Relatório pós-evento:
A Manufacturing World Osaka 2016 foi concluída com enorme sucesso!

- Uma feira muito maior e mais internacional, com negócios vibrantes -

Scene from Manufacturing World Osaka 2016 (Photo: Business Wire)

OSAKA, Japão--()--Reed Exhibitions Japan Ltd., a maior organizadora de feiras do Japão, anunciou que a Manufacturing World Osaka 2016 realizada de 5 a 7 de outubro de 2016 na INTEX Osaka, a maior feira de negócios do oeste do Japão no setor de manufatura, terminou com enorme sucesso, registrando 1.113 expositores (aumento de 11% em relação ao ano passado) e 48.169 visitantes* (aumento de 14% em relação ao ano passado) de todo o mundo.

*Incluindo a feira paralela.

“A Manufacturing World Osaka 2016 foi uma edição muito bem sucedida, com conversas de negócios ativas no local e muitos comentários de expositores e visitantes felizes com o evento” disse Takeshi Fujiwara, o diretor da feira Manufacturing World Osaka. “Em nome da Administração do evento, gostaria de agradecer a todos os expositores, visitantes, palestrantes, à mídia e a todos que participaram. Continuaremos nos esforçando para reunir mais expositores para tornar a Manufacturing World Osaka uma plataforma de negócios essencial no setor da manufatura e continuar atraindo profissionais importantes do setor em todo o mundo”.

Destaques da Manufacturing World Osaka 2016

Pavilhões internacionais

-O maior número de todos os tempos! 211 expositores internacionais trouxeram as últimas tendências internacionais!

19ª Mechanical Components & Materials Technology Expo [M-Tech Osaka]
A maior feira do oeste do Japão para tecnologias de peças mecânicas/processamento de metais!

Como uma feira especializada dentro da Manufacturing World Osaka 2016, a M-Tech Osaka 2016 reuniu todos os tipos de peças mecânicas, como rolamentos/elementos de fixação/molas mecânicas, tecnologias de processamento de metal/plástico e serviços de subcontratação.
[Site] http://www.mtech-kansai.jp/en/

19ª Design Engineering & Manufacturing Solutions Expo Osaka [DMS Osaka]
-A maior feira do oeste do Japão para soluções de TI para o setor de manufatura!

Como uma feira especializada dentro da Manufacturing World Osaka 2016, a DMS Osaka 2016 reuniu todos os tipos de soluções de TI, como CAD, CAE, ERP, impressoras 3D, soluções de IoT/M2M e sistemas de produção.
[Site] http://www.dms-kansai.jp/en/

1ª Factory Facilities & Equipment Expo Osaka [FacTex Osaka]
- Uma feira de negócios há muito tempo aguardada, que abrange todos os tipos de produtos/equipamentos para manutenção de fábricas!

Como uma feira especializada dentro da Manufacturing World Osaka 2016, a FacTex Osaka 2016 reuniu todos os tipos de instalações de fábrica, equipamentos de fábrica, produtos de economia de energia, equipamentos de manutenção, soluções de segurança de fábrica, soluções de TI para fábricas e equipamentos de prevenção de desastres.
[Site] http://www.factex-kansai.jp/en/

Marque na sua agenda a próxima feira!

A Manufacturing World Osaka 2017 será realizada de 4 [Qua] a 6 [Sex] de outubro de 2017 na INTEX Osaka, Japão. Com base nos feedbacks positivos dos expositores, quase 70% dos espaços de exposição para a próxima edição já foram reservados durante o período da feira de 2016.
Para aqueles que estão interessados ​​em expor na Manufacturing World Osaka 2017, a reserva imediata dos estandes é altamente recomendada para assegurar o espaço de exposição limitado a tempo, uma vez que está previsto que todos os estandes sejam totalmente vendidos em uma fase inicial.
Para obter mais informações para expositores, entre em contato com mfg-osaka@reedexpo.co.jp

Sobre a “World Manufacturing”

“World Manufacturing” é a principal feira do mundo para o setor de manufatura, realizada 3 vezes por ano em Tóquio, Osaka e Nagoya. A próxima edição retornará em breve em abril de 2017 em Nagoya, onde está localizado outro centro importante do setor da manufatura no Japão.

Edição Nagoya - Manufacturing World Nagoya 2017
Datas: De 12 a 14 de abril de 2017
Local: Portmesse Nagoya, Japão
Site: http://www.japan-mfg.jp/en/nagoya/

Edição Tóquio - Manufacturing World Japan 2017
Datas: De 21 a 23 de junho de 2017
Local: Tokyo Big Sight, Japão
Site: http://www.japan-mfg.jp/en/tokyo/

Edição Osaka – Manufacturing World Osaka 2017
Datas: De 4 a 6 de outubro de 2017
Local: INTEX Osaka, Japão
Site: http://www.japan-mfg.jp/en/osaka/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Reed Exhibitions Japan Ltd.
(Sr.) Kenichi Matsumoto / (Sra.) Yifan Wang, +81-3-3349-8506
Administração da feira Manufacturing World
mfg-osaka@reedexpo.co.jp
FAX: +81-3-3349-8500

Contacts

Reed Exhibitions Japan Ltd.
(Sr.) Kenichi Matsumoto / (Sra.) Yifan Wang, +81-3-3349-8506
Administração da feira Manufacturing World
mfg-osaka@reedexpo.co.jp
FAX: +81-3-3349-8500