataforma baseada em PDU

eConnect® Electronic Access Control (EAC) adds another layer of security to cabinets. (Photo: Business Wire)

AGOURA HILLS, Califórnia--()--A Chatsworth Products (CPI) apresentou recentemente o controle de acesso eletrônico (Electronic Access Control, EAC) eConnect®, uma solução de tranca conectada em rede para gabinetes de centrais de processamento de dados que permite aos gestores das centrais manter um registro de cada acesso ao gabinete remotamente, adicionando outra camada de segurança ao equipamento.

O EAC eConnect se integra totalmente aos modelos de unidades de distribuição de energia (power distribution unit, PDU) eConnect com portas auxiliares exclusivas, eliminando a necessidade de conectar cabos de energia e rede separadamente nas trancas. Essa solução integrada combina gestão de energia de racks, monitoramento de ambiente e controle de acesso remoto em um único sistema fácil de usar e baseado em PDU.

A consolidação de IP Secure Array™, um recurso do eConnect que permite que até 32 PDU's sejam vinculados em uma mesma conexão de rede, funciona com o ecossistema de gabinetes integrados utilizando uma única conexão de rede e uma só interface para monitorar todos os três elementos, o que simplifica muito a gestão de racks.

São as principais vantagens do EAC:

  • Economia de implementação: o Secure Array permite que até 32 PDU's (16 gabinetes com trancas frontais e traseiras) sejam implementados com um só endereço IP.
  • Controle de acesso remoto: por meio da interface do eConnect, os usuários podem programar, monitorar e controlar remotamente cada acesso aos gabinetes e manter um registro para fins de segurança e conformidade regulatória.
  • Autenticação de cartões inteligentes: o leitor de cartão por proximidade reconhece cartões RFID já existentes de funcionários com 125 kHz ou 13,56 MHz.

Além disso, o EAC funciona com o Power IQ® da CPI para o eConnect e softwares DCIM de outros desenvolvedores, proporcionando uma única fonte para monitoramento e controle de racks/espaços em branco, e para a consolidação de dados em um único banco de dados, permitindo a geração de diferentes relatórios.

Solicite PDU's e trancas eConnect pré-instaladas em gabinetes GF-Series GlobalFrame® ou F-Series TeraFrame® da CPI utilizando o configurador de produto on-line, que simplifica o pedido, a entrega e a instalação.

Para consultar mais informações sobre o EAC eConnect, visite a página do produto.

Sobre a Chatsworth Products

Na Chatsworth Products (CPI), nossa missão é atender às necessidades de infraestrutura de TI fundamentais da atualidade com produtos e serviços que protegem seus investimentos em tecnologia de informação e comunicação em constante crescimento. Trabalhamos como seu parceiro de negócios e somos preparados de forma única para atender aos seus requisitos específicos com disponibilidade global e rápida personalização de produtos, o que lhe dará uma vantagem competitiva. Na CPI, nossa paixão trabalha para você. Com mais de duas décadas de soluções inovadoras de camadas físicas de TI para empresas Fortune 500 e multinacionais, a CPI pode atender aos seus requisitos comerciais com expertise de aplicações, assistência ao cliente e suporte técnico sem paralelo, bem como uma rede global de distribuidores líderes do setor. Com sede nos Estados Unidos, a CPI opera a partir de vários locais em todo o mundo, incluindo escritórios no México, Canadá, China, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. As instalações fabris da CPI localizam-se nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

A CPI está listada junto à Administração de Serviços Gerais (General Services Administration, GSA) dos EUA sob o Plano de Fornecimento Federal IT 70. Os produtos também estão disponíveis por meio do GSA Advantage e dos Contratos de Aquisição em Nível Governamental (Government Wide Acquisition Contracts, GWACs), incluindo GSA Connections e NITAAC-ECS III (www.chatsworth.com/gov).

Apesar de todos os esforços terem sido feitos para assegurar a precisão de todas as informações, a CPI não assume a responsabilidade por nenhum erro ou omissão, e reserva o direito de alterar informações e descrições dos serviços e produtos relacionados.

©2017 Chatsworth Products, Inc. Todos os direitos reservados. Chatsworth Products, CPI, CPI Passive Cooling, eConnect, RMR, MegaFrame, Saf-T-Grip, SeismicFrame, SlimFrame, TeraFrame, GlobalFrame, CUBE-iT PLUS, Evolution, OnTrac, QuadraRack e Velocity são marcas registradas em nível federal da Chatsworth Products. Simply Efficient, Secure Array, EuroFrame, Clik-Nut e Motive são marcas comerciais da Chatsworth Products. Todas as demais marcas comerciais pertencem às suas respectivas empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Chatsworth Products
Shannon Erdley, Especialista em Relações Públicas
serdley@chatsworth.com

Contacts

Chatsworth Products
Shannon Erdley, Especialista em Relações Públicas
serdley@chatsworth.com