Michael Kors anuncia nova parceria de estilo de vida com a McLaren-Honda

LONDRES--()--Michael Kors (NYSE:KORS), uma marca global de estilo de vida de luxo, tem o prazer de anunciar uma nova parceria com a McLaren-Honda, tornando-se o parceiro oficial estilo de vida da equipe do campeonato mundial de Fórmula 1. Ambas McLaren-Honda e Michael Kors celebram design e velocidade, com o fortalecimento de parceria e ampliando a personificação de ambas as marcas de um estilo de vida rápido e bem-sucedido.

“Michael Kors e McLaren-Honda são pioneiras em seus respectivos espaços, e estamos firmemente convencidos que a McLaren-Honda é a parceira certa para a nossa entrada no mundo das corridas de Fórmula 1", diz John D. Idol, presidente e diretor executivo da Michael Kors. "Este é um momento emocionante para nós, especialmente à medida que continuamos a crescer como marca de estilo de vida dos homens.”

O público da Fórmula 1 é novo para a Michael Kors, proporcionando uma excelente oportunidade para familiarizar o consumidor europeu com todas as facetas do mundo Michael Kors. Além disso, a lendária marca McLaren-Honda e seus famosos pilotos de Fórmula 1 são uma representação excepcional do homem da Michael Kors - sofisticado, internacional e bem-sucedido, com uma apreciação para viver a vida em ritmo acelerado.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar uma parceria totalmente nova entre a McLaren-Honda e Michael Kors, designer premiado de fama mundial de acessórios de luxo e vestuário de pronta-entrega", diz Ron Dennis, presidente executivo e diretor executivo do McLaren Grupo.

Ele continua: "Como a McLaren, que já correu na Fórmula 1 em todo o mundo nos últimos 50 anos, a Michael Kors também é uma empresa verdadeiramente internacional, que opera lojas elegantes e bem sucedidas em algumas das cidades mais prestigiadas no mundo, incluindo Nova Iorque, Beverly Hills, Chicago, Londres, Milão, Paris, Munique, Istambul, Dubai, Seul, Tóquio e Hong Kong.

“Além disso, acredito firmemente que as culturas empresariais da McLaren e Michael Kors englobam um dinamismo e aventureirismo comum, bem como um compromisso compartilhado para uma mesma busca incessante da perfeição, e como tal, as duas marcas estão extremamente bem posicionadas para uma parceria em longo prazo. Esse ajuste de marca é muito importante para nós dois: ambas as empresas construíram suas reputações de serem as melhores no que fazem, e, à medida que avançamos juntos, ficaremos mais fortes ainda.”

Como parceiro oficial de estilo de vida da equipe, a marca da Michael Kors terá um lugar de destaque nos macacões dos pilotos e no carro MP4-31 da McLaren-Honda.

Para comemorar o lançamento da parceria, a Michael Kors criou uma jaqueta de couro para homens de edição limitada. As 50 jaquetas de couro pretas especialmente produzidas serão vendidas exclusivamente no piso masculino da nova loja Michael Kors em Londres, enquanto durarem os estoques. As jaquetas possuem os logotipos Michael Kors e McLaren, bem como uma placa de edição limitada com o número de produção exclusivo de cada peça.

“Esta parceria é sobre a convergência de estilo e velocidade, que é inerente tanto à Michael Kors e à McLaren-Honda DNA", afirma Michael Kors. "Existe uma energia, sofisticação e confiança para nossas marcas, e nós queríamos criar uma peça de edição limitada que mostrasse isso.”

Sobre a Michael Kors

A Michael Kors é uma grife premiada e reconhecida mundialmente, que produz acessórios luxuosos de pronta entrega. Estabelecida em 1981, a empresa, que leva o nome de seu criador, atualmente produz uma variedade de produtos com as marcas Michael Kors Collection e MICHAEL Michael Kors, incluindo acessórios, calçados, relógios, joias, roupas masculinas e femininas para pronta entrega, além de uma linha completa de produtos de perfumaria. As lojas Michael Kors são operadas via controle direto ou por meio de parceiros credenciados e localizam-se em algumas das cidades mais prestigiadas do mundo, incluindo Nova York, Beverly Hills, Chicago, Londres, Milão, Paris, Munique, Istambul, Dubai, Seul, Tóquio e Hong Kong.

Sobre o McLaren Technology Group

A McLaren é mundialmente reconhecida como um dos competidores mais bem sucedidos do esporte e como uma das marcas de alta tecnologia mais ilustre do mundo.

O McLaren Technology Group cresceu para abranger muito mais do que apenas corridas. Atualmente abriga a McLaren Applied Technologies, que fornece sistemas eletrônicos para todo o grid da Fórmula 1, Indycar e NASCAR e cria soluções de ponta para uma ampla variedade de indústrias de alta tecnologia. A McLaren Automotive se estabeleceu como uma empresa de sucesso global tendo lançado internacionalmente os aclamados carros de alto desempenho 12C, 650S e McLaren P1™.

A McLaren-Honda promove o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2016 da FIA com o emparelhamento do bicampeão mundial Fernando Alonso (2005, 2006) e campeão mundial Jenson Button (2009). Eles pilotam o McLaren-Honda MP4-31.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas sobre a Michael Kors e McLaren. Você não deve depositar confiança excessiva em tais declarações, porque estão sujeitas a inúmeras incertezas e fatores relacionados ao ambiente de negócios e operações da empresa, todas os quais são difíceis de prever e muitas das quais estão além do controle da empresa. Declarações prospectivas incluem informações sobre resultados futuros possíveis ou presumidos de operações da empresa, incluindo descrições de sua estratégia de negócios. Estas declarações geralmente incluem palavras como "pode", "irá", "precisa", "acredita", "espera", "antecipa", "pretende", "planeja", "estima" ou expressões semelhantes. As declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa estão baseadas nos pressupostos que a empresa fez à luz da experiência de gestão na indústria, bem como as suas percepções de tendências históricas, condições atuais, desenvolvimentos futuros esperados e outros fatores que acredita que são apropriados sob as circunstancias. Você deve entender que essas declarações não são garantias de desempenho ou de resultados. Elas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e suposições. Embora a empresa acredite que estas declarações prospectivas são baseadas em pressupostos razoáveis, você deve estar ciente de que muitos fatores podem afetar seus resultados financeiros reais ou os resultados das operações e poderia causar resultados reais diferentes materialmente dos constantes dessas declarações prospectivas. Esses fatores são discutidos mais amplamente na seção "Fatores de Risco" e em outras partes do Relatório Anual da Michael Kors no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 2 de abril de 2016 (Arquivo n° 001-35368), apresentado em 1 de junho de 2016 à Securities and Exchange Commission.

MICHAEL KORS
Dinesh Kandiah, 917-214-2979