Conectividade inovadora e design clássico se encontram no novo Phase, o relógio inteligente híbrido da Misfit

Misfit Phase.(Photo: Business Wire)

BURLINGAME, Califórnia--()--A Misfit anuncia hoje o relógio inteligente híbrido Phase, um relógio avançado que mescla o design de um relógio analógico com a funcionalidade de um relógio inteligente. De inspiração clássica, mas com conectividade de ponta, o Misfit Phase utiliza um design elegante e simples para ocultar uma tecnologia vestível exclusiva.

O Misfit Phase, a mais nova adição ao portfólio de vestíveis de design elegante a Misfit, registra passos, distância, duração e qualidade do sono utilizando um acelerômetro de três eixos e algoritmos rigorosamente validados. O mostrador do relógio funciona como uma discreta interface de usuário para notificações e comentários. Os usuários podem visualizar atividade, alarme e notificação de dados usando uma interação dos ponteiros do relógio, uma pequena janela de cor e alertas de vibração. Textos, chamadas, notificações de aplicativos e lembretes de movimento são transmitidos de forma discreta, diretamente do pulso ao usuário.

O Misfit Phase também funciona como controle remoto para conectá-lo com o mundo ao seu redor. Use o Phase para controlar sua música, tirar fotos com o telefone, ou avançar os slides em uma apresentação, tudo com o toque de um botão. O Misfit Phase se atualiza automaticamente para refletir o fuso horário do momento e, assim como outros produtos da Misfit, possui uma bateria que dura até seis meses e é resistente à água em profundidades de até 50 metros.

“Estamos entusiasmados para lançar o Misfit Phase, que utiliza a tecnologia miniaturizada com Bluetooth, de energia eficiente em um fator de forma tradicional de relógio”, disse Preston Moxcey, diretor geral da Misfit. “Relógios são os precursores de estilo confiável da tecnologia vestível, e o Misfit Phase mostra a evolução do espaço da tecnologia vestível e sua convergência com o mundo dos acessórios de moda.”

O design do Misfit Phase celebra o melhor em relojoaria, com um elegante corpo polido de aço inoxidável protegido por um revestimento de alumínio acetinado resistente. Garras integradas permitem infinitas opções de estilo com qualquer faixa de 20 milímetros, incluindo as pulseiras desenhadas pela Misfit. O resultado é um acessório moderno, icônico e adequado para qualquer ocasião.

O Misfit Phase será oferecido em seis cores, a partir de US$ 175, e estará disponível para compra em 7 de novembro no site misfit.com.

Sobre a Misfit

A Misfit fabrica produtos vestíveis ultraelegantes, incluindo o Shine 2, Ray, e Phase. Os produtos da marca Misfit estão disponíveis em misfit.com e junto a varejistas de eletrônicos de consumo e de moda de todo o mundo. Para saber mais sobre a Misfit, uma marca do Fossil Group (NASDAQ: FOSL), visite: http://misfit.com/media.

Copyright 2016 Misfit, Inc. Todos os direitos reservados.

Misfit
Amy Puliafito, +1 (415) 868-5249